No Silencio da Noite Sinto sua falta

Cerca de 210474 frases e pensamentos: No Silencio da Noite Sinto sua falta

Ando me sentindo estranha. Não sei. A única forma de descrever é… Eu me sinto cheia de pássaros. Não de borboletas de ansiedade, e sim de pelicanos.

#RESUMO

Sinto a brisa que acaricia o meu rosto...
Me perco nas nuvens, onde os anjos brincam de esconder...
Olho ao redor tentando entender...

Uma resposta provoca uma centena de perguntas...
Como se pudesse caber o infinito todo num sentimento...
Resumindo minha vida em um momento...
As horas voam quando encontro a felicidade...
De estar junto a você...

Consigo alcançar qualquer distância...
Sonhando...
Vou te dizer por onde ir...

Você encontrará nos meus olhos todo o amor do mundo...
Porque a cada dia e a cada segundo...
É o seu amor que me faz caminhar...

Quanto mais só, mais me sinto real.

Quanto mais me esforço em esquecer, mais eu sinto.
E por querer dolorosamente, mais eu penso, resisto.
No pensar eu repito, todo esse ciclo.
Me pego voltando de onde nunca sai.
Neste ponto percebo que nunca fui, não realmente.
Sempre estive e assim fiquei, somente afundei.
Ao afundar recomeço esse vício, sinto tudo como no início.
Me viciei em tentar esquecer.

A cada vez que eu olho pra ti, eu sinto que vou explodir... É que eu te amo e te quero aqui, mas agradeço porque o teu amor eu já consegui.

Aromas

Eu sei que não devia
Mas aqui estou de novo
Chorando outro dia
De saudade e desgosto

Sinto seu perfume
Nas roupas que eu visto
Seu amaciante impregnado
Está jogando comigo

A lembrança vem na hora
E nao vem sozinha
Ela traz o teu gosto, o teu beijo
Como companhia

Eu vou tocar fogo nessa casa
Viajar pro outro lado do mundo
Conhecer desconhecidos
Virar um vagabundo
Quem sabe assim eu esqueça dessa vida
Quem sabe assim eu esqueça de lembrar

⁠Nas alegrias da vida tento sorrir nas tristezas da vida tento não chorar e no final não sinto nada és a questão

⁠Sinto que todo mundo acha que me conhece, pois eu interpreto essa personagem há muito tempo.

⁠Fazer parte dessa família é muita pressão, é um grande peso, pois sinto que tenho um legado para proteger.

⁠Palavras
Não espresso o que eu sinto mas sei o que sinto
Não vejo mas pressinto
É tanta a vontade de não querer que me esqueço mas não me aborreço
Te tocar te beijar te abraçar é o que eu mais desejo
Não sei se um dia te beijarei de novo, mas duma coisa eu sei que essas palavras jamais voltariam a ser expressadas...

⁠Você não é uma opção, você é um privilégio. E quem não te viu assim, sinto muito, mas não sabe o que perdeu.

⁠⁠Nesse momento estou realmente feliz, com meus 20 e poucos anos me sinto realizada. Mesmo que ainda não esteja formada ou ainda não tenha feito aquela viajem dos meus sonhos. Sinto como se tudo estivesse ocorrendo ao meu favor. Alegria que não dá pra medir, a palavra que me vem a cabeça é “gratidão”, tenho somente agradecer por todas as mudanças que tem ocorrido na minha vida. A tempos não sentia sensação tão boa e agradável. Vou fazer desse momento, único na minha vida, vou aproveitar as oportunidades, vou ser feliz, de verdade. Vou dar valor as pequenas coisas da vida, vou fazer tudo que desejo fazer, vou saber ser feliz.

⁠Tão longe, ao mesmo tempo tão perto...
Te sinto sei lá!

⁠Esperançando amores,
beijando as flores do meu pensar
A paz que eu sinto é verdadeira, vem de dentro, vem do bem, vem do alto...O melhor de mim vem Deus!
----Lanna Borges.
04 de agosto 2020

⁠Mas deve ser por isso que eu sinto essa afeição tão grande ao mar.
Ele é o próprio amar numa quantidade infinita, como o meu amor por você.

⁠Olhe-me nos olhos
Veja o que eu vejo
Sinta o que eu sinto
Somente assim conseguirá
Me entender.

⁠Me sinto tão vazia, parece que não tem nada dentro de mim. Somente um vazio, que me consome pouco a pouco, que quebra minha alma e derruba meu coração. Esse vazio me preenche. Me pergunto quando vou sucumbir de vez e me deixar levar. Me falam que Deus é a solução. Mas se não tenho forças nem de acreditar em mim mesma, como acreditarei que vai passar. Esse vazio que eu sinto vêm me matando a anos. Pouco a pouco me enfraquecendo, me destruindo, me inibindo, me entristecendo.

Eu. me sinto bem comigo mesmo. A vida é como flor linda e bela. Que floresce todos os dias.

⁠Vem me visitar com seu astral, meu verdadeiro vício inconstitucional, despido desse véu me sinto imortal. Liberdade incondicional.

⁠- Sem Verbalizar -

Não vou dizer só uma vez, nem repetir quinhentas. O que eu sinto, é mais dito em ato que palavra. Que necessidade é essa da convicção do que eu sinto?! Se isso não te basta, como pode reclamar das ilusões que te acercam?! Minhas intenções não precisam massagear seu ego para provarem existência, nem se verbalizarem para que sejam reais. Mas ainda assim lhe digo, meu toque te fala, meu olhar te fala e se minha língua falar, será sem idioma e sem fronteira, pelo seu corpo.