Noite

Cerca de 23347 frases e pensamentos: Noite

NARRATIVA DE UM BOÊMIO
A noite, com seu sorriso cintilante de estrelas, me recebeu dizendo:
- Achegue-se!... Sente-se!... Toque e cante até o sol raiar...!

A noite chega para embalar o sono
De quem tem coragem de sonhar.❤

Difícil é não pensar sobre

Ontem logo início da noite, minha mãe veio falar de uma pessoa que era sua amiga e que estava no atual momento passando por problemas de ordem familiar como separação, abandono de filhos e grande solidão.
Eu escutei e não me motivei a opinar em nada, mas conhecendo os dissabores da vida, e sabendo também sobre determinadas coisas dessa pessoa e seu caráter não é de se esperar outra coisa:
A GENTE COLHE O QUE PLANTOU!
Não é algo de regra geral e nem sistemático. Não é todo mundo que sofre aquilo que infringe as pessoas, Deus não estabelece um OLHO POR OLHO simplesmente porque tem de ser. Há tantos pormenores, tantas mudanças na vida de uma pessoa que erros podem ser reparados ao longo do tempo por mudanças interpessoais. ( De dentro para fora ). Todavia são poucos os que por si só percebem há tempo os erros e mudam seu comportamento. A maioria toca a vida como se fosse INVENCÍVEL. Nunca pensa no hoje, no que esta fazendo ou como age para com os outros. Acredita erroneamente tudo pode ser feito – tudo é permitido enquanto se tem vida. Serve como frase de poeta, não como experimento de vida.
A beleza é tão breve como uma chuva fina de primavera, refrescante para a pele, mas não molha suficientemente um caráter para dar conteúdo – Machado de Assis.
Nem o dinheiro estabelece conduta séria, tão quão bens materiais. Devemo-nos estar acima disso, ou então pagaremos por não valorizar o indivíduo.
Vejo muita gente valorizando o superficial porque é dele que se sustenta.
Você alimenta aquilo que te alimenta; é quase uma droga injetada na veia do cérebro. Pessoas normais se alimentando de superficiais, até que uma não se separa da outra e no fundo a mesma coisa.
Mas a vida um dia sinaliza para a necessidade de VOLTAR PARA CASA: o nosso EU. Um voltar com caráter amoroso e não egoísta; como fica? É nessa ocasião que se aprende que o que não preservou ou não se valorizou – não esta mais disponível. Amigos, amores, família. Todos passaram a viverem as suas vidas sem você – e não é de menos, hoje você é uma pessoa “não essencial” na vida delas.
O aprendizado é nas pequenas coisas, nas pequenas falhas de caráter. No bom dia que você não retribuiu. No fora que você deu, e achou graça. Na amizade que você deixou passar, porque achava que tinha mais razão. No sentimento desprezado, porque se julga merecer mais e melhor.
Da balança que tu pesa, será pesado – Sócrates.
Depois não entende, porque entra e sai de relações sem explicação. Porque pessoas aparecem e somem. Empregos não duram, dificuldades na vida, tudo é uma questão de como buscou as essências principais da vida. Uma rosa morta não exala cheiro – Cury.

O tempo passa
Ainda vejo sua sombra na parede
Ainda escuto aquela música, da primeira noite que eu dormi na sua casa.
Ainda lembro do seu cheiro
Ainda sinto falta do seu cabelo
O tempo passa
E o amor
Não sei...
Como
Sobrevive ao tempo
Mesmo caminhando em uma via de mão unica
Ele segue em frente
Sem perceber que não tem volta
Movido pela esperança de
Amor
Volta!
É só mais um eco
De tudo o que a gente foi.

Sou deserto
Sou oceano
Sou noite
Sou manhã
Sombra incerta ❤
Sou silêncio de mim
Sou versos em poesia.

Noite de Lua

Eu vi o meu amor
passar
no cavalo branco
na noite de luar.

Lindo é o coração
Que toca a alma
Feliz
Noite

Não é estranho quando no meio da noite você acorda, vira para o lado e não consegue voltar a dormir e então pensa em tudo o que você é e na vontade gigante de achar alguém que te entenda e talvez até seja parecido contigo?

