Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos

Cerca de 44182 frases e pensamentos: Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos

Nossos olhares se cruzam mesmo por caminhos diferentes.

Vamos pegar nossos livros e canetas. Eles são nossas armas mais poderosas.

Muitos de nossos problemas são causados pela distorção da necessidade. Nos tornamos dependentes daquilo que não pode satisfazer e damos pouca atenção ao que na verdade nos completa.

E seguimos vivendo e alimentando nossos medos limitadores.
Temos tanto a ganhar, tanto a vencer e nos focamos no medo de perder.
Quantas vitórias diárias, bênçãos, novas oportunidades e vivemos com essa mania boba de sofrer por tudo, mesmo pelo que nunca vai acontecer.
Nosso principal medo deveria ser o medo de não viver!!!

Às vezes certas palavras entram em nossos ouvidos e chegam ao nosso coração como um punhal.

Filho é uma tatuagem da palavra amor em nossos corações!
Sergio Fornasari

As vezes precisamos ter humildade para ouvir conselhos e corrigir nossos erros.

Oremos...

Deus, abençoa nosso final de semana, ilumina nossos passos, esteja conosco, cubra nossos lares com Teu manto sagrado e não permita que nada e nem ninguém nos roube a paz de espirito e nem tampouco a nossa alegria de viver. Que seja doce, sereno, tranquilo e cercado do Teu amor, amém!

O encontro com a finitude de nossos sonhos e metas nos confere clareza e humildade, fazendo-nos compreender que somos frágeis e que precisaremos sempre saber recomeçar. Assim, preparamos o terreno para a aquisição de profundas e fecundas conquistas em nossa vida. Não estacione em suas feridas e frustrações, não permita que sua vida se encerre em virtude dos sonhos que nela não se concretizaram. Continue, lute, prossiga.

A vida é um sofrimento constante. Alcançamos nossos projetos; afirmamos nossas ideias, mas sempre estaremos insatisfeitos com a nossa condição existente. O que é o homem senão um ser fadado, isolado, ambicioso, mentiroso, falsificado de seu próprio rosto? Deus criou o homem a sua imagem e semelhança, mas o homem se fez demônio por prazer vontade e desespero!

Que a nossa fé e esperança coloquem as dúvidas e incertezas debaixo de nossos pés!

⁠Que o vento leve tudo que for indiferente aos nossos olhos. Que o vento leve tudo que for fábula, tudo que ilude a alma. Que o vento leve tudo que for nocivo e dispensável ao nosso coração. Que o vento leve tudo que nos faz mal, deixando apenas o que nos traz plenitude."
Flávia Abib

⁠Nossos pensamentos possuem o poder de gerar sentimentos e ações que podem travar as maiores guerras em nossa mente, em nossa vida.

Que em meus Jardins floresçam sonhos lindos, daqueles que colorem nossos olhares, fazem saltitar corações, motivam a alma a lutar, a prosseguir.
Quem em meu Coração eu guarde Deus, pois é dele que vem a raiz da minha força, a firmeza do meu Chão!
----Lanna Borges.

⁠Quanto mais fortes forem nossos oponentes, mais divertido será!
(Mori Jin)

⁠Há chaves que Deus vai liberar de acordo com nossos níveis de maturidade e comprometimento.

⁠Lutamos contra a agricultura após a África morrer de fome. Racionamos água depois de drenar nossos aquíferos. Debatemos a mudança climática depois que o mundo pega fogo. Quero fazer algo antes do tempo, ao menos uma vez.

⁠Bom dia!
O dia começa quando abrimos os nossos olhos e estamos prontos para mais 24 horas.
Não sabemos o que nos aguarda por que a vida muda em um segundo, mas mesmo assim agradecemos a Deus por ter acordado e pedimos a ele que nosso dia seja especial.

⁠Nossa força é algo bem menos encantado, mas não menos especial: nossos amigos.

⁠Entretanto, a ninfa não me quis,
Mas ainda nos trombamos,
Nossos olhos se fitam, ela diz:
Como vão os seus planos ?