Nos Bracos do Pai

Cerca de 29334 frases e pensamentos: Nos Bracos do Pai

Meu pai sempre dizia que no fim do mundo haveria destruição, paisagens mórbidas e seria assustador. Dizia, também, que o fim do mundo já começou. E, hoje, vejo que ele tinha absoluta razão. Este é o fim do mundo, onde a maioria das pessoas não se respeitam, onde a natureza foi deixada de lado e onde a falsidade, ganância e a vulgaridade têm predominado. Assusto-me com cada dia que nasce. Tenho a impressão que as coisas só pioram. Mas, assim, como ele disse que esse era o fim do mundo, dizia também que é começo de um tempo em que essas coisas ruins poderão não mais existir, pois elas são autodestrutivas.

Inserida por filizzolinha

Devemos nos aconchegar ao lado do Pai, porque teus filhos, poluirão a terra.

Inserida por VictorHugoBitencourt

Vivo em um país que seu povo tem orgulho dele.
Mas eu me pergunto ter orgulho do que?
De ser o país do futebol e do carnaval.
Olha eu não tenho esse orgulho, por que a verdadeira cultura ninguém sabe ou não querem dizer que é a corrupção.
Essa é a verdadeira cultura do nosso país, pois ela esta em qualquer lugar, todos querem levar vantagem em cima dos outros, não falo somente do governo, falo no geral, todos querem que mude, mas mudar como, se você também é um corrupto.
Você acha que não é corrupção dizer no serviço que você necessita de duas locomoções, mas na verdade você vai usar uma só, isso também é corrupção.
Então se queremos um país melhor, a mudança com por nós mesmos, vamos deixar de lado um pouco o dinheiro e vamos olhar para o valor do ser humano, por que isso hoje em dia não se tem mais.
Enfim não estou defendendo a corja do governo, e sim o valor do ser humano, esse valor que ele nunca deveria ter perdido, e eu ainda tenho esperança de ter orgulho de dizer que sou brasileiro, mas para isso acontecer vamos ter que mudar esse país.

Inserida por davidhaubert

Pai : Qual é o seu problema ?
House : Perna manca , e o seu ?

Inserida por Luhmma

Amar é preciso!
Saúde,
Herança divina
Deus é perfeição,
Logo, Pai Nosso que está no céu
Somos seus filhos criados a sua imagem e semelhança;
Porém a nossa mente nos conduz ...
Cristãos, por natureza tentamos viver de acordo com os seus princípios.
Esses princípios são as leis divinas que nos regem.
O nosso caminhar se torna mais fácil seguindo esses mandamentos...
Aterrissamos aqui com uma promessa:
- Fazer desta vida humana uma vida divina.
É fácil?
Não, mas tentamos o tempo todo...
E quando infligimos essa lei,
Nós pela nossa consciência divina nos auto-punimos...
E aí surgem as doenças
Deus é misericordioso, magnânimo,piedoso, amoroso...
Se fizermos uma Reflexão , um Arrependimento , Perdoar e nos Perdoarmos; o Amor irá prevalecer , e todos os conflitos serão extintos, nossas células estarão livres das toxinas do físico e da alma.
Estaremos diante da Luz e todos os males serão mitigados,sanados assim como todos os sofrimentos, estresses serão eliminados, como a doença também.
Passaremos a caminhar sem medo de sermos felizes...
Eliminarmos o nosso ego aceitando o outro como irmão, tratar o próximo como gostaríamos de ser tratados, e a paz reinará.
É preciso amar!

Inserida por ivetemaurilia

Eu: Pivetada aumenta o som..? Pivetada: Podepá mlk. Eu: Então já é. Pai: Nao aumenta nao? Eu: Pôr que ? Pai: A pm vai vim aqui encomodar...Foda parceiro!

Inserida por vandersonlopes

Deus é pai, não é padrasto!

Inserida por rauldias

Porque além de pai, você foi meu amigo, companheiro, meu príncipe, meu herói.

Inserida por BarbaraAdrielle

O filho do caseiro da fazenda pergunta ao pai:
— Pai, que tipos de seios existem?
— Bem, meu filho, há vários. Tem uns que parecem melões porque são grandes e redondos. Outros, são que nem nabos, estreitos e pontiagudos. Ah! Tem também os que se parecem com pêssegos porque são bonitos e perfumados...
— E qual desses tipos são os da mamãe?
— Nenhum, filho. Os da sua mãe são os do tipo cebolas.
— Cebolas, pai? Por quê?
— Porque só de ver, dá vontade de chorar...

Inserida por LanaKarine

Ainda que seu pai e sua mãe esqueça de você, Deus jamais esquecerá! Porque o amor de Deus é incondicional!

Inserida por MeusPensadores

Você pode mentir para qualquer pessoa, seu pai, sua mãe, seu irmão, até mesmo para seu melhor amigo... mas nunca .....nunca minta para si.

