Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou
Vai passar, como tudo passa... dói um pouco o impacto do não, mas a maturidade é boa nessa hora, amar demais só a si mesma, assim, qualquer outro amor, paixão ou ilusão, passa sem maiores cicatrizes, deixando no máximo uns arranhões e o entendimento que não era para ser, e quando é assim, simplesmente não é.
"Como é boa a expectativa que o
coração gera quando ele percebe a
cada novo olhar, ter achado aquilo que
parece ser diamante, no garimpo do
amor..."
A chuva caindo lá fora, traz-me uma sensação boa… É como se Deus estivesse dizendo:
“Não se preocupe, garota. Amanhã o sol brilhará novamente.
Pior coisa do mundo: Associar músicas a pessoas. A música é boa, mas quando a pessoa te decepciona, você não quer ouvir aquela música nunca mais.
A distância nos causa uma saudade boa de ser sentida. Longe ou perto o que importa é saber que a pessoa que amamos está bem, é só questão de tempo para revê-la. Mesmo quando estamos distantes uns dos outros, os nossos corações tem o poder de nos aproximar através das lembranças. O que importa é a existência do outro para que possamos sentir a falta dele e depois termos o poder de matar toda essa saudade ocasionada por ela. A saudade dói, e muito, quando amamos aquele que Deus já recolheu.
Alguns lideres acham que ter uma boa liderança é simplesmente saber agir de forma ríspida ou agressiva com seus subordinado, mas não sabem que o bom líder só bastar ser humilde.
Se não há uma boa convivência com a sogra, o melhor é evitá-la e vê apenas nas reuniões familiares e em fotos!
-Boa tarde. Tem passagem sem destino?
-Não senhora. Toda estação tem nome. Toda parada tem um por que.
-Então me veja uma passagem rumo ao sonho.
-Aqui está. Sugiro que depois dessa estação, siga rumo à estação da realização. Boa viagem!
Dúvida se é uma boa pessoa?
imagine vc fosse criança teria orgulho de ver alguem seguir o seu exemplo
Agora sim, na grama, na sombra do coqueiro, de boa na lagoa, acompanhada de muito vento e com o que tem o poder de nos fazer gastar e ainda assim nos tornar mais ricos: um bom livro!
Opinião é igual a escova de dente..... Cada um tem que ter a sua, usar enquanto estiver boa pra uso e saber a hora de trocar.
Não custa nada, caríssimos, um “olá”, um “como vai” um “boa tarde, lindeza”.
Educação é tão gostosa de ser dada e recebida, gentileza gera gentileza e , cá entre nós, gentileza também encanta.
BOA NOITE!
Mais um dia se finda, as ultimas réstias dos raios de sol se escorregam das montanhas. O domingo se foi, e mais uma semana está começando.
Em breve mais uma noite chega é o processo das renovações.
E nós também precisamos desacelerar, como na musica tem as pausas, precisamos dar pausa a vida para que possamos retornar com energias amanhã, e mais ainda renovados no inicio da semana de novo.
E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.
Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte.
2 Coríntios 12:9-10
E você continua ai, vivendo nessa mesmice, querendo se enganar e dizendo que a sua vida é muito boa, mas o seu coração bate lento e sem emoção, pelo fato de não fazer coisas que realmente valem apena sentir e presenciar. Sem aventura a vida não tem sentido, não tem cor, e nem graça! “viva intensamente, se dê o direito de se permitir”.
"Não espere que alguém queira sua companhia, apenas seja uma boa companhia pra quem a quer de verdade."
Mulher boa é aquela que te deixa joga-la na parede, agarra-la com firmeza, puxar seus cabelos com carinho, que deixa também dar umas palmadas carinhosas, é a que deixa ser dominada sem frescuras, sem vergonha se entrega aos caprichos de seu amado que a quer proteger como sua presa, que percebe a segurança em seu olhar, que sente no toque do beijo todas as sensações, inclusive o sinônimo de amar sem medidas. Mulher boa é aquela que se pode amar sem medo, sem se proteger ou prevenir seu corpo das culpas do acaso. Mulher boa é única, não só nas núpcias mais em toda sua plenitude...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
