Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
Perdoar livremente os irmãos é olhar para Jesus, que perdoou todos os nossos pecados, que nos chama de amigos e irmãos.
Foi nos dada a remissão de todos os nossos pecados no derramamento do sangue do Filho de Deus, no Qual temos a redenção eterna por meio da Sua ressurreição.
Davi disse para a gente contar os nossos dias; mas a maioria esquece que tem 365 dias em um ano para lembrar das lições de Davi.
Inimigos nossos encarnam em pessoas amigas e nos cutucam com frases negativas que tentam nos colocar uns contra os outros.
A Palavra da reconciliação invalidou os nossos pecados diante de Deus, porque Cristo pagou o preço pela nossa união espiritual com o Pai.
É uma vergonha ouvir em nossos dias músicas com letras profanas, porque o vírus da vergonha já entrou no sangue musical dos seus apreciadores.
Em nossos dias eclesiásticos pastores são empresários, a igreja é empresa e os discípulos são mercadorias, onde seus vendedores são livres para falarem de sucesso pela prosperidade e negócios em família.
Grandes chamadas e advertências divinas acontecem em nossos dias como sinais das desgraças que provêm do peso pecaminoso dos corações humanos.
Até que a Estrela da Alva cresça em nossos corações é preciso que brilhemos cada vez mais no Espírito.
