No Silencio da Noite Sinto sua falta
Estou me afogando em águas negras e profundas! Meu corpo está cansado. Sinto frio. E tudo a minha volta é escuridão. Mas enquanto isso vejo a vida seguir para muitos, eles caminham, traçam seus objetivos, amam, sofrem e morrem, porque no final tudo é igual para todos. A morte é iminente. Porém, estou me afogando e sei que chegará o momento que não retornarei do fundo deste rio negro e espesso. Vou me tornar parte dele. Água, talvez. Pedra, quem sabe. Deixarei de ser humana e me tornarei negra como a noite que envolve minhas palavras, e ainda sim o mundo vai continuar sua caminhada. Todos a procura do bem ideal, mau sabendo que no final disso tudo só existe a morte. Vamos todos para o fundo do rio. Todos para a mesma escuridão."
O que penso?
As vezes deixo de dizer o que penso
Sinto que não vale a pena, e nem o tempo gasto
Na maioria das vezes penso diferente
Não sou de me conformar com realidades
Gostaria de poder dizer tudo o que eu penso
Gritaria para o mundo todas as minhas verdades
Faria até as montanhas tremerem diante dos meus desabafos
Faria uma tempestade verbal, sentimental
Poderia assim me sentir leve e tranquilo comigo mesmo
Mas não consigo escrever nada que saia daqui de dentro
O que escrevo? Apenas descrevo. Tudo a minha volta
Me finjo de "morto", que não vejo a verdade
Pois se eu realmente gritar, será que alguém vai escutar?
às vezes, a vida me ofende.
às vezes, viver é uma ofensa.
às vezes me sinto ofendida pela vida.
às vezes não, quase sempre!
eu trato a vida tão bem.
então, por que ela me maltrata?
por que tanto desdém?
vez em quando é generosa;
e ao mesmo tempo tão ingrata.
vida fingida! se finge de minha amiga,
até tirar meu coração com as suas próprias mãos ...
aí, Maktub : me mata.
quanta dor eu sinto quando penso em ti! me vem uma angustia o coração doi! sinto como se estivesse algo puxando, tentando arrancá-lo
para fora do meu peito!...
Se você acredita que eu vou para o inferno e você para o céu.. sinto aliviado por não esta no mesmo lugar que você.
É você que me traz alegria e o prazer de viver..
Só com você sinto toda paz e felicidade do mundo..
É você que arranca de mim os sorrisos mais sincero .. até nos piores momentos,quando menos espero e mais preciso..
Pode me dizer por que? Sinto a mesma dor ...
Não tem nenhuma necessidade de ficar chorando...
Enxugue e respire porque isso é vida ou vai a procura da morte, você pode me dizer o que espera?
Você esta ciente que vai perder tudo, sua escolha então se acostume a se sentir esse vazio, porque esta lutando não ainda tentar continuar lembra das suas escolhas...
Não exite aprende a viver de novo e assumir e os erros e seguir ,porque não é tão ruim assim, isso te mantém em pé ponto final.
Sabe todas essas vozes chamando te puxando, tirando suas forças até você cair ...
Quando paro e fixo o meu olhar para o nada, sinto uma imensa vontade de colocar sobre a palma da minha mão um barco. E assim, gostaria eu de lançá-lo por terras longínquas que habitam os meus pensamentos e soprá-lo através de um suspiro agonizante para toda a existência viva e fazer com que todos os olhos que enxergam e todos os ouvidos que escutam apenas, um lamento de quem simplesmente quer amar e ser amado!
É isso, um barco que carregue todos os desejos encobertos pelo silêncio de cada coração.
Sinto seu terrível cheiro
Sinto como se fizesse alguem por inteiro
Sinto algo ligeiro
Grande diferença de um bicicleteiro
E um doleiro
Sinto seu conforto
Meu coração morto
Alegria nojenta
Que te faz podre aos sessenta
Minha alma é forte e te aguenta
Mesmo que fisicamente me arrebenta
Preciso de ti
mas não serei seu servo
Cortarei seu o nervo
Não sentirás e controlaràs mais aqui
Só apareça para ser minimo
Como deveis ser
Que não sejas motivo para meu ânimo
Às vezes me sinto parte de uma obra literária onde sou a parte fora do contexto. Meus ideais destoam de todo o resto e me pergunto se tenho objetivos realmente nobres...Mas penso que sim ou se não estou sendo a vilã da minha própria obra de vida mesquinha.
Com os olhos fechados, sinto a brisa beijar o meu rosto. O que será que ela tem em especial? me faz suspirar e chorar lembrando de coisas que já se passaram.
Meu coração está sufocado
Pois eu não me sinto amado
Estou tristonho, desanimado
Solitário e isolado
Ninguém tecla comigo
Minha vida passa despercebida
Quero ter amigos
Desejo ser uma pessoa querida
Preciso de bastante atenção
Necessito desabafar
Tenha de mim compaixão
Se disponha a me ajudar
É muita melancolia
Meu peito dói
Gosto de poesia
Há algo que me corroí
A depressão me destrói
A alma pede socorro
Clamo a Jesus Cristo meu Herói
Ele é poderoso e misericordioso
Findo esta mensagem neste instante
Sei que tudo isso é provação
Deus me considera importante
O Espírito Santo me dá orientação.
Que eu viva intensamente..... que minha vida dure mil anos..... pois é assim que me sinto... vivendo mil anos.... há espera de um único minuto contigo.... minuto esse que deixará a certeza.... de ter valido a pena esperar por cada instante..... contar cada dia.... hora... minuto... respiração..... nesse dia minha vida terá todo sentido.... e levará na alma a marca de teus olhos...!!!
As vezes me sinto meio que vindo de outro planeta, as pessoas comentam sobre programas de tv que eu nem sabia que existia.
"Alguns se orgulham do passado,
outros nem tanto,
do meu sinto-me culpado,
pois ele me trouxe teu pranto"...
Me sinto como se a alma estivesse com dificuldade de respirar, por não entender as batidas do coração que não estão normais, e tudo porque uma simples rosa não me explica se quer o calor ou frio no momento.
Na verdade até sei o motivo, mas não sei como reagir, da mesma forma se boto um casaco ou não quando o tempo esfria momentaneamente.
Gostaria de saber se quando a rosa se fecha no seu espaço, lembra que pode ferir com seus espinhos sem perceber..
Vivo tentando descobrir o que e viver de verdade, porque nunca estou feliz e nunca estou triste, eu nunca estou onde estou porque meu pensamento nunca esta aqui. Quem sou eu?
Porque só tenho "momentos" de felicidade? E a todo instante minha vida parece se desintegrar e regenerar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência