No Silencio da Noite Sinto sua falta
Ultimo adendo da noite!
- Quando procurar alguém para estar, escolha quem beija bem, pois você suportará todos os defeitos do mundo, pois o amor comporta todos, menos um beijo mal dado.
Importo-me com as palavras às vezes me faz sentir bem, termina a dia começa a tarde, mas é a noite que te observa calada te dando a oportunidade de sonhar, para o amanhã ser tão puro quanto a humildade daquele que fez a diferença.
O que difere os sonhos da realidade são
Detalhes que só uma noite de sono mal dormida traz ,
E você percebe que só está acordado ,realmente ,quando está sonhado ..
Nuit se de luz teu ser e bem claro. Se de saudade te atormenta a dor; Preferivel viver a noite; Que um dia sem amor.
Namoro à moda antiga
Hoje não quero brincar de novo,
nesta noite eu só quero colo.
Me cansei deste jogo bobo,
de não poder fazer o que eu gosto.
Me cansei de brincar com a vida,
de viver a me iludir.
Quero você minha vida,
quero-te dentro de mim.
A noite fria apavora,
este coração carente de amor.
Saiba, meu coração só clama
por uma vida cheia de loucuras de amor.
Hoje eu cansei desse jogo bobo,
de não me dizer o que quer.
Querido, eu não sou adivinha.
Me diz logo o que você quer!
Esse seu medo me paralisa,
Eu já me cansei de esperar.
Ou você se declara agora,
ou sozinho ficará.
Vamos parar com este jogo,
Se você não é capaz de dizer,
Digo eu! Eu te quero junto comigo,
E nunca mais quero ter de te dizer adeus.
Sabe quero um namoro à moda antiga,
daqueles com beijos no portão.
Aqueles amores com juras de amor ao pé do ouvido
que mexem com o coração.
Eu cansei deste jogo bobo,
de viver uma vida sem emoção.
Tudo o que eu quero de novo
é sentir o calor das tuas mãos.
Embora distante, na calada da noite ou em meio às atribulações do cotidiano, Tu vives em mim, Jesus Cristo, e eu Te sinto. (josé valdir pereira)
Se não for impossível para ti, quando a noite chegar, espia o céu da janela. Vais ver uma estrela cintilando na tua direção. É um emissário de Deus sorrindo para ti, dando-te mais amor, paz e alegria, para que prossigas na missão de bem servir semelhantes, espalhando, por sobre a terra, as sementes da sabedoria e a saúde do amor fraterno.
(josé valdir pereira)
Mais uma noite que te encontro em meus sonhos.
E a pergunta é?
Quantos sonhos são necessários para que a somatória resulte na realidade?
“Em noite de sexta-feira não se deve dormir com vontade para não acordar no sábado com arrependimento.”
"De noite, sou a estrela, não muito brilhosa, mas uma estrela lá no céu, que podes ver;
de dia, sou um beija-flor, que vive em meio às flores, distribuindo amor e recebendo a mais angelical ternura de carinho; e o tempo todo, estrela ou beija-flor, querendo estar no aconchego dos seios teus, no teu corpo, nos teus beijos, no toque avassalador dos teus lábios, acolhendo e despertando, os meus e os teus, desejos de amor..."(josé valdir pereira)
Quando a noite acabar você finalmente entenderá os motivos pelos quais um Deus tão grande permite que pessoas tão frágeis passem por lutas gigantescas...Quando a noite passar você verá o quão forte se tornou,quantas coisas aprendeu e talvez até se perguntará porque se deixouabater por coisas tão minúsculas... A dor só tem eficácia enquanto estiveres na escuridão,entãolevante-se e acenda a luz!
IRONIA
Quem enriquece, assim, da noite para o dia,
Sem herdar fortuna, nem ganhar na loteria;
Carrega algum segredo camuflado na alegria,
Embora negue o furto, até o santo desconfia.
A noite impenetrável do meu sorriso
Esconde infindáveis mistérios
Hipnotizada por suaves aromas
Respirei o tempo e os amores
Como uma flor viçosa
Sempre perdida no sussurrar do orvalho...
Tais Martins
E a noite sempre trás á tona os pensamentos,os sonhos e os amores...Que não deram certo.
Você se lembra que não esta ao lado de quem você ama,e esse alguém não faz nada pra ficar ao seu lado,não que ele queira ficar longe e sim o orgulho que comanda todos os atos,e do nada você lembra da sensação que tinha quando estava junto dele,e a solidão aumenta,a saudade faz com que o coração se aperte,e os olhos se enchem de lágrimas por todas as lembranças que vem á mente só de pensar o quão feliz foram os momentos juntos.
Mas a noite se torna triste,é difícil saber que não vai ter aquele sorriso único no dia seguinte,não vai ter aquele abraço confortante que lhe tira do chão e te leva pra outro mundo...um mundo onde só os dois sabem que existe,e que agora se tornou um campo seco,sem flores...
A noite,que antes era sinônimo de alegria por ser o momento em que nos encontrávamos,hoje se torna triste só pelo fato de saber que isso nunca,nunca mais irá acontecer.
Não se apavore e nem se assuste diante de uma noite cinzenta e escura. As lágrimas que outrora lavam sua face hoje, são o prefácio de uma nova história, cujo o narrador é Deus! (Priscilla Rodighiero)
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
