Nos Tornar Pessoas Melhores Amar
Existem 2 tipos de pessoas: As que não confiam em ninguém, porque já foram enganadas, e existem as que não confiam em ninguém, porque são elas que enganam.
As pessoas dizem: "Eu vou dormir agora", como se não fosse nada. Mas é realmente uma atividade bizarra. "Durante as próximas horas, depois do sol se pôr, eu vou ficar inconsciente, perdendo temporariamente o comando sobre tudo o que sei e compreendo. Quando o sol retornar, vou retomar a minha vida".
Pessoas nos dizem quem elas são, mas nós ignoramos isso, porque queremos que elas sejam quem devem ser.
(Don Draper)
Uma máquina pode fazer o trabalho de cinquenta pessoas comuns. Nenhuma máquina pode fazer o trabalho de uma pessoa extraordinária.
"Se compararmos a personalidade humana com uma grande casa, a maioria das pessoas não conhece nem mesmo a sala de visitas do seu próprio ser".
Está chovendo. Pela janela posso ver, lá embaixo, as pessoas correndo, de capas e guarda-chuvas. As árvores do parque estão todas molhadas , mais verdes. Engraçado, não gosto do meu quarto – das paredes, dos móveis – , mas gosto demais das coisas que posso ver pela minha janela. Das coisas que estão fora dele, porque o que está aqui dentro eu acho muito parecido comigo. E eu não gosto de mim. Ou gosto? não sei. Talvez pareça não gostar justamente porque gosto muito, então exijo demais do meu corpo, e as coisas erradas que ele faz – são tantas! – me fazem detestá-lo. A gente sempre exige mais das pessoas e das coisas que quer bem, as que queremos mal ou simplesmente não queremos nos são indiferentes.
Coisas que evito na vida, diante das pessoas que admiro, adoro, respeito e amo, são o maus tempos como nevoas, trovoadas, dilúvios, neblinas. Não sei quanto tempo de vida me resta, por este e outros motivos tento manter dias de sol, brisa fresca, noites de luar e muitas estrelas na companhia dos que dmiro e amo.
Tempos difíceis não duram. Pessoas fortes duram.
Certas pessoas não precisam conhecer nossa alma. Porque elas nem vão saber o que fazer com tanta informação. Tem gente ruim no mundo, já me convenci disso. Espero que você entenda isso também. E que não sofra tanto ao constatar que nem todo mundo quer o seu bem. Algumas pessoas sentem prazer em perturbar os outros. O que ganham em troca? Não sei. E nem quero descobrir.
Pessoas com maturidade emocional após uma derrota não culpam pessoas por seus resultados ou circunstâncias, elas assumem os erros e buscam corrigi-los.
"As pessoas confundem desejo com realidade. Tentar transformar o seu desejo em realidade é romântico, mas achar que a realidade tem que se submeter aos caprichos dos seus desejos é idiotice"
Eu?
eu já fiz coisas, que cheguei a duvidar.
já dei valor a pessoas que não mereciam,
já amei, fui amada e cansei disso,
já tive quem me fizesse chorar por gostar muito dessa pessoa,
já me traíram, já trai!
já amei tão intensamente que cheguei a duvidar que viveria sem!
já me iludi, mas já iludi também ... e percebi que isso é inevitável.
já chorei de arrependimento por ter escolhido errado,
já pensei em vingança , mas desisti ou não.
já tive meu orgulho ferido..e enquanto eu escrevo isso, na verdade eu escrevo por isso!
HOJE eu percebi o quanto é bom ser "intensa" ,
que amores existem e sempre vao existir , 1 ..2 .. 3 depende do tanto que você está disposto a ser feliz.
Eu tenho segredos inconfessáveis ,
Um Arrependimento que dói, machuca, corroe.
Sonhos de uma criançaa, daqueles que nunca se realizam.
e um amor, um não, vários amores inesquecíveis !
E agora estou vivendo sem me preocupar com escolhas.
DEIXA ARDER! isso é que vale .
Você vai se deparar com pessoas em sua vida que vão dizer todas as palavras certas em todos os momentos certos. Mas, no final, é sempre pelas suas ações que você deve julgá-los. São as ações, não as palavras, que importam.
A vida nos apresenta pessoas que nunca vimos mais que aprendemos a gostar pra nunca mais esquecer, Você é uma dessas pessoas que a vida me apresentou e que jamais esquecerei...
Pessoas inteligentes são capazes de parar de fumar, pessoas espertas nem começam. Inteligência é evolucionaria, esperteza é instintiva!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases para Pessoas Tristes
