Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
Essência...
É o que somos e o que somamos, sendo o sol de todo o existir. Aquela minúcia no olhar, alguma característica no agir, todas as flores que brotam nas palavras, o alvorecer dos pensamentos, o pensar e o pesar, finalidade do propósito que desconhecemos, mas porém... Sentimos!
Somos todos poetas da vida, e cada um vive sua história todos os dias em um universo do tamanho dos seus sonhos.
Quando olhamos para a realidade do mundo ao nosso redor, podemos entender o quão vulneráveis somos.
Quando fechamos os olhos, vemos sua cor em nossas mentes e somos atraídos pela gravidade que reina sobre ela. No centro entre as mãos que preservam a flor e a essência da luz, abrindo e criando uma arte moldada pela alma de um mágico artesão. Quanto mais alto o fluxo da essência em sua mão se evapora, do menor para o maior ponto, da flor mais velha para a mais jovem, a luz se torna visível em todo o equilíbrio de um universo cósmico.
Pensamentos sobre um retrato
Quando nos aceitamos como somos, nos libertamos do fardo de precisar ser aceitos como os outros desejam.
Deus é a essência da nossa peregrinação por essa terra. Sem ele não somos nada. Mesmo com todas as nossas limitações, Ele nos ama sem limite...
Somos imagem e semelhança de Deus, no entanto, a sociedade nos dividiu em categorias, homens machistas exploram e dominam, mas a mulher forte vence essa segregação e uma nova primavera começa a surgir.
Mesmo quando a colheita parece difícil, somos convidados a continuar a semear as sementes da solidariedade, da compaixão e da alegria.
