Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos

Cerca de 43524 frases e pensamentos: Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos

⁠Revendo nossos retratos morais é importante que vejamos no hoje alguma nova postura em detrimento ao ontem, algo que nos revele um rosto mais simpático a sobriedade e que tenha como marca maior a maturidade de quem já recebeu como premio o direito de viver os dias..

⁠Nossos sucessos e fracassos vêm e vão - eles não nos definem nem determinam nosso valor.

⁠"O Senhor nos AMA e já nos trouxe SALVAÇÃO quando se deu na Cruz por nossos pecados. Elejá pagou o alto PREÇO.
Foi pela GRAÇA mas não foi de graça."

⁠Ver os nossos militares fazendo esse tipo de diferença na vida das pessoas... era assim que o Natal deveria ser.

⁠Convenhamos, nós não sabemos lidar com sentimentos! Nós não compreendemos nem os nossos, muito menos os dos outros. Alguém te ensinou a lidar com seus sentimentos? Não, né?

⁠Quando olho para trás e vejo a ironia de nossos caminhos terem se cruzado de maneira tão incisiva, percebo que o destino já tinha planos sólidos para nós dois.

⁠E ainda que nossos toques estejam distantes,nosso corações se formou em um só!♥️

⁠irresistível

O encanto da voz doce que nos torna vulneráveis em cada palavra que beija os nossos ouvidos.

⁠Vento, nos leve a onde nossos corações desejam ir, mas não anule as surpresas que tem pra mim. Que em todas as manhãs de verão, meu bom dia seja o teu toque.

⁠Amor meu... Hó meu amor!
Costurei-me com fios de sangue que fortaleceu os nossos laços de afetos nos tornando tolerantes
Espero-lhe para o seu pousar.. esperar e esperar, vem em mim... Ter seu descansar
Às vezes eu gosto de ouvir você cantar
Canta... Canta... Eu quero te amar!
Abra suas asas e ganhe os céus, pois amar o individual
Nem sempre tira o véu...
Mas ainda sim tira-me a vontade de não querer estar acompanhado
Porque uma das coisas melhores da vida... É está apaixonado;

⁠Por mais que seja difícil e desafiador, é necessário⁠ encararmos nossos medos. Com essa atitude, promovemos nossa maturidade emocional, tornando-nos mais fortes, corajosos e resilientes.

Se nos encontrarmos nos nossos sonhos, vamos brincar um pouco, fingir que não nos conhecemos.

(26 de Julho, Dia dos Avós)

Vovô e Vovó
Eles tem nomes...
e um espaço enorme em nossos corações!
Eles tem história...
Eles tem memória, carinho, afeto, sabedoria!
A alegria é sentida por todos, netos, pais, avós,
e todos os do nosso redor.
“No meu tempo”…
eles contam de outros tempos
enquanto tornam fabuloso aquele momento.
Os netos prestam dedicada atenção, e os tratam com muito carinho.
Quanto afeto! Meu neto! Minha avó! Meu avô!
E quando se vão, deixam tanto dentro de nós…
Um dia eles, outro nós.
Com amor,
Netinha 💙.

⁠Quebram os nossos braços quando apenas era para apertarem firme as nossas mãos...

⁠“É sobre a sintonia das nossas almas
A guerra dos nossos egos
A forma como a gente se machuca e se ama
Em proporção parecida
É sobre viver
Ferir
E ser ferido
É sobre o pedaço do meu coração
Que pertence a alguém
Que não sou eu.”

⁠Tem horas que parece que está tudo parado, existem momentos que aos nossos olhos, as coisas não andam. Mas esperar no Lugar certo é caminhar, e o aparente avanço na direção errada, é retrocesso.

Não é sobre avanço aos olhos do mundo, mas é sobre passos na direção da vontade de Deus.

Porque na prática, existem aparentes derrotas e aparentes vitórias.

Existem "derrotas" que são livramentos e existem "vitórias" que são prisões.

⁠Nascemos debaixo das condições oferecidas pelos nossos pais, e estas não são as nossas condições, a vida sempre nos propõe uma oportunidade de traçar a nossa história e fazer o nosso próprio caminho.

⁠Os sentimentos não ferem, são as pessoas a quem dedicamos nossos sentimentos que nos ferem!

⁠Diante ao exílio do frio
Nossos corpos se rastejaram
Para aquecer um ao outro.
Me observe como um felino!
Sedento pela sua carne
Salivando hipnotizado
Enquanto você, dança Seu, Odor Sequestra meus sentidos então seguimos o ritmo da música um som cortante de violinos solitários o Murmúrio.
Dos gatos livres perante
O regozijo De se acasalar.

⁠Hoje vamos falar de amor, vamos seguir nossos corações, vamos dar gritos de socorro que busca a paz de nossa alma, do ódio avassalador que consome nossa carnê, falar sobre o acasos proporcionado pelo próprio acaso, de nossa ânsia e da nossa abstinência, do nosso silêncio, e da falta de barulho, vamos falar das ilusões cortantes um deixar para esquecer no depois, ou quem sabe nunca mais, vamos falar dos versos das palavras jogadas ao vento, dos erros dos medos dos desejos esculpidos na parede de mossa memória, falar dos poemas perdidos, falar sobre a vida, sobre todo amor escondido, falar antes que termine o caos, vamos falar antes que encerre o nosso falar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp