Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
O que os olhos veem
Os olhos são espelhos
Que refletem o que sentimos
Quem somos ou quem fingimos ser
Às vezes ver a luz
Às vezes ver o escuro
Às vezes é tímido
Às vezes é seguro
Olhar distraído é que me resume
Olhos abertos vendo o nada
A mente voa diante da turva imagem
Os olhos secam e ardem
Águas transbordam no rosto
E relembram sua existência real
Veem a verdade de um mundo viceral
Nem sempre somos felizes
A vida nos destina muitas tristezas
Decepções que nos derrubam
Ancorados num mar de lágrimas
São apenas os momentos
Taxados de impertinentes
Que diria você se quero ser feliz
Apenas uma vida de sorrisos
Compartilhar com quem me quer
Sentido com quem me deseja
Abraçado por você que me ampara
"Quando somos abandonados pelas pessoas, a solidão é superável. Mas quando somos abandonados por nos mesmos, a solidão é intolerável".
Se nascemos e vivemos no mesmo planeta,n tem como achar que uns correm riscos e outros não.Somos todos filhos do pecado e sujeitos
Sobre a beleza
Somos felizes por viver numa época onde temos a oportunidade de pausar os afazeres diários e apreciar a beleza da vida. A meu ver, a beleza é a manifestação do trabalho da criação divina, seja a beleza de uma música, da natureza, o cheirinho de terra molhada após uma chuva, a beleza de uma amizade sincera, e por que não?! A beleza de um linda mulher. Impedir alguém de apreciar a beleza da vida deveria ser crime espiritual.
Gratidão é contar as suas bênçãos. 😍
Como é maravilhoso perceber como somos abençoados por tudo aquilo que temos acesso livre e gratuito. É cada lugar lindo para se conhecer, é cada praia, cachoeira, plantas, flores, árvores... A Natureza e o Universo são tão perfeitos. 😄
Temos uma imensidão de coisas para contemplar e agradecer, mas muitas vezes só reclamamos. Olhar para tudo com um olhar diferente faz com que mudamos a nossa percepção. A Vida e o Universo são mágicos, basta mudarmos as lentes para enxergamos isso, pois vivemos inconscientes, amarrados na negatividade e muitas vezes nem valorizamos e nem agradecemos aquilo que realmente é importante e que faz a diferença em nossas vidas.
A gratidão e a contemplação nos trazem uma sensação e um sentimento maravilhoso, e quanto mais você agradece e contempla, mais o Universo quer te dar essa sensação, mais o Universo quer te recompensar. 😍
Contemplar e agradecer é se colocar em uma postura de recebimento. É dizer sim, eu quero, eu posso, eu consigo, eu estou pronto, eu mereço.
Somos todos imãs humanos. Sabendo disso, entendemos porque somos os únicos responsáveis pela nossa vida e pela realidade ao nosso redor.
Isso porque, temos um imã interno. Nosso campo vibracional funciona como um imã, atraindo tudo o que estiver na mesma frequência e vibração dos nossos pensamentos, sentimentos e emoções.
Se você pensa, fala, sente e tem emoções de escassez e falta de dinheiro, por exemplo, você criou um campo vibracional com essas informações. Assim, o seu imã interno irá grudar na escassez e na falta de dinheiro, trazendo exatamente isso para a sua vida, caso essa vibração seja constante no seu campo de energia.
O TEMPO URGE!
(NADA É PRA SEMPRE; QUANDO NÃO SOMOS...) "AD CAUTELAM" VELEJE A VIDA COM INTELIGÊNCIA!
"sirpaultavares"
Já não somos mais tão jovens. As responsabilidades já nos consomem e nossa inocente infância são apenas escritos em pedacinhos de papel que não temos tempo para ler.
Ainda crianças recebemos a missão de aprender. Somos ensinados ainda bebés a falar, a andar, a sorrir, brincar, a agradecer. Então crescemos e já sabendo andar sozinhos, levantar depois de uma queda, a superámo-nos.
Durante toda a vida erramos, acertamos, fracassamos, vencemos, o fato é que aprendemos e cansados ou incansavelmente seguimos em frente. Somos seres insaciáveis, sempre queremos algo, lutamos pela felicidade, buscamos ideais, queremos alcançar sonhos possíveis, desejamos os impossíveis, algumas vezes inconformados sempre querendo mais e mais, nos esquecemos de olhar atrás o caminho já andado, não valorizamos o que já foi conquistado. Talvez esteja na hora de parar um pouco para reaprender,a desfrutar, e agradecer enquanto temos em mãos.
Não somos exatamente o que fazemos ou dizemos em público, e sim o que fazemos e dizemos no anonimato, pois as nossas ações por trás dos bastidores nos revela quem somos na verdade.
Na vida todos somos professores, mestres, mas também nunca deixamos de ser eternos alunos aprendizes.
Somos o julgador julgando os julgados. Sem mais, quem diz o contrário é o julgador julgando o julgado que julga os julgados.
Ao entrarmos em muitas lojas somos logo indagados se aceitamos fazer o cartão da loja e muitos acabam sendo seduzidos, mas quando começam a se endividar se torna muito difícil sair delas em função das altas taxas de juros.
Mesmo sem desejarmos enfrentamos diversas dificuldades, é nelas que mostramos o quanto somos capazes de superar os desafios da vida e assim produzir frutos inimagináveis
