Noite

Cerca de 23295 frases e pensamentos: Noite

⁠"A choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã" Provérbio Bíblico
"Nada é para sempre, nem mesmo os nossos problemas" Charles Chaplin
Estás frases significam que todos nós sofremos, mas o sofrimento não é eterno, o que nos trás esperança, desde que nós esforcemos para melhorar, sem precisar dos psicólogos e psiquiatras. O mérito é nosso. Ademar de Borba

Inserida por Ademarborba46

⁠Hoje está fazendo Sol
Amanhã já vai chover
Se a noite cobre o céu
Logo vai amanhecer
Nosso mundo vai girar
E o tempo, sem parar
Vai cuidar de refazer

Inserida por RomuloBourbon

⁠EM TEUS BRAÇOS

Naquela noite senti teu cheiro,
Como buquê de jasmineiro.
Teu peito meu travesseiro;
Mergulhada em teus braços,
senti teu amor me incendiar,
Dormi e renasci em poesia,
Até no eterno te amar !

De amor quero-te louco,
numa paixão ardente,
Um sentimento profundo,
Que nunca existiu no mundo .
dormir em seus braços,
desse amor, um forte laço,
Amar-te intensamente;
Costurando fortemente,
Os trapos dos pedaços,
Que deixaste meu coração.
Afinal o amor constrói ,
Nunca o amor destrói ,
O melhor dentro da gente !

Naquela noite, em teus,
braços, enquanto dormia,
Sentia teu calor me aquecer,
ao esplendor do sol a raiar o dia;
Somente pra escrever você,
Transformei-me em poesia !


Direitos Autorais Reservados Sob a Lei -9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠Estou nesta noite de joelhos diante de ti senhor, para confessar o quanto nós pecamos em cada minuto neste mar que já nem tem rosas.

Preciso aprender a contar a nossa história, porquê já não é para viver, é para contar ainda que não tenham as velas nem as rosas, apenas em volta da fogueira.

E há uma vida única que eu preciso aprender a viver e aprender a perder. Eu não sei qual é a raiz desta vida que só pelo sopro do vento, o vento arranca.

A noite! não está para dormir, no ocidente os homens andam castrados, a esperança some, a prosperidade some, muito mais a idade e quando tudo some, é igual a zero. É mais fácil ver o que não conquistamos do que aquilo que já conquistamos.

Que nos dê a vida senhor ao nível que precisamos, e que nos conceda o seu amor, a sua proteção segundo a sua vontade. Soubemos que não estamos num rebanho sem pastor, é o mais que me alegra.

Se o amor continuar a sarar? E...se houver a sabedoria de como dominar o ego, será que havemos de ver a beleza da lua? Sera que havemos de perceber o sentido da vida?

Soubemos nós, que nós somos prisioneiros que nunca sairíamos desta prisão e nem o pouco poderíamos merecer e aqui na terra, ainda estamos em guerra e vimos sempre os filhos dos homens abandonando as suas terras para ir morrer noutras terras.

Afronte é guerra e nós seguimos invicto, na frente com a mente de crente até lá onde o sol se põe, onde o vento era só pra..

Poema de: Rosário Felizardo Bissueque
SUPLICAS DE MINHA CAVERNA
Que a poesia continue a ser um meio de libertação

Inserida por Bissueque

⁠Fui vítima de ataques cardíacos pelo meu peito quando ouvi-te dizendo adeus, quando a noite caiu, ajoelhei e pedi a tua volta a Deus. Só queria não acreditar em nenhum destes ateus, tu voltaste quando foi feita a justiça como no tempo de Deus.

Não olhes para mim e nem para ti, olhe o futuro que espero por nós, quando olho para os teus olhos, vejo o teu vestido de noiva e a minha gravata, vejo o nosso filho alegre sorrindo para nós na varanda, ouvindo o seu profundo respiro na calada da noite enluarada.

Nunca quis ser uma referência, sem preferência, afinal todo mundo precisa do amor, não é? E neste mar sem rosas, entraria numa onda que me levaria até bem perto de ti, por longe que fosse, aí mesmo eu estaria também.

E como quem de verdade ama trocaria a minha vida por ti, para definitivamente ser a razão da sua existência, por que existem existências que são pilares de outras existências, por isso que eu também não existir sem ti, admito não viveria sem ti.

Quanto mais tento esquecer - te, mais lembro - me de ti, na cama ou de madrugada quando lias poemas e jornais, os nossos ideais são iguais, os nossos corações bem pertinentes. Na melhor das hipóteses, pode ser um bom sinal que Deus nos quer ver juntos.

Eu não sei se sou certo para mim, só sei que sou certo, certo para ti e a relação que mantém é a prova disso. Para sempre deixarei tudo a parte, amar-te-ei até a morte, amar-te-ei mulher.

Poema de Rosário Bissueque
AMAR-TE-EI MULHER
Que a poesia continue a ser um meio de libertação

Inserida por Bissueque

⁠Teu cheiro marcante, de ontem à noite, na minha memória permanece, um perfume que me embriaga, que me aquece. Cada vez que fecho os olhos, é como se você estivesse aqui, tão perto que consigo te sentir.

Inserida por Jessicalopesreal

⁠Um balão agonizante flutuando tristemente, aqui na sala de estar no meio da noite. Não há nada que eu possa fazer enquanto a escuridão se transforma em luz

Inserida por GraVuni

Não se limite por causa da hora do dia, da noite ou da madrugada, finais de semana ou feriados. Para fazer O QUE VOCÊ AMA entenda que ⁠o tempo é uma ilusão e seus objetivos são reais! @mcmarombado

Inserida por mcmarombado

⁠A noite é como uma linda mulher elegante, tão linda e desejável e ao mesmo tempo tão fascinante e oculta.

Inserida por Gabriellluiz

⁠Não haverá mais noite ali
Não haverá nenhum clamor
Verei os olhos de Jesus
E tocarei Seu corpo, enfim

Voz da Verdade

Nota: Trecho da música Além do rio azul.

Inserida por FernandoAlva

⁠O dia já foi,
A noite já tá indo
U resto da noite para todos

Inserida por 58Ronivaldo

⁠Há tempos que a noite se veste e me olha pensativo!

Inserida por yonnemoreno

⁠Última noite de inverno com cara de verão. A primavera está chegando e com ela a estação mais bonita do ano. Que as flores enfeitem nossos dias, que os sorrisos desabrochem bonitos e a esperança se renove trazendo-nos dias leves, perfumados e coloridos. Gratidão inverno! Bem-vinda primavera!

Inserida por ednafrigato

Halloween

A noite das bruxas chegou,
Mas não há alegria em mim,
Lembro dos que já partiram,
E do que ficou para trás.

Vejo as crianças fantasiadas,
E sinto um aperto no coração,
Lembro de quando eu era criança,
E o Halloween era uma diversão.

Mas agora, é só tristeza,
E saudade de quem se foi,
O Halloween é um lembrete,
De que a vida é passageira.

Espero que um dia,
Eu posso voltar a me alegrar,
Com o Halloween,
Mas até lá,
Vou guardar as minhas memórias,
E sorrir pelas lembranças.

Inserida por usually

⁠Senhor, nesta noite, eu elevo minha voz em oração para Te agradecer por mais um dia de vida. Agradeço por todas as bênçãos recebidas ao longo desta semana que se encerra, e Te peço que abençoe grandemente a semana que se inicia.

Que os próximos dias sejam repletos de harmonia, saúde e prosperidade. Que Tua luz guie cada passo que vamos dar, e que Tua sabedoria nos oriente em cada escolha que precisarmos fazer.

Senhor, imploro por Tua proteção, que estejas conosco em todos os momentos, nos afastando de todo mal e nos conduzindo ao caminho de retidão. Que Tua graça nos envolva e nos fortaleça durante toda a semana.

Que sejamos gratos por todas as oportunidades que surgirem e saibamos aproveitá-las da melhor forma possível. Que nossos projetos e objetivos sejam alcançados com sucesso, sempre com Tua benção e direção.

Que possamos semear o amor e a compaixão por onde passarmos, sendo instrumentos de Tua paz e bondade. Que nossa semana seja repleta de momentos felizes, sorrisos sinceros e abraços acolhedores.

Que sejamos merecedores de Tuas bênçãos e que possamos compartilhá-las com todos que nos cercam. Que esta semana seja uma semana abençoada, cheia de luz e paz.

Em nome de Jesus, amém.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠costumo me olhar no espelho com frequência
Manhã
Tarde
Noite
Só para não esquecer
Quem eu sou...
Vivo esquecendo

Inserida por Aquillavitt

A batalha acontece a noite, de dia você vê o estrago.

Inserida por anonyAr

⁠Trazia a noite nos olhos, mas enxergava a luz, que do céu se desprendia, quando falava em Jesus!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

Casa com a luz acessa a noite chama atenção.⁠

Inserida por anonyAr

⁠Fundo tão escuro
Obscuro está essa noite
Tão obvio e reluzente
O brilho que escondes
O olhar das estrelas contentes
Um futuro baseado em imaginações
Que em seus ouvidos ecoam as belas canções
Um abismo que lhe foi concedido
Por um ser que não sabia seu destino
Na escuridão davasta existência
Encontrada seras a luz do luar
Um dia que querias saber de amar
Saberás o fardo que terás que carregar
E um amor que te deixara sua primeira dor
Em uma terra que habita flor
Habitarás seu grande amor
Uma terra florescida
Com uma nova semente renascida
Flores bem vividas
Lindas e reluzentes
Farão sentido a sua vida
Tempo no tempo fará sentido com o tempo a aprendizagem que se aprende com o tempo se dá valor ao tempo da paz que o tempo lhe oferece e o conhecimento que o tempo tem pra ter tempo de seu próprio tempo.

Inserida por Joaosicd

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp