Nos Bracos do Pai

Cerca de 29637 frases e pensamentos: Nos Bracos do Pai

⁠As mentes mais evoluídas não se preocupam com o tempo, pois são eternas em seus feitos. Se o início é uma prerrogativa do preparado, o sucesso é uma prerrogativa do alcançado, sendo assim, início, meio e fim não existem, pois o tempo só é um limite para os por ele limitados!

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

Aquele que rasteja, pode até se fartar das migalhas, e com grande fé, demonstrar a Verdade no Mestre, porém, no caso contrario, não devemos lançar o Evangelho, pois como cães e porcos, hão de pisotear voltam-se ao lamaçal.

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠Faço parte da igreja que mais cresce no mundo hoje, a igreja católica, a igreja universal, dos santos dos últimos dias, que pregam o Evangelho genuíno a toda criatura, que adoram em espírito e em verdade, A IGREJA DE CRISTO!

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠Uma sensação infundada da sua importância e talentos (grandiosidade);
Preocupação com fantasias de realizações ilimitadas, influência, poder, inteligência, beleza ou amor perfeito;
Convicção de que são especiais e únicos e devem associar-se apenas com pessoas do mais alto calibre;
Necessidade de ser incondicionalmente admirado;
Uma sensação de merecimento;Exploração dos outros para alcançar objetivos próprios;Falta de empatia;
Inveja dos outros e convicção de que outros os invejam;Arrogância e altivez.
Conhecem alguém assim? Sim! Eu conheço!

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠⁠A Palavra sempre será recebida com vívido interesse, todavia à avaliação comparativa com a Verdade, valida o recebido! Qto aos “profetas”, serão julgados com zelo, pois nem tudo provém de Deus!

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠Lucas 5.5: "E, respondendo Simão, disse-lhe: Mestre, havendo trabalhado toda a noite, nada apanhamos; mas, sobre a tua palavra, lançarei a rede".

Pedro entendeu que uma palavra de Jesus é o suficiente para mudar uma situação adversa em bênção. Ele entendeu que a palavra do mestre sempre aponta para o lugar onde viveremos e cumpriremos nosso propósito. Pedro ainda não tinha o conhecimento do seu propósito, mas quando Jesus pediu para que voltasse ao lugar onde se esforçou, se frustrou e ficou cansado, era justamente este lugar que estava apontando para o seu chamado: pescador de homens. (Lucas 5.10)

Tem ministério que nasce em meio a dor. Tem ministério que nasce em meio às lágrimas. Tem ministério que nasce no "fogo das pressões", e passa pelos escárnios e injúrias, calúnias e difamações, humilhações e afrontas. Talvez a área que você mais enfrenta lutas e adversidades, fazendo com que chegue à exaustão emocional e física, pode ser justamente aquilo que está apontando para o teu propósito de vida. Deus quer fazer de você e de mim autoridades naquilo que enfrentamos, para que possamos ajudar aqueles que passam pelas mesmas lutas que, anteriormente, saímos vencedores. (2 Coríntios 1.3-4)

Inserida por vencedorpelapalavra

⁠1 Samuel 16.1: "ENTÃO disse o SENHOR a Samuel: Até quando terás dó de Saul, havendo-o eu rejeitado, para que não reine sobre Israel? Enche um chifre de azeite, e vem, enviar-te-ei a Jessé o belemita; porque dentre os seus filhos me tenho provido de um rei". (ACF)

Não importa em que momento da história tenhamos nascido e, em que contexto social nos encontramos, Deus desenhou um plano para que Seu propósito possa ser cumprido em nós. Nossa parte é apenas dizer sim a esse chamado, a essa tão honrosa missão de ser manifesto em nós o querer de Deus. (Filipenses 2.13)

Inserida por vencedorpelapalavra

O que faz a diferença para sermos bem sucedidos, ainda estar no fato de seguirmos a mesma visão e projeto que Deus desenhou ao nosso respeito.

Inserida por vencedorpelapalavra

⁠Nada mais zen do que duzentos milhões de carneirinhos pastando resignados e uma lula contemplando.

Inserida por aino

⁠A dor que nos causaram não pode ser mais forte que o amor de Deus em nós; nem nos impedir de viver uma vida plena que Deus, através de seu filho Jesus, outorgou ao nosso respeito. Perdoe e prossiga!

Inserida por vencedorpelapalavra

Entendo que somos ladrões, mas por que nos perseguem como traidores?

Inserida por pensador

O mar é um beco sem saída. Quem seguirá o caminho da honra comigo?

Inserida por pensador

O trono se conquista não com hierarquia, mas com poder.

Inserida por pensador

Um líder deve temer a morte para conduzir à sobrevivência.

Inserida por pensador

Homens imorais não devem ser reis.

Inserida por pensador

Um país é seu povo, o pilar de uma dinastia milenar.

Inserida por pensador

Um repórter não deve distorcer os fatos.

Inserida por pensador

Se você adiar as decisões, as pessoas vão reclamar mais. Se for ambígua, as pessoas vão expressar suas opiniões e insistir que estão certas. Se você não der uma ordem adequada, ninguém vai seguir sua liderança.

Inserida por pensador

Nada é mais agradável do que a chuva que cai na hora certa.

Inserida por pensador

Os sinais são simples. Às vezes são sons. Às vezes são cores... e às vezes são vibrações. Eles continuam sinalizando para mim que nada é seguro neste mundo.

Inserida por pensador