Nos amamos

Cerca de 3174 frases e pensamentos: Nos amamos

⁠A vida fica cada vez mais bela quando amamos quem não nos ama. Pois é quem não nos ama que nos dá o estopim para criar os nossos pensamentos.

Inserida por Adolfin007

⁠Só sofremos por aquilo que amamos

Inserida por lucas_igoor

A morte leva o bem mais precioso nosso, a aparência física de quem amamos

Inserida por bruno_gomes_4

⁠Ela disse que me amava!
Respondi:
— Amamos muito a mesma pessoa.

Inserida por Jmachado

⁠Felicidade é morar sem pagar aluguel no coração de quem amamos.

Inserida por ednafrigato

⁠Amamos africanos, mas visitamos europeus e americanos.

Inserida por I004145959

⁠A maior expressão de amor, é amar o próprio com amamos a nós mesmos, e através dessa realidade de amor fraternal amar mais do que ser amado, perdoar mais do que ser perdoado, e fazer o bem tendo com fundamento sempre a graça de Deus.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Quando perdemos
alguém que amamos,
uma parte de
nosso coração
se quebra.
Quando perdemos
a confiança em alguém,
nosso coração todo
se quebra.

Inserida por alexandre_ziravello

⁠A traição tem um preço elevado quando descobrimos que a avaliação feita as pessoas que mais amamos é igual ao conjunto das más qualidades que mostram estar desprovidas de lealdade.

Inserida por ze_vilela

⁠Nos ares do destino nos amamos para sempre...
Nossos momentos mágicos..
Todos os dias são preciosas pedras da eternidade.⁠
Diante a imesidão de nossas almas... Nas vertentes dos sentimentos damos a vida a um sentido para viver para sempre no amor.
O fruto do amor é pureza e a perfeição do mundo.

Inserida por celsonadilo

⁠A saudade e um ato de aprender, que amamos sem saber !😢❤️

Inserida por Vieira

---💜---
⁠toda forma de amor
vale a pena,
quando amamos
robamos a cena

somos livres
para amar,
qualquer bicho,objeto
ou ser que encontrar

já que o amor
com todo seu calor
acolhe tudo
com clamor
nem q seja
uma flor
---💜---

Inserida por kauss

⁠O amor é algo difícil de entender né
As vezes pensamos que amamos e não é amor
As vezes pensamos que não gostamos e é muito amor
Na verdade o amor não se entende
Mas se caso um dia você enteder, não é amor é costume
O melhor da vida é você amar, olhar para a pessoa e pensar " porque eu amo ela"
Porque amor é pra sentir não pra entender.

Inserida por seripodnanref

⁠Mãe é algo de muito mistério!
Nós amamos a nossa mãe? É certo que sim!
Amamos sempre com amor eterno. Lembrança boa ou má, é eterno.
Mãe presente ou ausente,
Ela faz toda diferença, somos refém mãe!
A mãe é aquela que nos molda desde o ventre.
Não se pode precisar a grandeza que existe na
Herança Espiritual de uma mãe . Ela
existe e vive, sempre em nós. É eterna a Mãe!

Inserida por verahaddadmattos

Minha ex e eu ainda nos amamos demais demais demais... Estamos planejando tentar de novo depois de adultos, mas hoje em dia, ela tá sendo muito fria e seca comigo quando nos trombamos. Mas.. sei lá.⁠

Inserida por Pablo240206

⁠Os momentos felizes que passamos com aqueles que amamos, são apenas temporários, pois o amor vive junto com a dor.

Inserida por tioblackAHC

⁠Nós dois nos amamos, então o que somos? não podemos ser "apenas amigos". Portanto o que realmente somos? Enquanto mais eu me pergunto isso, mais meus sentimentos ficam confusos.

Inserida por Sophholiv

⁠Cada momento que amamos e não podemos sentir, é um momento que sentimos, mas não amamos

Inserida por SirleneValin

⁠Não há dor maior do que ter de
dizer adeus… Aos que amamos.
Nem há tristeza tão eterna…
Como aquela que nasce com a
Consternação… Por isso: peço
a "Deus! para que nos conceda
Conforto e Forças!
Nestas horas tão difíceis…
Igualmente…
Que nos dê Ânimos, Vigor!
Quietude… E disciplina…
Para juntos vencermos...
A esta pandemia…
Às tempestade…
Aos flagelos.
[…]
A todos Familiares… Enlutados
… Sinto muito pela sua perda…
Recebam meus sinceros pêsames.
E, que o "Deus… Vos Abençoe!
Proteja-nos de todo mal…
– Amém!

Inserida por JoseMateusNeto

⁠ Quando perdemos alguém que ainda amamos tudo fica sem graça por muito tempo, às vezes até pra sempre. Pois, o que queremos naquele momento é contar a ela tudo oque aconteceu no dia. Abraçar, se deitar sobre a pessoa, sentir o cheiro, iriam ter papo pro resto da noite. Mais o bom mesmo é sentir que de alguma maneira, aflorou, um lado que a outra pessoa não conhecia nela mesma e com singelas características suas, e assim da mesma forma foi feito com sigo próprio coisas dela em você. Só tenho a agradecer a cada segundos minutos e horas por ter convivido com ela, mesmo ao achar agora, que teríamos papo pra vida toda. coloque na balança a esquerda, pessoas aleatórias na vida, e a direita [a] pessoa da sua vida. Quando sentir que a encontrou pule de PULE DE CABEÇA! Chame-a para um bate-papo até as, 01:54 da madrugada, pois, ela pode ser sua única e melhor amiga da vida toda e faça por merecer cada palavra daqueles lindos lábios dela, aquele olhar. Tudo porque ela vale a pena.

Inserida por michael_jefferson