O chamado

"Tem noite que ouço alguém chamando por minha alma...
Tenho vontade de abrir as portas de minha prisão e ir em busca desse mistério que me seduz.
Mas tenho medo de atravessar a porta, pois o que me espera do outro lado não sei o que é...Talvez seja apenas a minha solidão iludindo minha alma com falsas promessas de que alguém lá fora em algum lugar espera por mim.
Meu coração me diz pra seguir o chamado de minha alma, pra abrir as grades da prisão e partir em busca do desconhecido, que existe algo de surpreendente a minha espera.
Mas meu coração pode estar enganado, e minha alma pode sofrer a amargura da decepção.
Ás vezes espio pela fechadura dessa porta com a chave em minhas mãos, mas não consigo sair dessa prisão, falta a coragem de seguir a voz que me chama, pois a pior das prisões são quando somos aprisionados pelo nossos medos, então somos nossos próprios algozes.
Até quando ficarei aqui, ouvindo em silêncio meu coração sussurrando, pedindo pra que eu vá..."
-Roseane Rodrigues

Por favor, Deus, que todas as lágrimas que ela chorou a noite se tornem alegria pela manhã.

Toma posse da sua vitória!
Desejo a todos os meus amigos uma noite abençoada. Deus sabe o que é melhor para você e que tudo tem o seu tempo certo para acontecer. Deus está no controle de tudo, você não será envergonhado, confie e prossiga, Ele é o Deus que sara feridas e ressuscita os sonhos que se perderam. É Deus quem dirige a sua vida. Em silêncio Deus está trabalhando. Não olhe para o vento, olhe somente para aquele que tem o domínio sobre o vento, o Senhor é Salvador de nossas vidas, JESUS. Amém?

Noite

Nos dias ruins
Durmo cedo
Para que
Acabem logo
Me engano
Fico pensando
Que a noite
Resolverá tudo
O duro é acordar...

Boa noite!!!!

Não acredito em sorte ou azar, vejo isso como ilusões, nós que construímos nosso destino, então cative em seu interior bons pensamentos, esse pode ser seu primeiro passo para tornar seus sonhos em realidade, claro desde que mantenha sua fé.

Mais uma noite em claro
Pensando você aqui comigo
Nos seus gestos, alegro
Seus braços me aconchego

O que falar do amor
Chegou de mansinho
E com fala de autor
Esqueci que fui sozinho

Es mas bela que um jardim real
Linda como uma noite de lual
Nesses versos que escrevo a Ti
Cada palavra me faz refleti
Você na minha mente eu revejo
Não esqueco daquele primeiro beijo

E nesta noite so quero TE AMAR
E nos seus beijos, abraços
Vou querendo mais seus amassos
E vou ficando aqui a te acariciar

Que tua noite seja serena e maravilhosa, que Deus de tranquilidade ao teu sono, e abençoe teus sonhos. Trazendo ao teu novo dia uma fonte grandiosa de Paz e de tudo que existir de melhor.

À noite, sozinha, aqui ainda chove. Pensei no meu cotidiano e lembrei-me de que nos últimos dias eu omitia para todos que me perguntavam uma coisa simples: “Você está bem?” Apesar da omissão, sei que isso não me fazia uma pessoa desonesta. Eu respondia que sim, porque eu estava. Eu estou. Estou com saúde e é isso que importa, não é mesmo? Se tivessem perguntado se eu estava com saudade, precisando de colo, precisando de afago, talvez a resposta fosse outra. Mas eu estava bem. Eu estava colocando ordem na bagunça. Consegui ajeitar quase a casa toda, mas teve um espaço que não quis mexer, porque não saberia como organizar da maneira correta. Então eu estacionei ali, fiquei imaginando um mundo melhor, diferente. Lembrei que preciso ter forças, porque existem pessoas que ainda precisam de mim. Eu preciso de mim.

BOA NOITE, MEUS BONS AMIGOS!

Eu já estou sentindo
a chegada da primavera...
Quero cheiro de flores
Quero ver todas as cores

Quero viver de amor!
Quero música no ar
Quero borboletas a voar
e com a vida me encantar!

Sem você

"Eu sem você...
Sem você sou céu sem estrela
Sou noite sem luar...
Sou sol que não aquece
Sou brasa que não queima.
Sem você...
Sou gaivota que não conhece o mar
Sou asas que não voam
Sou vento que não sopra
Sem você...
Sou tempestade sem raios
Sou um rio sem correntezas
Sou o barulho que ninguém ouve
Sem você...
Sou apenas um vazio imenso
Uma tristeza que machuca a alma
Sou todo o desejo reprimido
Sou sonhos sem esperança
Sou um coração que bate sem vibrar
Sem você...
Sou toda a dor que alguém jamais
Imaginou sentir."
-Roseane Rodrigues

Bom dia, logo chega a tarde quero ser a primeira a te desejar uma tarde tranquila e uma noite belíssima, A paz!

Que esse domingo venha com louvor e amor, boa noite.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp