Noção da Palavra Familia Feliz
Que os sinos toquem e anunciem para o seu Natal, dias de paz, prosperidade e felicidade. Feliz Natal!
Que o Natal seja um símbolo de amor e paz no coração de todo mundo. Deus o abençoe e um feliz Natal repleto de harmonia!
"Pensar que a vida é só de sonhos, é parar de lutar e achar que é feliz sozinho, mesmo que a felicidade não seja pra se expor aos olhos dos que querem te derrubar, existem o acreditar e a força que te encoraja a batalhar por sorrisos mesmo quando se sentires só".
Gosto de gente que dança. Se alguém dança não significa necessariamente que seja feliz, significa que está feliz. Gente triste não dança. O sorriso até engana, às vezes, a pessoa está triste e assim mesmo sorri, mas dançar não. Só gente que está feliz dança.
Cada um de nós compõe a sua história
Cada ser em si
Carrega o dom de ser capaz
E ser feliz;
Todo mundo ama um dia
Todo mundo chora
Um dia a gente chega
E no outro vai embora
MOÇA MORENA
Tu tens jeito de menina sapeca,
Projetas um rosto feliz,
Como tu és bela!
Vejo-te como moça mulher,
És tão viva!
Uma donzela moça,
Moça morena mulher!
Tu és o que sempre quis,
Inquieta-me!
Para junto de ti,
Leva-me!
Com teus lábios carnudos,
Adoça-me!
Com teus seios incríveis,
Emudece-me!
Em teu ventre torneado,
Adormece-me!
Faz-me a ti um escravo...
Torna-me um a teu serviço...
Domina-me aos teus desejos...
Faz de minha vontade uma sempre tua...
E em meu querer um sempre detido ao teu.
Moça morena!
Faço-te saber do que serei:
Apreciador dedicado da cor de tua pele;
Admirador incansável da tua figura que me estonteia;
Desejoso ardente do teu corpo.
Em tudo do teu tudo,
Sonharei por infinitas vezes,
Pois, ainda que não me sejas minhas,
Ser-te-ei a ti, moça morena,
Por eternos sonhos meus.
Eu quero mais é que você seja feliz. E que se encontre. E se ame. E se ame de novo. E que seja até o fim. (Não se abandone pelo caminho).
Cinco toques para fazer alguem feliz:
1º toque: Às vezes, o que o outro precisa é simplesmente alguém para que possa abrir seu coração. Ouça!
2º toque: para fazer alguém feliz basta doar seu mais largo sorriso sempre que precisarem! Sorria!
3ºtoque: doe um abraço. Aqueles que não gostam de abraçar são os que mais precisam desse gesto de afeto! Abrace!
4º toque: não responda mal a um ato de grosseria, ele pode ser um pedido de amor. Ame!
5º toque: aqui está o segredo: faça as pazes com alguém que você rompeu os laços. Dê o primeiro passo! Perdoe!
Sou a criatura mais feliz do mundo. Talvez outras pessoas já o tenham dito antes, mas não com tanta justiça. Sou mais feliz até do que Jane; ela só sorri, eu rio.
FELIZ PÁSCOA ...DESEJO DOS MÉDICOS.
Nas horas "mortas" da madrugada, enquanto a imensa maioria dos cidadãos usufrui de seu merecido repouso, alguns velam a madrugada, num combate feroz contra a dor, a morte e o sofrimento.
Em meio a gemidos, reclamos, desespero e agonia, exercitamos o duro ofício de oferecer remédio, alívio, resgate e, quando necessário, consolo.
Pagamos um preço elevado: envelhecemos mais cedo, nosso sono é desregulado, a alimentação desregrada, o estresse elevado. Nossas familias se privam de nossas presenças, nossas camas ficam vazias. Ostentamos elevados índices de distúrbios orgânicos e emocionais pelo rigor de nossas batalhas.
Mas escolhemos este caminho por amor à vida. Sabíamos que seria difícil e desgastante. E, embora alguns destoem de nossos ideais e nos envergonhem com suas posturas e condutas, a esmagadora maioria luta suas pelejas com devoção e dignidade.
Embora soubéssemos que seria um árduo caminho, não tínhamos consciência plena de que também sofreríamos com a incompreensão e ingratidão de muitos, e tampouco poderíamos, nem em nossos piores pesadelos de jovens idealistas, imaginar que seríamos alvos preferenciais de uma terrível campanha ideologicamente concebida e orquestrada, com o único objetivo de nos desmoralizar e demonizar frente àqueles que precisam de nosso trabalho.
Mas continuamos, apesar de tudo, acreditando na importância e beleza de nosso ofício, e vencendo a maioria das batalhas contra as doenças e as mortes evitaveis. E continuaremos a nos emocionar com uma vida salva, uma dor aplacada ou mesmo com a dor da perda por parte de um completo estranho.
Continuaremos, todos os dias e o dia todo, em prontidão para combates que nunca são simulados, e faremos o melhor que pudermos.
Não, não somos nem deuses e nem semi-deuses. Somos pais, mães, filhos e filhas, cidadãos, gente, seres humanos. Precisamos de descanso, de compreensão, de apoio. Precisamos de dignidade para trabalhar com a plenitude de nossas capacidades. Podemos errar, mas nunca por ser esta nossa intenção, mas porque nosso trabalho nos dá, às vezes, uma janela de poucos minutos ou mesmo segundos para tomar decisões gravíssimas.
E, quando ouvimos um agradecimento ou um gesto de reconhecimento, cada vez mais raros nestes dias de valores corrompidos e distorcidos, sentimos que tudo valeu a pena.
FELIZ PÁSCOA!!!!
Assinado : Médicos
Feliz criatura que pode atribuir a ausência da felicidade a um obstáculo terreno! Você não sente que é no seu coração arruinado, no seu cérebro desorganizado que jaz o seu mal, e que todos os reis da terra não poderão curá-los!
A felicidade é um trabalho individual e contínuo. Portanto, é totalmente possível ser feliz solteiro.
- Relacionados
- Primeiro dia de aula: frases que celebram esse novo começo
- Mensagens de reflexão sobre a família para fortalecer vínculos
- 47 mensagens de boas-vindas para alunos começarem bem o período letivo
- Frases inteligentes com lições inspiradoras e motivacionais
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