Inserida por guinall

Pai obrigado por ter mandado cada pessoa que pisou em mim, pois graças a elas me tornei melhor do que um dia fui, não me esqueci de um dia sequer que a minha condição de humanidade ainda me torna um Filho teu.
Obrigado também pelos meus inimigos, pois com eles aprendi o que é amar quem não te ama, ou pior que te odeia, graças a eles eu descobri o verdadeiro significado do sucesso.
Pai te agradeço por nunca ter desistido de mim, mesmo que eu já o tenha feito, obrigado Deus, por me amar muito, pois fui tão enganado com essa coisa de amor, que nunca pensei que alguém iria me amar, mas o Senhor já provou isso, e sou eternamente grato.

Inserida por rafaeligor41

Crise de 29: - QUEEEEE? UM CABELO BRANCOO? Oh pai, pq me abandonastes?

Inserida por MilenaLeao

A infelicidade da humanidade é não conhecer o PAI que tem.

Inserida por jafia

Sou rio manso e mar revolto,
Sou pai e sou filho, irmão e inimigo,
Sou um pouco de "sei lá o quê", com perguntas sem respostas
Sou certeza acompanhado de indecisão.
Mas para quê ter certeza se o amanhã é imprecisão

Inserida por japesantos

Eu procurei durante anos... um significado do AMOR...
Procurei... entre pessoas e amigos...
pai e mãe...
Mais nunca obtive a resposta certa....

Mais hoje eu tenho a certeza do que é isso...
E eu não quero que isso suma... que isso acabe....
Eu abrir meus olhos... diante de mim mesma... e enxergar o amor mais puro...
....

Eu quero ser feliz...
Eu mereço

Inserida por CarinaToninatto

"Hoje meu pai soube que esse ano eu não vou curtir carnaval , e o que ele disse ? Bom ,falou que eu tinha virado 'evangelico' rsrs (ele sempre diz isso) mas é assim mesmo,quando alguem muda de opinião rapidamente e ainda mais quando essa opinião é contraria a nossa sempre procuramos uma desculpa antes de acreditar de FATO que aquela pessõa possa ter mudado (ja fiz muito isso )mas entendi que a vida está ai ,está acontecendo, o globo não para nunca,todo dia coisas e mais coisas acontecem e muitas delas nós fazem mudar de opinião ,sempre vai ser assim , é a essencia de ser livre, de ser humano .. Todo mundo sabe que não tenho religião nenhuma , minha religião é DEUS e a minha igreja é a natureza ... Emfim*isso é assunto para outro texto , voltemos ao 'carnaval' , não vou ser hipócrita aqui e dizer que não vejo mais graça nisso , até vejo , mas minhas prioridades são outras no momento , me arrisco dizer até que amadureci um pouco , hoje sou fortemente capaz de trocar a bebedeira,a pegação e a bagunça do carnaval por 'alguem', por 'ela'no caso , estar com ela em um lugar calmo , beijar a boca dela ,ouvir sua voz suave ao meus ouvidos dizendo ' eu te amo bb ' sentir aquele cheiro maravilhoso e ínconfundivel ... Perceberam? Perceberam porque não quero curtir carnaval esse ano ? Porque estou apaixonado,fui laçado e acorrentado nessa paixão que só me faz bem , gosto de estar com ela não só pelo fato de ama-la mas porque ela ,sempre que nós estamos juntos é ela que liberta o mal de mim , lembro das vezes em que estava solteiro e julguei quem me falava isso, rsrs, mas é assim mesmo , a gente só sabe quando vive mesmo , sempre mudamos de opinião , metamorfose ambulante SEMPRE* ... Ficarei por aqui , namorando agarradinho , curtindo um cineminha ,é e isso, o mundo vai continuar girando , eu ficarei feliz... Pois é, bom carnaval pra vocês ..."

Inserida por marciobruno

Dois corpos estendidos no chão, um pai e uma mãe choram desesperadamente, um é rico,a outra é pobre! Pais em conflitos existenciais de uma vida de divorciados, jovens meninos em busca de um romance incomun recheado de preconceito social...resumindo: seja rico ou pobre, preto ou branco, favelado ou não, as drogas, a instabilidade familiar, a ausencia do AMOR, implicará em fins trágicos!

Sem Jesus nada podemos SER, sem Jesus, nada podemos FAZER!!

Inserida por FernandoMacedo

A palavra família não aplica a só pai,mãe,irmão,mas sim a todos aqueles que tem você no coração,que apesar dos seus erros os relevam e olha o que você realmente tem de bom,que te trata com repeito e carinho para você não ficar sozinho.

Inserida por Viniciusvighini

' Minha raiz vem de minha mãe , meus pés de minha mente,
Minha humildade vem de meu pai, que me ensinou à ser homem ser gente,
Minha dignidade, conquistei com a confiança dada aos meus fiéis,
De positividade de sangue rasta, é lá pra onde vão meus pés
A amizade é tudo o q interessa,
Nessa hora ela nos uni, e nos eleva,
Busque-me em sua vida para nos amigármos,
Pois nossa vida é mais útil quando amados''.

Inserida por RastaelShivaya

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp