Nos Tornar Pessoas Melhores Amar

Cerca de 135310 frases e pensamentos: Nos Tornar Pessoas Melhores Amar

Gostar é muito fácil. A gente gosta até de uma brisa no rosto. Amar é diferente. A gente ama até quando chove, dançando molhado.

⁠Eu cansei de amar sem reciprocidade. De te dar o melhor de mim, de te oferecer o meu coração inteiro, meu tempo, meus conselhos, meus carinhos. E tudo isso para dar de cara com o seu coração frio e egoísta, disposto apenas a receber sem dar nada em troca. Espero que um dia você encontre alguém que esteja disposta a aceitar isso, mas eu não estou. Quero alguém que me ame e valorize cada um dos sentimentos que habitam meu coração.

Feliz de quem,
Sem planejar encontra alguém;
Para te amar,
Sem cobrar apenas faz bem;

Feliz de quem,
Sem perceber doa tempo também;
Para a mente voar,
Sem medo de o dia amanhecer;

Feliz de quem,
Sem pensar se permite viver;
Para relembrar,
Sem nunca se arrepender;

Feliz de quem,
Vê em cada recomeçar,
Uma forma de compartilhar,
E seu amor doar,
com todos que nos querem bem.

(Mayke Franz)

Embora o amor às vezes
machuca.
Não deixe de amar.

Eu quis querer o que o vento não leva
Pra que o vento só levasse o que eu não quero
Eu quis amar o que o tempo não muda
Pra que quem eu amo não mudasse nunca

⁠" Amar também é deixar ir , entender que a distância dói mas é necessária tbm dói, mas é um processo necessário, nunca podemos ser egoísta e pensar só em nós ,apesar de amar lembre-se , o amor nunca deve ser mendigado , o amor deve ser puro e entregue sem medo , se não é puro não dói e não te machuca e deixar ir se tornar fácil , quando é puro deixar ir dói , tortura e te esmaga, mas você entende que aquilo se torna necessário para que você e o outro seja feliz, então não ame sozinho ,se você amar de verdade vai entender que a felicidade do outro irá superar qualquer dor que sentiu ao deixar partir .
Se for necessário deixe ir , se voltar que volte diferente, se não voltar ,deixe ser feliz eternamente "

Só deixarei de te amar quando o véu negro da morte cubrir os meus olhos. E mesmo assim, em meu túmulo nascerá uma rosa branca, na qual em suas pétalas estará escrito com lagrimas de sangue... Eu ainda te amo.

⁠Aprendi com vc o que é o amor, aprendi a ser uma pessoa melhor, eu nunca vou deixar de te amar nunca!!!
Eu te amo e jamais irei deixar, sempre estarei contigo em todos os momentos!
Mas não depende só de mim, temos que caminhar juntos, e esquecer tudo o que nos faz mal, e sabemos oq nós faz mal...temos que caminhar juntos sabemos que é MUITO DIFÍCIL mas teremos que tentar, com vc amando a mim e eu amando vc em frente iremos juntos, sei que iremos conquistar muitas coisas juntos, te vejo em todos os meus planos, me vejo como um adolescente ao seu lado, parece até que estou começando a minha vida agora, na angustia o medo bate, não podemos deixar nada nos abater é difícil até mesmo de tentar, mais com muito amor chegaremos, pq por nós vale muito apena arriscar o mais difícil enfrentarei, eu jamais te perderei pois enfrentaremos juntos, e assim seguimos felizes e unidos para sempre, eu cuidando de vc e vc de mim assim como tem de ser, eu te amo sem precedentes, e quando começo a escrever parece que enlouqueci, são apenas sentimentos que no amor encontrei, vc me faz feliz e por tudo farei te amo!!?

Por falar em saudades...
Contínuo a te amar com a força de Deus que do universo é regente,
Fez ninho no meu coração e se achando com razão adentrou em minha mente.
Nosso amor é essa louca paixão sem limites... É assim que vou te amar enquanto houver vida em mim...
Enquanto o sol brilhar,
e quando a noite chegar, mesmo estando nublado e a lua não surgir, eu te amarei mesmo assim.
Eu sei que te amarei sem limites porque você é a essência da vida que existe em mim
Esse louco amor, nosso amor sem limites, amor sem fim...

⁠SEGUINDO EM FRENTE

Não vou mais insistir, em amar um coração que a muito me deixou, e disse não me me querer.
Quero mais é ser feliz
Nos braços de alguém que me ama plantando junto comigo um vaso de esperança,
como diz o velho ditado:
É pra frente que se anda !!!

Seguindo em frente
Com a esperança na mochila,
Vou trilhar o meu caminho,
Cultivando novas flores
Plantarei meu novo jardim...

E quem sabes num futuro distante tu ainda hás de lembrar de mim ...

Seguirei
Cantarolando meus versos, rimas e prosas,
Sentindo o cheiro das rosas, dos cravos e das tulipas,
Sem esquecer dos
jasmins !
Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98

⁠O bom de te amar,
é que sinto um coração,
batendo dentro de mim!

Amar também é ser ausência,entender o outro
nos seus momentos de silêncio,sem questionar,
apenas compreender o que sua alma diz.

É da natureza humana desprezar a quem nos ama e amar a quem nos despreza.

A gastronomia não é apenas cozinhar e elaborar pratos, é amar e contemplar o mundo e os que nele vivem.

É uma coisa terrível
amar o que pode ser tocado pela morte.

Uma coisa terrível
amar, ter esperança, sonhar, ser -
Ser
E oh, perder.

Uma coisa para ingênuos, esta
E uma coisa sagrada,
Uma coisa sagrada,
amar.

Porque a tua vida viveu em mim,
o teu riso me exaltou,
as tuas palavras foram uma dádiva para mim.

Recordar isto traz uma alegria dolorosa.
É uma coisa humana, amar
uma coisa sagrada, amar
o que a morte tocou."

"Saber amar, é saber que o melhor está guardado pra você."

⁠Antes de amar alguém , por todavia, devíamos nos amar primeiro, como o nosso primeiro amor.
Antes de abraçar, compreender alguém, devíamos nos abraçar, nos compreender.
Antes de fazer o bem a alguém, devíamos nos fazer o bem primeiro.
Antes de Tudo seja mais você também.

⁠Troquei minha paz para te amar, minha vida para te esquecer. Um dia você aprende que as coisas boas não são aquelas que te chamam a atenção, mas sim as que chegam sem avisar. Tem dias que parecem noite!!! Tem horas que parecem eternas. Eu grito em silêncio apenas o vento espalha no tempo o meu lamento. A noite está fria, escura e chuvosa, meus sentimentos confusos voa em direção a você já sinto seu perfume escuto sua voz estou naquela inesquecível noite onde fizemos e falamos de tudo mais não tive coragem suficiente para te dizer te amo. O tempo passou por entre nós e não nos demos conta. Boa noite.

⁠Nós éramos apenas duas almas que se encontrava para se amar. Era literalmente um amor de outro mundo. Nada como a magia da noite pra despertar as lembranças guardadas no nosso coração. Você me fez sorrir tantas vezes, era tão bom estar com você. Hoje parece noite de inverno e eu aqui, em pensamento, o tempo passou mais aqui dentro no tic tac do meu peito o relógio não andou. Hoje eu pedi ao vento pra levar um pouco da minha saudade até você, que te beijasse e te abraçasse por mim, hoje me tornei colecionados de decepção. São noites traiçoeiras, pois minha alma é meu coração insiste em ficar preso nessas lembranças. Boa noite.

⁠Não deixe que o rancor de uma perda amorosa afete a sua capacidade de amar novamente.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp