No Silencio da Noite Sinto sua falta
Tá estampado na minha cara o que eu sinto por você ?’
porque todos me perguntam, o que aconteceu?’ ele que te fez isso.
Meldeeeeus, será que a minha vida só vai girar em torno disso agoora ?’
Digo o que sinto e você fala que é mentira, pois bem, meu sentimento é verdadeiro, falsa é a pessoa que não o aceita.
Seria egoísmo expor o que sinto, sabendo que isso te fará sofrer. Embora em meu coração habite amor, tu deves saber que existe dor, para que não te aproximes na expectativa de que tudo volte a ser como antes. Este é um dos únicos casos que opto pela mudêz dos sentimentos; é quando tento negar o que sinto, para o que tu sentes repouse e não te faças chorar.
Lugar nenhum,distancia nenhuma,vai mudar oque sinto por você , pois verdadeiros amigos devem ser lembrados e não esquecidos .
Se voce diz que me ama automaticamente me sinto obrigado a te amar.
Só nåo amo por vontade própria por que amar machuca, e eu odeio sentir dor.
A saudade que sinto de voce,de tudo que nunca fomos,do muito que não vivemos,de tudo que nos falamos,é tão intensa,avassaladora e indescritivel,que até parece um desenho surrealista,feito por um artista louco.
Se por alguns instantes, consigo visualizar a dor que sinto apos me entorpecer, ela é suficiente para me manter sóbrio por no minimo 24 horas.
Não me movo pelo que vejo, sinto a tempestade, até toca nos meus ombros mas se eu achar que vale a pena ir”, corro o risco...eu não procuro o óbvio, muito pelo contrário, busco um lugar que permita-me "estar" e crescer..tem tudo a ver com o significado do meu nome “Fava que cresce”.
E dai que o obstaculo é grande e eu me sinto pequeno? Não é so por cima que se consegue transpor. Olhe, avalie, pense a respeito. Por cima, por baixo, dando a volta, através dele, não importa, encontre a sua maneira de vencer seus obstáculos.
As vezes sinto tanto medo de pensar como seria o meu futuro que nem sei se queria realmente que esse futuro chegasse.
Cada dia que passa me sinto mais segura da minha decisão, e sempre que tenho dúvidas você com um sorriso, me faz ter certeza de novo.
Essa dor que sinto não é poesia não é literatura é como uma casa de cal e osso é como um sujo na parede essa dor é passaporte para a vida!!!
Sinto-me estranha com estas roupas novas
Tanto tempo que não me vejo sorrindo
A carcaça, o resto de comida, parece um banquete
A lama me faz companhia
Não é a chuva que deixa sua marca
É o asfalto que está longe de chegar
A renda e o recorte de pano parecem combinar mais comigo
Amigos dizem que tudo passa, será?
Vejo minhas crianças crescerem sem suas pipas, bicicletas e tortas
Às vezes parece que tudo falta
Mas injusta eu seria se pensasse assim.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
