Nos Conhecemos por Acaso
Temos medo daquilo que não conhecemos. Não é comum um homem se sentir a vontade em um ambiente obscuro.
É muito fácil julgar o que não conhecemos e esse é nosso maior erro. Desta forma, perdemos a oportunidade de descobrir algo novo e muito vezes o que outro tem a oferecer, pode completar o que falta em nós.
"Pessoas que conhecemos, experiências que vivemos, erros com que aprendemos e frustrações nas quais crescemos. Assim é a magia e o mistério desta indevassável e extraordinária jornada humana, tanto melhor medida não pelos seus fins, mas pelos meios."
"Termos consciência do quão diminuta é a parte que conhecemos frente ao universo infinito do que ignoramos, nos auxilia reconhecermos que é somente o favor do Senhor que provê o entendimento necessário para vivermos em graça e paz."
"Em todo e qualquer lugar, conhecemos pessoas, fazemos amizades e inimizades. Somos capaz de entender a inimizade e incapazes de aceitar que as amizades que pensamos ter construído , de repente se evapora como um sopro ao vento, como fumaça no ar. Mas a verdade é que 'aquela amizade' era uma das inimizades que você não conseguiu enxergar "
Encontrar você naquele dia em que nos conhecemos foi tão surreal que a única coisa que posso comparar é a sensação de chegar em casa após uma longa jornada, no sol quente sem alimento e sem água.
Aquele alívio gostoso de tirar o sapato apertado e pisar no chão friinho, abrir a geladeira e beber um copo de água e avistar aquela torta de banana que tava ali a dias. Um banho quentinho, lençóis macios, silêncio, paz... VOCÊ
para André
A internet como conhecemos mudou a forma como nos comunicamos e nos relacionamos. O Metaverso promete transformar o que entendemos por existência, identidade e mundo.
Tem pessoas que conhecemos ao longo de nossa vida, que de certa forma se encaixa em cada momento que vivemos e no decorrer de nossa trajetória, elas vão mudando de caminho, muitas das vezes não damos o devido valor e com o passar do tempo vão ficando as memórias, lembranças e até mesmo saudade de alguns que mudaram de direção e hoje fazem muita falta.
No banco da praça nos conhecemos...
No balanço na árvore o primeiro beijo roubado...
Na rede nos amamos sem pudor...
De mãos dadas sorrimos.
Na cadeira de balanço descobrimos:
Tudo era apenas motivo para continuarmos juntos,
Era só isso que queríamos...
POEMA DO NOSSO AMOR
Um dia nos conhecemos,
Através da tela do computador.
Queríamos nos ver, resolvemos.
E assim, nasceu o nosso Amor.
Um pouco de cada um,
Percebemos que iguais não somos.
Nas diferenças problema nenhum,
Pois, sim nós nos completamos.
Nosso matrimônio aconteceu
Doze anos, o tempo passou
E nosso sonho floresceu
Isabela, filha, nasceu.
Jesus, Maria e José
Nossa família Vossa é.
Muitas bençãos sobre nós
Com amor, respeito e fé.
💕♥️🌺
Lembro de quando nós se conhecemos
Lembro de nossos momentos
Lembro quando nós se abraçamos
Mas não me esqueço de seu choro e seus lamentos...
Como podemos dizer que amamos se, de fato, não conhecemos O Amor?
e, conhecendo O Amor, como diremos que amamos?
O Amor nos amou e nos moldamos permanentemente limitados em tornar recíproco a tal equivalência!
“Talvez eu devesse estar preocupada com o que ele vai pensar de mim, nos conhecemos há tão pouco tempo, mas não penso mais nisso, me sinto à vontade com ele e acho que se for para ele gostar de mim de verdade, que seja pelo que eu sou”.
Amy no livro O Sonho Verde
Por que nos conhecemos? É a única pergunta que tenho no momento sem resposta, e queria que você me respondesse.
Quando nos conhecemos não sabia o quão importante você seria pra mim, e em questão de semanas você se tornou a pessoa que eu não vou querer perder nunca. Eu te amo muito
