Noção da Palavra Familia Feliz

Cerca de 56314 frases e pensamentos: Noção da Palavra Familia Feliz

“E esse, com os corações bonitinhos? Acho que sei o que é esse cartão. ‘Feliz dia dos namorados, docinho. Eu te amo’. Isso é lindo. O amor não é ótimo? É exatamente disso que estou falando. O que isso significa? Amor. Você sabe? Se alguém me desse esse cartão, Sr. Vance, eu o comeria. São esses cartões, os filmes e as músicas pop. São os culpados por todas essas mentiras. E os desgostos. Tudo. Somos responsáveis. Eu sou responsável. Nós fazemos uma coisa ruim. As pessoas deveriam poder dizer como se sentem. Como realmente se sentem, não umas palavras que um estranho coloca na boca delas. Palavras como amor… não significam nada.”

Feliz aniversário, amigo!
Parabéns, meu amigo, hoje é o seu dia.
Muitos anos de vida, paz e amor.
Sabe por quê? Eu gosto de você.

Sempre quem sofre no fim é quem ficou feliz no começo.

Mas eu estou feliz por eles! Eu estou! Estou! Estou? Eu estou. Eu não estou. Não estou. Eu não estou feliz por eles.

Feliz aniversário, filha!

Filha querida!

Hoje farei uma oração a Deus.
Agradecendo por tudo o que você é...
e tem sido nesta vida.
Pois no dia de hoje!
Celebra-se mais um milagre do Senhor...
em sua linda caminhada.

Por isso, filha!
E por tantos outros motivos.
Eu me sinto hiper-realizado...
por você ser tão maravilhosa.
Por você conhecer que a vida é
assim mesmo.
Um espetáculo...
de um aprendizado constante.

Ter uma filha assim como você.
É uma alegria sem tamanho.
É dádiva.
É encanto.
É simplesmente...
magnifico.

Filha!
Eu quero manifestar o grande carinho
que sinto por você...
e falar da sua importância em minha vida.
Então!
Resumidamente eu direi!
Que eu...
amo muito você.
Talvez!

Nem fosse preciso dizer.
Mas você sabe o que sinto...
e o quanto é bom poder dizer isso
ao seu respeito.
Pois são palavras de amor,
reconhecimento e gratidão.

Filha!
Que você tenha um lindo...
e maravilhoso dia!
Assim!
Como você é.
E que Deus te cubra de bênçãos,
saúde.
Paz...
e alegrias sem medidas.

Enfim!
Desejo que você tenha...
um feliz dia de aniversário.
E que essa data
se multiplique em sua vida.
Ano após ano.
E que você seja sempre...
muito feliz!

Te amo!

FELIZ ANO NOVO!

Na hora exata da virada,
Lembre-se de seu anjo da guarda.
Peça a ele toda a proteção
E erga ao céu suas mãos,
Calada, faça uma prece,
Peça apenas o que você merece.
Seu ano será abençoado,
Com as graças do anjo louvado.

Feliz Dia das Crianças para nossos pequenos e para todos aqueles que, apesar de adultos, não perderam a essência, a pureza e a esperança que toda criança naturalmente tem.

Descreve ser feliz, mais com outro gosto
A melhor maquiagem e o sorriso no rosto
E ela vai com o seu jeito, que ninguém entende
Mais deseja tê-la, mais almeja tê-la

Quando você não cria expectativa, qualquer sorriso da pessoa é suficiente para te deixar feliz.

Não é preciso estar sempre certo, nem no controle de tudo. Ser feliz é mais importante. Relaxe e as coisas fluem naturalmente.

Acordei-me hoje no ápice da vontade de ser feliz. Vesti minha melhor roupa, passei o perfume que guarda minhas intensas lembranças mais profundas e fui. Fui ser feliz, fui ser intensa, fui ser a mulher que sempre fui, fui ser quem sempre quis. Fui viver, fui amar, fui rir a toa, fui jogar conversa fora, fui brincar de ser feliz, e não é que deu certo?

Boa noite, amiga, espero feliz um dia te encontrar sempre alegre, simpática e sorridente, alegrando o coração da gente. Beijos do amigo de sempre.

Quer ser feliz? Observe as crianças. Elas não lamentam o passado e não se preocupam com o futuro. Elas simplesmente aproveitam o presente com tudo que ele oferece. Se dói, choram. Se é bom, distribuem gargalhadas contagiantes. Simples assim. Liberam seus sentimentos e vivem.

Permita-se recomeçar, perdoar e errar. Acredite que você pode viver, acertar e ser feliz. Esse são os primeiros passos pra enfrentar os problemas e amadurecer.

Feliz ou infelizmente para homo ou heterossexuais não há livre arbitrio nas coisas do coração. Não elegemos a pessoa por quem nos apaixonamos. Apenas descobrimos, com as pernas bambas, as mãos suadas, a boca seca, o coração acelerado e uma flecha no peito, dizendo que é aquela ou aquele ali que queremos debaixo dos nossos lençóis.

Raramente estou mais feliz do que quando passo um dia inteiro a programar o meu computador para fazer automaticamente uma tarefa que de outra forma demoraria uns bons dez segundos a fazer à mão.

Douglas Adams
ADAMS, D., Last Chance to See

Se acabou, mas foi bom, seja grato. Não faz sentido ser feliz por anos ao lado de uma pessoa e depois, quando não dá mais certo, sair difamando-a pelos quatro cantos da cidade. Não é necessário manter contato nem se tornar bons amigos, mas é um exemplo de maturidade respeitar quem um dia caminhou contigo de mãos dadas. A gente só cresce na vida quando aprende a seguir em frente sem diminuir o outro.

Quando os seus amigos têm uma grande notícia, você fica feliz por eles como para um milésimo de segundo e então você começar a pensar sobre si mesmo.

Estou feliz demais para me importar com suas indiretas de grosseria! Poupe-se e procure ser feliz também...

Feliz daquele que no livro da alma não tem folhas escritas.