Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
"Somos Nós, mas nunca esqueça
que também somos Eu's."
- Mulher não é extensão do marido
ou vice-verso.
☆Haredita Angel
Então, uma pastora me diz:
-Somos descendentes de
Adão e Eva.
Então, eu mato a charada de
'o porquê' não termos juízo nenhum!
☆Haredita Angel
(26.01.2019)
- Os lugares mais lindos são aqueles
em que somos felizes.
Que o dia de hoje, seja um lugar lindo!
☆Haredita Angel
"Somos passado e presente aguardando um futuro que não conhecemos, e nem sabemos o seu nome"
Haredita Angel
18.02.23
Porque não nos pregamos a nós mesmos, mas a Cristo Jesus, o SENHOR; e nós mesmos somos vossos servos por amor de Jesus.2 Coríntios 4:5
Manifesto Kamorrista
Nós, kamorristas, somos guerreiros da verdade, defensores inabaláveis dos valores que sustentam a sociedade e garantem a dignidade do ser humano. A nossa luta não se faz com ódio, mas com convicção; não se sustenta em violência, mas em princípios sólidos e inegociáveis. A filosofia kamorrista se ergue sobre quatro pilares fundamentais: Deus, Pátria, Família e Liberdade.
1. Deus acima de tudo: Reconhecemos a importância da fé e da espiritualidade como fundamentos essenciais para a vida em sociedade. Acreditamos que os valores morais derivados da tradição religiosa são indispensáveis para a ordem e a justiça.
2. Pátria como identidade: Honramos a nossa terra e a nossa cultura. Defendemos a soberania nacional e o direito de cada povo preservar suas raízes, tradições e história contra qualquer forma de subversão globalista.
3. Família como base da sociedade: A família é a instituição primordial da civilização. Sustentamos o papel natural do pai e da mãe na criação dos filhos e condenamos qualquer tentativa de desestruturação dessa unidade sagrada.
4. Liberdade como princípio inegociável: Lutamos pela liberdade de pensamento, de expressão e de ação dentro dos limites da moral e da ética. Rejeitamos toda forma de tirania, seja ela política, ideológica ou cultural.
Ser kamorrista é ser intransigente na defesa desses valores. É não se curvar diante das imposições de um mundo que tenta desconstruir o que há de mais sagrado. A nossa batalha é diária e se dá no campo das ideias, da cultura e da ação cívica.
Conclamamos todos os que compartilham dessa visão a se unirem a nós na construção de um futuro onde a verdade prevaleça, a justiça reine e os valores perenes não sejam esquecidos. Juntos, venceremos!
Somos como barcos: na infância guiados pelos ventos da paixão, na vida adulta, pela correnteza do dever.
A boa moral nos traz a falsa sensação de que não precisamos nos corrigir, já que somos bons aparentemente. Nos tornamos egoístas e cegos com nossos próprios erros, deixando de viver pra Cristo, e vivendo pela própria imagem.
Certamente não fazemos tudo certo, não somos perfeitos. Esta é uma realidade que precisamos aceitar.
Procuro ser; perfeito...
Mas sei que perfeição não se encaixa na nossa vida, já que somos seres de comportamento imperfeito.
"Nos olhamos, nos apaixonamos... E atualmente somos um casal onde problemas existem, só que um relacionamento levado a sério persiste."
"Levar uma vida sem problemas é impossível, mas você pode evitar muitos deles, afinal somos uma geração onde informações não faltam."
As vezes os meus pensamentos me levam até você e constrói um mundo imaginário onde somos felizes para sempre.🍃
TODOS SOMOS MÉDIUNS
Humildade é deixar que terceiros, desinteressados o julguem, sem que o seu amor-próprio se ofenda por qualquer decisão contrária, do mesmo modo que um ator não se pode dar por ofendido com as censuras feitas à peça de que é intérprete.
O seu caráter deve ser a simplicidade e a modéstia; julgar-se feliz com os dons que possui, não por vanglória, mas por lhe ser um meio de tornar-se útil, o que faz de boa vontade quando precisam, sem jamais entrar em competição!
Quem tem a noção do seu dom e tem humildade, não se envaidece, nunca se crê assaz digno de tal favor; ele tem sempre uma salutar desconfiança do merecimento do que recebe e não se fia no seu próprio juízo; não sendo senão instrumento passivo, compreende que o bom resultado não lhe confere mérito pessoal, como nenhuma responsabilidade lhe cabe pelo mau.
Em alguns dias poderemos nos sentir vazios, exaustos e tristes, sem ser aquilo que realmente somos. Nesses dias, mesmo se tentarmos travar contato com os outros, nossos esforços serão em vão. Quanto mais tentarmos, mais falharemos. Quando isso acontece, devemos parar de tentar entrar em contato com o que está fora de nós. 'Estarmos sozinhos' É UMA BENÇÃO!
REPENSAR O PORQUÊ DE ME SENTIR VAZIA DE TUDO E TODOS. Devemos observar profundamente o que está acontecendo dentro de nós e ao nosso redor sem culpar o mundo! NADA É POR ACASO
A cegueira, mostra-nos o quão delicado somos, o quão belo pode ser o mundo, quando nos prestamos a abrir os sentidos a ele.
O cego, na impossibilidade de ver, desenvolve os outros sentidos que não só a audição, olfato, tato e paladar. Desenvolve a intuição e, principalmente, o coração.
Vamos esquecer o que éramos e aceitar quem somos
Não devemos alimentar fantasmas
Devemos dar luz às imagens sombrias da mente
Tornar puros os nossos pensamentos e atitudes
Ter bom senso, ignorando o egoísmo.
