Noite

Cerca de 23518 frases e pensamentos: Noite

22h26

Boa noite! Por sinal, ótima noite, nunca vi na minha vida uma noite sem estrelas mais estrelada que essa!
Estou agora, nesta hora, chorando de corpo e alma, arrependido por uma palavra; mal dita e pensada!
Eu não a mereço. Você é boa demais para mim. E eu sou muito maldoso pra você.
Eu sou impulsivo.
O único não incrível.
Continuo caminhando na direção da dor!
Com meus próprios pés, sem auxílio de ninguém.
Aprendendo que não dou felicidade.
Só tristeza, mágoa, rancor!
E agora, do fundo de minh'alma, sinto a imensa dor.
Que me corrói, que me dói.
Sou um covarde, inútil e cretino!
Que não sabe viver meu destino.
Sem colocar em meu caminho com minhas próprias mãos;
Flores lindas, porém com espinhos!

Bom Dia! Você tem um milhão de motivos para sorrir, o primeiro está em acordar de uma noite de sono,agradeça a Deus e sorria sempre.

Agora é hora de dormi, fechar os olhos e sonhar contigo.

Boa noite meu anjo.

Numa noite dessas que o sono não bate
passei refletindo entre eu e você.
Sei que minha falta de intimidade
dificulta muitas coisas para eu te ter.

Toda noite vou visitar as estrelas, para me lembrar do seu olhar. Pois ele é tão brilhante. Penso em você a todo instante. Quero viver sempre esse amor, Nunca deixarei acabar em dor. Tudo que eu quis foi ver você feliz. Sempre o que quero, é ter você por perto.

Você me liga e dá boa noite, amanhã com certeza terei um bom dia.

Mais um dia se passou e aqui estou novamente dando "boa noite" para minha vida. Não sei o que o futuro me reservou para amanhã, talvez seja a mesma coisa que hoje simplesmente nada, ou quem sabe nada do que eu esteja esperando.. A vida é uma caixinha de surpresas e eu estou disposta a desfazer o seu laço todos os dias até que algo me surpreenda de verdade.

Em uma noite inspirada, sou capaz de escrever as coisas mais loucas que você não pode imaginar.

Você só perderá um grande amor, quando estiver disposto a trocar uma noite de prazer, por uma vida de desafios.

Não sei como ela conseguiu,
Foi diferente, foi momento, por um fio,
Em simples noite sem lua, ela veio e me deixou um encanto,
E desse encanto, retirei forças para renovar minha alma.
Saciada de pura magia, me trouxe brilho e novas esperanças,
São delas que me alimento e que a cada dia, me trazem motivos para brilhar.

Dela não quero me soltar,
Nela, não quero nem parar de olhar,
E com ela, quero um dia poder falar...
O quando dela, gosto e afirmo em citar...
Acorda junto comigo? Nessa noite sem luar.

" as vezes no silencio da noite eu fico imaginando nós dois eu fico então sonhando acardada no ontem no agora e no depois! Poque me machucas de forma tão brusca, como tau pessoa que não tem coração e sim uma pedra, vc mesmo diz que não tem coração mais eu sempre acreditei que vc tinha sim coração, porem enganei-me totalmente ao pensar desta forma, vc que tamto me queria agora vem como um ladrão na noite e me apunhala pelas costas, como eu pude ser tão igenua ao ponto de imaginar que este namoro seria para sempre, mais como ele mesmo disse o pra sempre, sempre acaba, e o nosso pra sempre já acacou, partir do momento que ele mentiu para mim, o meu coração ficou quebrantado, por mais que eu não queira acreditar que ele teve a capacidade de me enganar sei que tudo isso é a pura verdade.

Por dias irei sofrer não sei o tempo serto na realidade, mas espero que todo o sofrimento tenha alguma lição para ensinar-me. Mais a vida é uma lição dentro de um livro e o meu livro acabou de ganhar mais uma historia, pensando bem eu queria que tudo foce diferente, que ele fosee do mesmo universo que eu mais isso é totalmente impossivel para ele, pois ele crer em coisas do submundo. Isso se submoundo existir. Quanta diferença há entre duas pessoa pra começar eu sou avangelica ele é atel eu sou fisica ele é filosofo, sou meiga e sencivel ele é brusco é inuinorante com muitas pessoa, sou um amanteigua derretida ele jamais chora na frente de ninguem."

como pode dua pessoa tão diferentes namorarem, isso é quase surreal, alias e surreal.Noentanto acontecel, no inicio era brincadeira agora virou um caso serio.

Não te cantarei Rei do nevoeiro se não te amar na noite densa...

Desencanto


No silêncio da noite
Traz lembranças tuas
Sinto pena do meu coração
Ele atrevido, maluco
Enfeitou-se com todo amor
Encantou-se em teu vento ligeiro
enamorou-se em teus grãos dispersos
E tu com poucas palavras
Levou embora o seu sonho
E com ele o teu tu que era o seu encanto
De um conto cheiro
De pequenos rastros de amar
Do meu coração

Sandra Mello flor

"" Claro que a noite escura me fascina
suas tranças lembram meninas
borboletas na beira da estrada
e seus faróis
claro que a lua me diz amores
foram tantos, relevantes
mas não navego sem bussola
nem mesmo rumo ao sol
claro, tudo é incerto de manhã
até você encontrar uma xícara de café
e entender que açúcar adoça
mas também faz mal..

“” Por ser dia
Não pude sonhar
Mas posso ser noite
Emprestar o lume
Para a lua brilhar...””

A solidão é um local indesejado, mas não tenho como evitar esse estado.
Quando chega a noite fica ainda pior.
O amanhecer é a luz do fim do túnel.
Quem sabe um dia saio desse caramujo ou alguém me resgate.
Pode ser que já me acostumei.
Porém não desejo ficar nesse silêncio profundo que eu chamo de solidão.
Não quero a solidão fazendo morada em minha vida e muito menos de visita.

Deixar Fluir
O fluxo da vida deve acontecer naturalmente.
Como o dia e a noite.
A natureza sempre reina.

Depois de um dia tão cheio de deveres e responsabilidades... eu desejo que você tenha uma noite descansada e relaxada.

⁠Brilha o escuro na noite,
através dos
olhos da madrugada,
que espia com sono,
acordando atrasada
pra ver o sol nascer!
(Vera Mascarenhas)

⁠Noite sem lua,
Chuva na rua,
A alma insinua,
A cobiça continua,
No leito extenua,
A arte que autua!
Ninguém desvirtua,
O que o lamento situa,
E se nada intua,
Meu sono conceitua!