Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
Somos parte de todo este contexto. Apenas não entendemos a razão e o porquê. Sejamos libertos de certas amarras e conquistaremos o que viemos resgatar.
Somos uma parte que está aprendendo e outra que luta para conseguir entender a real história de tudo.
Somos uma mistura de razão e emoção. Ambas nos elevam ao extremo ou nos seguram pelo braço para que mantenhamos o equilíbrio.
Somos aquilo que desejamos ser. Nada e ninguém poderá interferir. No momento certo, tudo se encaixará de uma forma ou de outra.
Somos um triângulo amoroso entre o Universo, a Plenitude e o Amor. Cada qual com suas múltiplas sensibilidades.
O universo é exatamente aquilo que somos. Ele nos apoia e nos integra sem força alguma. Devemos nos entregar sem medo e o retorno será próspero.
Somos um universo de possibilidades que nos limita a viver sem ter que nos importar com as barbáries que acontecem ao nosso redor.
Somos um caminho cheio de indecisões, pormenores e loucuras. Somos feitos de mistérios e moramos nas entrelinhas do destino. Buscamos e criamos nossos sonhos dentro do silêncio de cada intervalo. Alcançamos sempre o nosso objetivo e a magia dele está no exato momento da pausa.
Somos tão, mas, tão perfeitos que se olharmos para dentro de nós veremos que ali está o que precisamos e o que podemos doar. Somos tão, mas, tão perfeitos que a natureza estende seu tapete todos os dias para que possamos passar.
Proporcionamos aquilo que receptamos. Somos aquilo que escolhemos e vivemos aquilo que determinamos. Portanto, tudo depende apenas de nós.
Somos como os mosaicos. Encaixamo-nos na medida em que vamos adequando-nos ao momento e a mistura das peças.
