Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
Cristãos sadios podem perder a esperança de uma vida abençoada, passando por sofrimentos espirituais, apenas se justificando com as suas más escolhas..
A presença de constantes mentiras, perseguições, tristezas, sofrimentos, depressão e murmurações na vida de uma pessoa, é prova concreta que ela não foi liberta de seus pecados pessoais.
Qualquer ser humano deseja estar livre dos sofrimentos, das tristezas, do mau e das perseguições que há no mundo, mas não consegue confiar em Deus que pode livrá-lo de todas os infortúnios.
Somente nos leitos dos hospitais é que reconhecemos o valor da vida em meio aos sofrimentos dos enfermos.
Quem não tem Deus como Senhor do livramento têm deuses como senhores e cada um traz sofrimentos aos seus adoradores.
Vi pessoas sofrerem nos hospitais e quando saírem passarão por novos sofrimentos, até que saibam que Jesus as convida para conhecerem Seu alívio eterno.
Todos os costumes que contradizem aos mandamentos do Senhor produzem tristezas e sofrimentos e ainda dão em caminhos de morte.
Temos permissão do Alto para libertarmos almas do medo, do fracasso, da miséria e dos sofrimentos dos seus pecados, sendo possível imobilizar até interferências espirituais do mau.
Em três palavras se resumem as vaidades, as crises e os sofrimentos de todos os homens: escravos da besta.
Pessoas que fazem discriminações raciais verão suas almas condenadas a sofrimentos ainda piores, porque não acreditam no Julgamento de Deus.
Deus não fica impressionado com os seus sofrimentos ou sentimentos negativos, quando pode exercer a fé e confiança em Suas promessas.
Jogue fora o seu velho currículo de traumas, fracassos, derrotas e sofrimentos e busque hoje a vaga dos aprovados e dos santificados pelos Céus, lendo o Manual de Instruções da Administração Divina para os homens de sucesso.
Há muitos sofrimentos para aqueles que abandonam suas esposas e filhos, porque a justiça divina se cumprirá no Julgamento de Cristo.
A morosidade das leis nacionais, estaduais e municipais trazem muitos sofrimentos aos lesados por terceiros, visto que existem milhares de empecilhos, baseados em falsas acusações ou em suborno contra os ofendidos.
As orações alteram o vil destino, as más escolhas e os sofrimentos dos homens e satisfazem os propósitos e a alegria dos cristãos.
