Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos

Cerca de 43528 frases e pensamentos: Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos

Somos um contratempo, uma causa impossível;
deixamos de ser aquilo que somos para sermos aquilo que nos acompanha na tentativa de ser.
Permitimos pelo resto do dia ser a metade de um inteiro. Pensara, contudo, viver num campo fértil para desejos inférteis e descobrira que vivia exatamente do inverso. Vivia em pergunta ao amor, e nem de longe em sua resposta. Como se suportasse os fetiches de nossos defeitos mesmo que isso de nada adiantasse. Pois sendo metade desta metade, ainda assim, serviria por inteiro.

Inserida por ernabarros

achamos que somos felizes so por estar com uma pessoas , so por achar que temos essa pessoa pra nós , achamos que somos felizes so por dizerem eu te amo , deixamos de " ser quem somos " por aquela pessoa que nos diz eu te amo , e juramos que sempre serao fieis , sempre estara ao nosso lado , nos liga so pra dizer o quanto somos especiais e nisso nosso coraçao vai enfraquecendo vai esquecendo das dores anteriores , vai achando que esse eo certo , i sem perceber vamos nos doando de corpo e alma , nos apaixonando e dps , eles nos magooan , nos deixam mals , e vao embora . Achando TUUUUUUUUUUUUUUUDO , tudo normal , e nos ficamos aqui sofrendo chorando por essa AUSENCIA , pediamos pra morrer , juramos nunca mais amar . e chega outro dizem vc e linda , quero ser teu . e nos bobinhas acreditamos i la se vai tudo de novo .
quem sao os culpados ? , vc que ama , ou ele que engana ?

DECEPÇÃO NAO MATA , ENSINA A VIVER .
E sempre conseguiremos nos levantar depois de uma queda .
Pois somos forte e invensiveis , vc me magoa hoje , mais amanha
alguem pode estar de magoando . POR ISSO viva a vida
chore , grite , se precisar baata na parede , expresse suas angustias e
dores , pois a vida e belas para aqueles que se atreve !
Pensamentos.

Inserida por StelaD

A cada momento somos mais sábios, porque aprendemos com o viver.

Inserida por PaolaRhoden

Apesar de nossas harmonias imperfeitas, somos o que nossa alma reflete e não o que a beleza atrái.

Inserida por matheuszucco

Mais importante e difícil do que alcançar títulos de doutor, é reconhecer que somos apenas alunos na escola da vida, que mal conhecemos nós mesmos e que mal vivemos. A prova disso? A ciência ainda tenta provar que Deus existe. Nosso coração já sabe

Inserida por rogerlimeira

Reforma íntima se refere a dar uma nova forma ao que somos sendo necessário para isso o conhecimento de nós mesmos, com a mente aberta e sem medo do que iremos encontrar.

Inserida por rogerlimeira

Quando falamos algo Maior que o outro possa entender, somos chamados de Malucos...

E certamente somos Malucos, por ter falado algo Maior que a capacidade dela de entendimento.

Inserida por Luznamente

Há momentos em nossas vidas em que somos abrigados a tomar decisões que não queremos

Inserida por niinna

somos humanos não conseguimos chegar ao nível da perfeição , somos falhos mas mesmo assim continuamos na batalha da vida , nunca desistimos do que sonhamos do que desejamos . A batalha é longa e pode ser muito difícil ,mas para aqueles que realmente querem , que realmente buscam a vitória chegará , para que isso aconteça devemos crer em Deus e se dedicar ao Maximo porque todas as batalhas são conquistadas com suor , com garra , com determinação , com vontade , com expectativa , com objetivo , com o melhor dos alvos . Meu alvo é cristo , meu objetivo é te conquistar , com a vontade que estou ninguém vai me impedir , com a determinação que tenho sou inabalável , com garra e suor o meu maior objetivo eu conquistarei e no final no meu rosto cairá uma lágrima , mas essa lágrima vai ser diferente , ela vai cair suavemente pois está lagrima eu vou ter conquistado com a VONTADE que mora no meu coração de te conquistar e dizer para todos que o caminho é longo , mas a vitória é certa para aqueles que esperam firmes nas promessas do senhor Jesus !

Inserida por kacouto

Deixa?

Tocar teu rosto
Enquanto somos,
Ainda, sólidos...

Inserida por FrancismarPLeal

Numa necropsia ele perguntou "Então isso é tudo que somos?" O velho respondeu "É o que fazemos com "isso" que realmente importa".

Inserida por tianefroes

Todos nós somos responsáveis por nossas ações. Trate as pessoas da maneira que você gostaria de ser tratado.

Inserida por RafaFagundes

Neste imenso universo, somos apenas um pequeno ponto insignificante. No entanto, podemos realizar grandes ações.

Inserida por williamtimoteo

Nenhum ser humano é feito apenas de bondade. Nenhum ser humano é feito apenas de maldade!
Somos uma mistura de razão, emoção, dúvidas e certezas, muitas vezes impulsionados pela reação do momento.

Inserida por williamtimoteo

SERÁ QUE HÁ UM SENTIDO EM NOSSA VIDA COTIDIANA

Acredito quem em nossa vida cotidiana, somos nós que fazemos a nossa própria história neste pequeno mundo em que vivemos, somos donos de nossos pensamentos e de nossas atitudes.
Não é preciso muitas vezes de grandes pensamentos ou atos de grandiosidade, na maioria das vezes são com meras atitudes e ações que vamos construir este cotidiano.
Nestas ações que praticamos sejam elas boas ou más, é criada a maneira como vamos nos comportar neste cotidiano em que vivemos.
Assim entendo que tendo como parâmetro alguns valores como:
Honestidade, respeito, carinho, educação dentre outros, tenho a impressão de que cada um de nós tem um papel expressivo e importante na construção deste cotidiano que vivemos todos os dias.
Nossa vida é atribulada e cheia de problemas (quem não os tem) passamos por situações que fazem nosso dia a dia ser extremamente sofrido e desgastante. E muitas vezes estamos tão imersos em nossos problemas que sequer reparamos que eles fazem parte de nossa vida cotidiana, se estão ali para nos atrapalhar.
Não nos damos conta que se mudarmos nossa forma de pensar e agir em alguns casos pode sair deste cotidiano que em muito nos atrapalha e irrita.
Quem de nós que já não quis largar tudo e sair correndo para outro lugar e esquecer-se de tudo na hora.
Nesta vida atual em que vivemos a verdade é uma só, a cada dia temos que matar um leão,
São problemas que surgem do nada e na realidade não podemos ignora-los. Em nossa vida cotidiana temos de ser guerreiros em várias questões que enfrentamos, e em muitas delas não há como fugir e nem fingir que elas não existem.
Em várias ocasiões vem em nossos pensamentos que seria melhor nem levantar da cama, por que sabemos que aquele dia vai ser complicado e muito estressante.
Mas creio eu que é exatamente nestes dias que realmente vamos colocar nossas qualidades e vamos testar como vamos nos controlar e lidar com o que nos trás tanto aborrecimento.
É nesta situação que podemos averiguar até onde vão nossos limites e até que ponto estamos dispostos a resolver os problemas que surgem a nossa frente.
Acredito que é nesta luta cotidiana de dificuldades e apreensões que amadurecemos e crescemos como pessoas, por que através desta luta procuramos vencer e sempre superar nossas limitações e medos, que na realidade todos nós temos.
Esta é a nossa vida cotidiana que sempre vamos enfrentar enquanto estamos neste mundo.
Tendo sempre em mente que acabado um dia difícil, sempre haverá um novo amanhecer e um novo desafio a ser vencido. Esta é a razão de nossa vida, muita luta e aprendizado sempre.
Pois através destas dificuldades superamos nossos medos e limites e nos tornamos mais fortes e confiantes.

Inserida por marcelo-martins

Todos nós somos como uma casa, e, quando queremos mudança, primeiro temos de nos livrar da construção antiga para que aí, sim, possamos construir uma nova.

Inserida por Gastaoo

Não somos do mundo mais estamos no mundo...

Inserida por nicolasmarra

A felicidade é a isca, o pescador é a morte e nós somos peixes.

Inserida por Vitororelov

Nem sempre somos perfeitos, acontece sempre alguns delizes, mas nada que o perdão e uma nova chance não possa apagar o erro e tentar fazer tudo diferente.

Inserida por DayanaCoutinho

Bobagens é pensar em nós dois, sendo que hoje somos apenas um... um pra cada lado.

Inserida por NathyRaposo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp