No Silencio da Noite Sinto sua falta

Cerca de 210826 frases e pensamentos: No Silencio da Noite Sinto sua falta

⁠Mesmo que distante sinto teu toque em cada canto dessa solidão.

Inserida por Magant

⁠Ás vezes penso que deveria reprimir o que sinto, mas outras penso que queria voltar a sentir algo.

Inserida por maria23demonia

⁠Amo este planeta😃
Me sinto feliz de estar aqui👍🙏
Apesar das Discórdias que a humanidade provoca trazendo tristeza e dor🥺
Ainda mantenho em meu coração a Gratidão e satisfação de estar aqui👍🙏

Inserida por NINAOHASHI

⁠Eu não quero que seja verdadeiro
Eu espero que seja real... Aquilo que sinto!

Inserida por deckfigueira33

⁠Agora que não estás,
volto a sentir o que tive,
sinto o que não fui
e o que podia ter sido.

Inserida por PedroEloy

⁠Musica é tudo o que eu sinto, tudo o que eu canto, tudo o que eu toco, tudo o que me deixa feliz, tudo o que me faz amar, tudo o que me faz viver, todas as coisas e sentimentos prontos e respostas feitas, é todo o vento que eu já senti no rosto, é toda luz que já bateu na minha pele, é todo o meu amor reunido em uma coisa só, é algo maior que não cabe em meu ser, é algo que se espalha em todo o mundo e toca cada pedacinho, até o mais escondido , de cada um, música é aquela estrela mais brilhante no céu, minha parceira de todas as horas, é aquilo que nunca podem tirar de mim, sou eu.

Inserida por Poemasecreto

Eu sinto saudades dos momentos do passado em que tu me amavas de verdade e que não te preocupavas em se ia dar certo ou não ⁠

Inserida por maria23demonia

Por quanto tempo é que vou ter de me conter? Quanto tempo vou ter de esconder o que sinto por ti a ti? Quanto tempo vou ter de reprimir os meus sonhos que tenho contigo?⁠

Inserida por maria23demonia

⁠O ÓBVIO... está atrás do olhar. É atrás, além do olhar, dentro de minha alma que mora o que sinto. Só quem me vê ademais dos olhos... sente.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Se dizer a verdade for erro, causar decepção, sinto muito você não serve para estar comigo. Sou a pessoa que mais vai causar-te decepções, a que mais vai errar com você... pois não me escondo atrás de mentiras.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠O que eu conheço de você, conheço na essência;
O que eu sinto por você, sinto na alma... e amo!
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Ansiedade

Eu sinto que meu coração vai explodir a qualquer momento, como se alguém estivesse me esgoelando o tempo todo, é como se o tempo não passa-se e eu ficasse presa em minha própria mente.
Toda vez a mesma ânsia de vômito, a mesma tremedeira os pensamentos que dominavam minha mente toda vez, uma completa angústia incurável, era tão sufocante viver assim, uma completa vida de angústia e desespero, e seria assim até o último dia de minha vida, como eu sairia desse looping, não saberia nem por onde começar, então seria sempre mais fácil desistir.

Inserida por Fernanda653

⁠Sombra de minha alma, pedaço perdido de mim. Parte separada do meu coração, inocente amor, te sinto a cada instante.
Flávia Abib
_______________

Inserida por FlaviaAbib

sinto uma dor infinita todos
os dias depois que,
você foi embora.⁠

Inserida por silvanisantoslima

⁠Sinto minha luz e minha sombra intercalar-se. Sinto minha razão e emoção em constante luta. Sinto sua alma em mim.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Humanidade Bestial

Sinto-me um animal selvagem
Regido pelos instintos, que são mais desejos.
Sem nenhuma explicação à parte.

Acordo, vivo mais um dia.
Na pouca hora vaga que tenho,
Procuro sanar meu Instinto...
Sem saber o porquê desta humanidade,
Revivo um fugaz momento de felicidade.
Mas tal relampejo de sentir,
Que alegra e mortifica, porque
Sem razão alguma de ser assim,
Mais me mostra que o homem
É mais animal que os animais.

Porque, mesmo com consciência,
A bestialidade aflora em sua essência.



14/04/2024

Inserida por JoaodeDeusBisneto

⁠Era você que dizia como eu me sentia.
E agora? Como eu me sinto?

Inserida por NathanMeloo

⁠Pelo andar da engrenagem, sinto que vai demorar.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

As vezes sinto que não estou vivendo, tudo passando tão rápido, muitas mudanças nas quais não sinto, como se eu só estivesse naquele momento, mas sem saber como fui parar naquele momento.
As vezes me deixa exausto pensar demais, sinto que todos estão vivendo, e que sou o único perdido em milhões de pensamentos.⁠

Inserida por universolirico

⁠O que é absolutamente verdade é que tenho pensado muito em você e realmente sinto que faremos algo muito especial juntos.

Inserida por pensador