Noção da Palavra Familia Feliz

Cerca de 54803 frases e pensamentos: Noção da Palavra Familia Feliz

⁠Ainda existem atualmente pessoas rasas, ou melhor, vazias, que são tão sem noção com suas atitudes, falas e até mesmo diante de oportunidade que lhes são dadas. Que você até quer ajudar, mas como diz a bíblia, não se dá pérolas aos porcos, por se algo que contrasta com quem realmente não quer mudar.

⁠Sua existência

Sua existência? gratificante,eu digo.

Talvez você não tenha noção do quão incrível é você existir e eu sei que isso vai soar super clichê para você mas... Você me faz brilhar,apenas pela sua existência.

Eu sabia que você ia rir,foi bom ouvir sua risada
É gratificante!

Genteeeeee...como tem ser humano sem noção mesmo, você está quieta no seu canto, e de repente recebe uma mensagem Oi, aí você responde Oi, a pessoa começa falar mal de você para você mesma pensando que é outra pessoa. Kkkkk Oh dó, desse pobre ser!

- Arco e flecha na mão e não tem a mínima noção ( resmungava a professora) ... quando o cupido vier para próxima aula , será reprovado. Enquanto ele não aprender a usar a razão, ensinar aos alvos a enxergarem com o coração, a apreciarem a essência , saberem que a aparência é um mero embrulho e ainda sair por aí disparando flechas de olhos fechados, o amor será sinônimo de dor. E tem que ser VALENTE e destemido, pra suportar tal erro, do descuidado cupido.

Certo/Errado.
Quando o ser humano perde a noção do que é "certo" ou "errado", perde a racionalidade, torna-se inconsequente e o pior animal entre todos os animais.Destrói aos outros e a si próprio. Autor: EU

Beber até perder a noção do corpo, até que pudesse abandonar a própria vida, até que pudesse abandonar tudo, abraçar a liberdade gloriosa e fugir para o esquecimento.

“” De tanto rir
Me perdi
De tanto chorar
Amadureci
Pensando ter razão
Perdi a noção
De que nossa canção
Chegou ao fim...””

Avaliando a situação com razão,temos uma nova noção.

Lei do Eu Tenho Razão sem Noção: "Mesmo a maior merda, tem sempre alguém a defender a ideia."

⁠Ah, se você tivesse noção.
Se soubesse o quanto lutei, o quanto sofri, o quanto levei pauladas da vida.
Se você soubesse
Por onde passei, os caminhos que trilhei e o quanto suporte carreguei.
Passei por altos e baixos tão desafiadores, mas tirei lições valiosas.
Percorri estradas desertas, enfrentei o deserto, encarei meus medos mais profundos e quase cheguei ao fim do caminho.
Ah, se você tivesse ideia.
Mas você não sabe, porque prefere julgar, criticar e falar mal de mim.
Experimentei a fome sem que ninguém me oferecesse um prato de comida, conheci a sede sem que ninguém me oferecesse um copo de água.
Estive despido e não recebi roupas.
Ah, se você tivesse noção.
Estive sozinho nos momentos em que mais precisei de um amigo; o travesseiro se tornou meu confidente.
Ah, se você soubesse.
Mas agora você sabe:
Sabe que superei as dificuldades, sabe que me reergui.
Sabe que me levantei.
E, com tudo isso, aprendi que não existe segurança maior, nem amigo melhor que Jesus, seu companheiro, com ou sem riquezas.

⁠Toda vez que perdemos a noção de futuro, retornamos para o passado...

Você não tem noção o quanto seu sorriso me faz bem...

⁠Olha, eu nem sei. Homem diz umas coisas que considero sem noção e uma grosseria. Com o tempo perdem a sensibilidade, se é que tiveram um dia, e esquecem que ainda somos a mesma que ele conquistou. Porém, parecemos diferentes por nos conhecer melhor agora. E isso não lhes dá o direito de serem indelicados. Não seriam assim com outra mulher.

A noção de limites é fundamental para que você saiba dosar a sua energia.

Inserida por Robisonlopo

Parece que ser simplesmente cristão não basta, tem que ser um religioso sem noção!
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Fragmentos da mente e coração

Mente de vidro
Perca de equilíbrio
Perca de noção
Uma ilusão de sentimentos
Morte com o tempo

Pensamentos repetitivos
Um estranho gosto agridoce
Um ferimento que ainda não doí
Uma cicatriz não se formou
Vulnerável está para a dor

A razão perdeu para a emoção
Quem comanda é o coração
A mente está inconsciente de raciocínio
Apenas vê o que quer
Deixando de entender o que é real

Passos no escuro
Perdido , anda sem rumo
Perguntas que ninguém responde
O grande por quê
A toda hora o consome

O sofrimento não era esperado
Mas a expectativa excedeu os limites
Mas a ignorância persiste
Em vez do reconhecimento
Do grande erro cometido

Apenas se precisa de mais tempo
Para pensar , para analisar os fatos
Deixar que o tempo cure as dores
Para que os ferimentos se fechem
E as cicatrizes enfim apareçam

Sim , esse é o jeito
Não se culpe tanto
Compreenda seu próprio eu
Sei que agora entendeu
Você ainda não se corrompeu

Inserida por CastelhanoWolf

Se o problema da subnutrição aguda dos petizes não constitui prioridade, então a noção de prioridade foi reformulada negativamente.

Inserida por NSabino

Já me questionei sobre muito
Já perdi a noção sobre pouco
Mas achei a compreensão com o tempo

Inserida por CastelhanoWolf

Quando comecei a escrever, não tinha noção de que seria publicada - eu estava escrevendo para mim e não imaginava que alguém mais fosse ler.

Inserida por pensador

As vezes fico descalço,
só pra sentir o chão.

As vezes leio livros sem noção.
As vezes assisto filmes sem o som.

As vezes falo sem sentido,
só pra ver sua reação.

Inserida por pedroatanasov

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp