Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
Os animais nos mostram que não somos as únicas criaturas a ter sentimentos de amor, a padecer de solidão, desamor, rejeição e nem abandono, nisso somos iguais, mas a crueldade ainda é única em seres humanos.
Quem se importa? Mas a verdade é que somos todos responsáveis. O egoísmo tem raízes profundas e destruidoras. Por isso o “se importar” passa desapercebido por aqueles que, tendo todas as condições, dão as costas aos que a vida passa por um fio e acaba em silêncio. Um silêncio surdo de um clamor que ninguém quer ouvir a voz.
Vivemos combatendo obstáculos que estão em nosso caminho, e não nos damos conta de que somos o maior.
Há dias que parece, somos tocados por varinhas mágicas. E tudo o que vemos brilha. Nos outros nós somos a varinha, fazendo brilhar ao nosso redor.
Começa um novo dia. Esse é um motivo para comemorar. Pois somos os passageiros desse tempo. Viemos aprender a amar.
Quando fizermos as pazes com quem somos, acreditarmos que somos dignos de todo bem que o mundo e as pessoas podem nos oferecer e que somos capazes de chegar lá! Então, estaremos prontos para colher os melhores frutos!
A compreensão de quem somos na totalidade, contribui para que respeitemos a nossa estrutura e possámos acessar todo o nosso potencial, de modo a nos tornarmos quem de fato nascemos para ser.
Um sinal de que estamos agindo em amor é quando somos capazes de trocar o desejo de vingança, pela compaixão, pela torcida para que o outro se recupere da sua maldade e se converta a novos comportamentos.
Somos estabilidade, somos força, somos o poder instaurado no caminho. Somos a ação na tempestade. Pelo que vivemos ? Pela paz dá humanidade ou pela força nela!
Somos a vaidade da humanidade, mais também somos o arrependimento do homem, somos a salvação dos homens por fim somos a esperança do mundo.
Tem gente que vai sempre viver se escondendo, com suas próprias mentiras interiores. Somos os espelhos de nós mesmo. INFELIZMENTE, vivemos sempre em nosso próprio ponto cego.
Somos todos dependentes da voz feminina. Necessitamos ouvir as suas tristezas nos agudos, as suas alegrias nos graves e os seus prazeres nos murmúrios
"A vida é feita de encontros. Somos fruto daquilo que regamos por meio de nosso cotidiano. Cabe a nós cuidar das nossas experiências que enchem nossa vida de, simplesmente, vida."
