Noite

Cerca de 23240 frases e pensamentos: Noite

⁠Uma garoa fina esfriava a noite.
Era tempo de Lua cheia,o vento uivava para mim, parecia querer dizer-me algo, que eu de nada entendia, um arrepio dominava o meu corpo, enquanto o frio fazia de mim sua vitima. A noite abria o baú das lembranças com aroma da infância. Saudade de um passado que o tempo já enterrou. Quando menino, gostava de ver chover à noite. Pousava a nuca no peitoril da janela, e ficava só a olhar as gotas de águas, felicidade pura, as gotas pra mim era almas vivas a tocar meu rosto era um choro de felicidade. Hoje ao recordar desse momento , esboço um sorriso, no meio do pranto e do sofrimento, que agora sei que existe. A minha mente que antes tinha saída pra tudo hoje não tem certeza pra nada. Como disse um dia o Rei ; quem sabe menos das coisas sabe muito mais que eu. Boa noite.

⁠Que os anjos guardem
nosso sono, nosso descanso
e os nossos sonhos!

⁠Hora de descansar o corpo
e aquietar a alma.
Sou grata Deus,
pois sua doce paz me alcançou.
Posso dormir e crer no amanhã,
pois tu me amas e cuidar de mim.

⁠Numa noite despretensiosa,
eis que surge uma surpresa daquelas preciosas. Lembranças de um tempo que não volta mais; Só restaram lembranças. A vida passou tão veloz, deixando pra trás meus momentos felizes. Meu coração palpitava num ritmo alucinado, éra impossível controlar a invasão de pensamentos que invadiam minha mente. Por um instante a insanidade me possui, imagino dizer tudo que faço contigo em pensamentos. Se eu tivesse o poder de fazer o tempo voltar atrás eu voltaria em nossa última noite. Felicidade apareça me dê mais uma noite, pois sei que não tenho muito tempo.

⁠Na noite passada escura e fria, no aconchego do meu quarto em um canto só mente meu Imaginando como seria sentir o calor do seu abraço,
Imaginando como seria sentir as batidas descompassadas de seu coração, Fecho os olhos vou dormir convicto de que sei tudo nesta vida, mas quando o sol nasce e abro os olhos percebo que ainda não sei nada. Boa noite.

⁠Boa noite...

Que seja de paz, que você sonhe com o
que guarda no coração!

Em um momento do dia, quando tudo se acalma, a poesia floresce. É assim. Quando a noite vem pela janela.⁠

⁠Beleza Mórbida
Tortura-me muito a vê a pútrida mente se acendendo cada vez mais, na podridão do âmago dos humanos, essa hereditária, sádica e nefasta que eu e você temos de deixar... Os frutos do amanhã.
Sou um louco? Talvez. Mas prefiro ser esse louco do quê mais um receptáculo abastado de ignorância e com um cérebro provido de uma visão anuviada; que só ver com os olhos. Prefiro vagar na treva e viver ao desalento com minha consciência conturbada.
Eu prefiro o mórbido farfalhar das folhas orvalhadas das árvores melancólicas que decoram o ermo e olvidado cemitério que visito... Nele, sinto-me menos atormentado... Seu silêncio me encanta, como uma melodia sonâmbula...
E às vezes, pareço ouvir o eco do sussurro feral da morte permeando aquele vale sepulcral coroado pela névoa lúgubre. Mas além desse estranho e soturno eu, que tanto resmunga, há uma amiga aprofundada na tristeza mais abissal.
Ela, sim, compreende-me, e mesmo possuindo uma beleza fantasmagórica e estando remota, ela me entende. Estou sempre de preto por luto a ela. Ela está lá, solitária, em meio ao negrito da rainha noite.
Pálida, taciturna, fria e quieta como uma lápide velha...
Sempre espreitando nas noites sombrias; imponente e inspiradora com sua beleza nua.
Como eu, nos ocultamos quando a noite moribunda dá seu último suspiro.
Sempre que a noite ressuscita, ela emana seu encanto opaco, e lá fica perscrutando o mundo impregnado de seres depravados...
Sua imagem pura e deprimente sempre vai me encantar... Porém, sinto que seu brilho nada mais é que lagrimas por testemunhar à horrenda raça humana espalhar sua insanidade. Ela está sempre lá em cima, vista por tudo e por todos sob ela...
Não usa traje, todavia parece está em volta de uma mortalha.
E talvez somente a pálida lua nas trevas da noite, saiba o destino que nos reserva.

⁠21 de setembro de 1945. Foi a noite em que eu morri.

⁠Nem percebi o dia se foi já é dez da noite no meu quarto deitado faço do travesseiro meu refugio embriago-me de emoções e minha alma sussurra-me assim; A vida é curta, o futuro é incerto, o destino muda. Ás vezes fico distante e me perco em mim, como se não houvesse começo nem fim . Quantas vezes busquei no silêncio da noite, murmurei para as estrelas e questionei até com Deus. Por vezes gritei silenciosamente só para mim mesmo ouvir. Levo comigo pesadelos do passado, sonhos do futuro e a realidade do presente. Lágrimas caem de um sentimento chamado saudade. O ciclo da vida não parece mais o mesmo,Toda noite durmo só, mas essa noite tenho uma parceira a solidão deitou comigo. Boa noite.

⁠O dia acabou, a noite chegou, é hora de contemplar a luz do luar, doces delírios de amor vieram me visitar esta noite, fechei meus olhos e viajei no mais profundo silêncio da minha existência; o vento me trouxe o seu perfume o cheiro de jasmim invadiu meu quarto Já escuto sua voz mansa que sussurra-me dizendo ; vou reconstruir a esperança que em ti se quebrou,irei lhe proteger do medo de sofre uma outra decepção dou-lhe tudo isso por escrito, registrado e assinalado. Saiba que a onde estou te espero pois sei que de min você não esqueceu nem eu de você. Boa noite.

⁠Noite chegando, sabado acabando. Faltaram-me abraços, soltaram- se os laços , casa vazia, saudade vigia. Vem um nó na garganta, o caminho pra chegar até você está completamente destruído, me sinto perdido. Noite passada fui o criador de sonhos, sonhei com uma flor que desabroxava no meu jardim dei a ela seu nome, me ponho a pensar onde estais nesse momento me
manda noticias, ou pega carona no vento por um momento eu não mas sabia se era sonho ou fantasia. A lua amiga conselheira me disse se acalme pois são apenas páginas de um livro que você ainda não escreveu! Boa noite.

⁠Muita das vezes na noite acordo pensando em você, Lembro-me dos teus beijos, das tuas carícias, Lembro-me do seu rostinho de patricinha levada, eu gostaria de ter tido mais tempo com você . Mais nesse palco chamado vida quando menos se espera as cortinas se fecham, você se foi não esperou nem os aplausos noite dessas sonhei com você o sussurro da sua voz me dizia; Nesse mundo de ilusão
Estamos de passagem quando na noite escura da alma você não estiver suportando o peso da solidão, vá até a janela, olhe a linha do horizonte e observe aquela estrela,que brilha solitária na imensidão do céu. Feche os olho e relembre o gosto dos meus beijos, o som da minha voz, murmurando em seu ouvido, eu amo você . Boa noite.

⁠Em noites de lua cheia costumo observar o céu e me perguntar aquelas questões antigas, que ainda hoje intrigam a humanidade. De onde viemos? Para onde vamos? Estamos sozinhos?

⁠Na vida você percebe que existe um propósito em conhecer cada pessoa, algumas vieram para te testar outras para te usar, algumas para te ensinar e algumas para despertar o que a de melhor em você. As vezes penso se não tivesse te conhecido, não estaria sentindo sua falta, eu hoje senti saudades da sua frase. "amor meu nunca me esqueça" Querer bem é guardar dentro da alma a lembrança de alguém e deixa que nos sonhos nossa alma a encontre. O tempo não consegue a pagar a lembrança da pessoa que fez de pequenos instante grandes momentos. Boa noite

⁠Noite quente a lua poderosa a iluminar nada passa despercebido a seu brilho. Eu disse a você a vida é um sopro, e só levamos daqui o amor que damos e que recebemos. Assim sendo agora que o dia foi embora deixe as preocupações partirem também. E entregue-se aos sonhos, você me disse boa noite dorme com Deus. Mais meu coração entendeu: eu também te amo, isso porque as palavras quando são vindas de ti ficam dia e noite rodando na minha mente,tirando meu juízo. Boa noite

⁠Em minha vida; vício nunca se viu.
Agora não posso dormir, sem antes,
visitar o seu perfil.

⁠Noite escura, calma e silenciosa as vezes eu paro e tento enxergar a onde o tempo quer me levar . Não importa qual direção eu decida seguir, o vento sempre me arrasta de volta pro mesmo lugar. Tem vezes que penso; Que nessa viagem chamada vida sou um viajante clandestino sem rumo sem direção. já acostumado com sua falta, e minha razão dizendo bem baixinho já é madrugada em breve será um novo dia. Desista pra você nada será como antes. Vista sua mascara de felicidade ensaiei um belo sorriso, saia e encare o mundo lá fora. Boa noite.

⁠Nem todas as noites são para dormir.
Há as que são para sonhar; e há
as que são para refletir.

⁠Que minhas únicas fronteiras sejam;
Teu Bom dia e teu
Boa noite e que entre eles estejamos sempre conectados!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp