Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
“ Para que o preconceito, se todos nós somos um simples pedaço de carne que algum dia há de apodrecer.”
“Não somos felizes por que as vezes não aceitamos a felicidade como ela deve ser; estamos querendo sempre mais."
Todos nós somos assassinos. Nunca conheci uma pessoa que não tenha matado uma barata ou uma mosca sequer.
Certa vez uma pessoa me perguntou: "Quem sou eu? Quem é você? Quem somos nós?" Eu não respondi nada, porque não tinha e ainda não tenho a resposta...
No auge da nossa solidão, somos capazes de nos dirigir a palavra à pessoas que em outros momentos jamais pensaríamos...
Gosto de olhar para o céu estrelado e pensar nos mundos que existem, em como somos pequenos e sabemos tão pouco...Não há nada que represente melhor o infinito.
GRATIDÃO; é reconhecer que somos apenas um pequeno elo de uma imensa corrente, onde precisamos interagir com sinergia para seguir em frente.
Somos todos imperfeitos com defeitos,carentes e dependentes do favor e do perdão de Deus, mas esquecemos o amor e queremos sempre exigir perfeição do nosso amigo ou do nosso irmão, o gigante orgulho humano acha que seu comportamento é o melhor, então ele deve sair por aí ''corrigindo" e apedrejando os outros, perde-se amizades verdadeiras por causa de egoísmo, falso moralismo, vaidades e besteiras. A estes Jesus Cristo ensinou e ordenou: quem estiver sem pecado pode atirar a primeira pedra, ninguém atirou, e a multidão se calou e retirou, porque na balança divina todos nós estamos em falta de amor.
Fomos barro e voltaremos ao barro, somos a natureza, a natureza que somos, tudo é natureza e humanidade; gêmeas siamesas com certeza, verdade factual unida por órgão vital a vida.
