Nos Tornar Pessoas Melhores Amar

Cerca de 136938 frases e pensamentos: Nos Tornar Pessoas Melhores Amar

Se for para amar, ame profundamente. Porque amor razo, não serve nem para se afogar.

Eu amo você como nunca amei alguém, como se não fosse possível amar assim. Eu amo você. Um amor que liberta, um amor sem hora certa. Eu amo você com um amor que não pediu para acontecer.

E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas.

Veronica Shoffstall

Nota: Trecho adaptado e adulterado de poema de Veronica Shoffstall.

Ama sem medida,
sem medo,
hoje, e sempre,
que o teu segredo
de amar assim
guarda o mar
em seu perigo
sem fim;
guardo comigo
o teu olhar de ontem
que hoje me diz sim,
e amanhã me diz de mim;
guardo contigo a poesia
do amor deste dia.

Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão, não sei viver de meio termo, pra mim não existe, meia verdade, meio amor, meia mentira, só existe verdade, mentira e amor. meio termo pra mim é coisas sem sentidos.

Amar é diferente de gostar. Por exemplo, eu gosto muito de batata frita, mas se for preciso, vou saber viver sem. Quando ama não tem como.

Nunca , em momento nenhum diga “eu te amo” sem amar verdadeiramente.

Te amar
Te amar me fez vibrar, sinto sempre um aperto no coração quando você não está presente, uma angústia por não ter seu beijo carinhoso e apaixonado! Só você me faz especial, você conquistou meu coração, você é a minha droga, sem você fico insensível e fico muito triste! Com você me sinto a pessoa mais feliz desse mundo! O teu olhar é doce como o mel, teu beijo é quase sagrado, teu corpo é meu desejo! Eu te amo sempre, independentemente de tudo que tenhamos vivido!

“Amar é uma confissão. Amar é justamente quando um sussurro funciona melhor que um grito. Amar é não ter vergonha de nossas dúvidas, é falar uma bobagem e ainda se sentir importante. É lavar louça e nunca estar sozinho. É arrumar a cama e nunca estar sozinho.

Posso te fazer um pedido?
Eu queria te amar mais um dia. Só mais um dia, nada mais. Tô querendo sentir o teu cheiro, aquele paladar forte de vodka. Me debruçar nos teus ombros me desviando da tua respiração ofegante só pra te ver sorrindo daquele teu jeito provocador. Você se lembra? Teu corpo se aproximando do meu, dava pra ver o ar quente que nos envolvia e nos tirava do chão. Eu queria te amar só mais um dia. Ver a tua mão deslizando nos meus quadris até subir aquele frio nas costas do cerne pro céu. Nossos corpos se embolando até literalmente sermos um só, acoplados, completamente desejados. E numa viagem bêbada e maltrapilha chegarmos no destino, puro malte, excitação. Eu queria te amar e amar. Sentir de novo a exaustão de um amor surrado, malvado, safado que explora e maltrata e que de menina me faz tornar por alguns horas mulher. E depois de tudo, percebendo seus os olhos fixados em mim, simplesmente me despedir pra a terra do nunca, do nunca mais, sem nem mesmo olhar pra trás.

Você me ensinou a te amar, agora me ensina a te esquecer.

Entre amar e ser amado, prefiro jogar futebol.

Cansa cuidar e não ser cuidada, se importar e não te darem a mínima, amar e não ser amada, dar valor e ser desvalorizada. Agora é a hora de cuidar de mim, se importar comigo, de dar valor a mim, de me amar, não é narcisismo, é autoestima, é se dar valor. Vou aproveitar minha vida, vou viver, vou me permitir. A vida é muito curta para ter que se preocupar com quem não tá nem aí para mim.

O amor existe, só não existe tempo para amar.

"Muitos te odiarão fingindo te amar Por trás tentarão te eliminar
"Quando há amor, não há espaço para a traição.Um caso não irá resolver suas carências afetivas.Se estiver insatisfeito com seu relacionamento, termine. Passe um tempo sozinho. Divirta-se.

Não preciso de você pra existir,não preciso de você pra amar novamente,só preciso de alguem que me dê a mão e me pergunte se estou bem.

Amar é: Reciclar quando muitos descartariam

Eu sei.
São tempos difíceis para quem ama de verdade.
Nesse mundo,
amar virou absurdo ou
raridade.
Mas chega de tanto faz.
Se não transborda,
não importa.

Como não amar você se com você aprendi a fazer barcos com dólares que morreriam nos esgotos de Paris, a escrever poemas nas portas dos escritórios em Nova York, a rir da verdade e da moralidade das pessoas más.
A perder-me no mundo, e encontrar-me em seus olhos.
Como não amar você se por você eu sou o que sou.

Facundo Cabral

Nota: Trecho do texto "El Curandero"

"Amar é a única fraqueza do homem que se torna mais forte que ele mesmo"