No Silencio da Noite Sinto sua falta

Cerca de 205194 frases e pensamentos: No Silencio da Noite Sinto sua falta

E o que era dia, virou noite; noites de verão e os dias serão longos; e as noites estreladas e o amanhecer multicolorido.

Inserida por jomarcal

Perdido

Em uma noite estrelada, lagrimas caem,
Em uma nublada também.
Eu olho para as estrelas, e pergunto onde você está?
Eu olho para as nuvens, e pergunto como você está?

Seria a saudade uma dor indomável?
Ou seria o amor o causador dessa dor?

Uma lembrança vem à mente, era seu sorriso inocente
A lembrança do abraço apertado surge calado
Lagrimas correm em nossas faces
Nada foi dito, apenas um adeus silenciado

O amor traz a paz,
E a guerra, seria o amor quem faz?

A sanidade é um dom,
O juízo um legado,
A saudade uma dor,
Seria o amor um pecado?

Inserida por grandrigueto

Antes de ir dormir estar noite, quando estiver deitada na cama, relaxando e lentamente começando a dormir, quero que pense em mim, pense em mim, e imagine que pode voar, imagine que não tem peso que pode gentilmente flutuar se desejar, em segurança calma e serena pode voar e deixar para trás todo o peso preocupações e temores, imagine isso, como é boa esta sensação. Você se sentira tão leve, como se fosse uma pluma, esqueça-se de tudo e todos, se algum dia me ver, me ouvir, lembrará como foi boa esta sensação. Se sentira leve como uma pluma, pense, apenas pense!

Inserida por distadnick

Sonhei com você essa noite.
É a saudade que é tão grande que meu inconsciente procura meios pra amenizar a sua ausência.

Inserida por taysanschri

Boa noite ,que esta semana que antecede o Natal seja uma excelente semana para repensar tudo o que fizemos e corrigir o que tem que ser corrigido,para termos realmente um Natal digno de ser compartilhado com todos que amamos,e distribuído á todos que conhecemos ,fazendo a felicidade de todos os que nos cercam ,neste enorme mundo de DEUS.
FELIZ SEMANA À TODOS.

Inserida por 011083gildo

Essa noite foi
tudo tao real
do jeito que eu sempre imaginei

não pensava
ser tao bom assim
dormir e acordar ao seu lado

eu não consegui
esconder o amor
andei so ate te encontrar

dentro do teu mundo
sou a escuridao
e o sol pra voce brilhar

Inserida por mvmartins

Cansei de me doar aos poucos,em cada canto,em cada noite!
Me divido por varias,varias noites...
Varias essências,vários toques q chegam ser paralizante de tão arrepiantes...
Me desligo naqueles teus olhos vibrantes,enlouqueço com teu alito quente.
Q não me bata a porta mais uma noite alucinante e variante.
''Q dessa vez venha com o dia seguinte,com o mês seguinte,com o ano,e talvez com a eternidade.''

Inserida por thayrodrigues

Queria te ter mais perto,
certo, de dia, de noite, com chuva, sem chuva.
Queria te ter completo, sério, careta, sincero.
Queria um amor sem rodeios.
Um amor com cheiro, forma, calor e tantos outros adereços.
Um amor tenro, sem dor. Um amor cor - aquele que te deixa tão leve, tão alegre, que parece visita ao circo. Um amor que poderia ter alguns defeitos, que poderia ser isto ou aquilo, mas por favor – um amor inteiro, sem metades, sem falsidade – inteiro.

Inserida por michelletrevisani

Algo no meio do caminho aconteceu... ninguém muda atitudes, sentimentos, dialetos da noite para o dia... queria entender... e só a verdade me fará entender.
A verdade nos leva para união ou para separação... mas é a verdade que dá lugar as palavras as quais não acreditei...
A vida é um percurso que temos que seguir.... sem deixar nada para trás....principalmente sentimentos sinceros... de pessoas sinceras...

Inserida por Fatichetti

A noite lá fora, com o céu todo estrelado. Olho pela janela e me lembro de você, me lembro de nossos momentos felizes, e também me lembro de quando eu lhe prometi nunca te esquecer. É… Eu não devia ter lhe prometido isso, devia ter prometido sempre fazer o possível pra que isto não acontecesse.

Inserida por tearsofteen

À noite é quando eu tenho um pouco de paz, por isso não durmo.

Inserida por crislambrecht

31 de dezembro, logo mais os barulhos de fogos de artifícios ganharão a noite, a contagem regressiva vai começar, em dez segundos tudo se fará novo de novo. As pessoas cheias de superstições vestidas com roupas brancas pulando as sete ondas desejando toda sorte que Iemanjá mande, todos enchendo suas listas de promessas, cheias de coisas superficiais que talvez nunca se realizem, engodações tolas e desnecessárias só para encher barriga que no primeiro minuto de 2012 já hão de esquecer por completo, mas no meio dessas interpretações eu te pergunto, como foi o ano que passou? Conseguiu realizar todos os desejos? E as promessas você as cumpriu? Os sorrisos foram verdadeiros? Viveria tudo mais uma vez? Responda para você, bem baixinho e se não se contentar com as respostas largue esses uniformes feitos pela sociedade, chega de promessas, teses e conceitos, mais atitudes agora, haja, ação, mova-se. Pensamentos positivos atraem coisas boas, que 2012 seja repleto de amor, que seja doce e traga coisas boas, sorria, dance, se joga na música, seja poesia, faça história.

Inserida por laysarti

Hoje, eu só preciso do que tenho:
"uma noite serena de verão!"

Inserida por annypinheiro

Mãos Entrelaçadas


Esta noite eu só queria que você estivesse ao alcance das minhas mãos...
sonho... e no meu sonho
estico o braço, e minha mão encontra a sua,
encontra a ponta dos seus dedos
deslizo os dedos até a palma, desenho círculos,
fazendo cócegas, seus dedos se fecham...
meus dedos voltam, abrindo os seus, e refazem o caminho... e de novo, e de novo...
descanso então a minha mão na sua,
quente e acolhedora
forte e protetora
entrelaçamos os dedos,
nossas mãos se apertam, e ficam assim,
transmitindo o pulsar dos corações...
e em cada pulso a minha está dizendo, sem palavras,
que eu te amo, eu te amo, eu te amo.

Inserida por MissMess

Amar

Amar em uma noite
O que não amei em sete anos.
Amo em uma vida
O que não amei em uma eternidade.

Amarei este amor
Porquê ele sustenta meu amar
Amarei você por toda a minha vida, minha amada.


P/Larissa

Inserida por Bebemarcos

Hoje,tudo que eu queria era ser seu cobertor,poder te abraçar,te sentir e te olhar a noite inteira.

Inserida por katia17

Quero sentir o cheiro da floresta depois de uma noite de tempestade, quero sentir a brisa da manhã quando amanhecer o dia. Quero navegar a noite, e admirar a lua cheia, quero correr na floresta e ouvir a sinfonia da vida, quero um amor verdadeiro pra compartilhar tudo isso, e que isso jamais tenha um fim.

Inserida por UbervalBrujah

O sol nunca se pôe! A Noite esconde o ninho de amor dele e da lua! Que frutifica em forma de estrelas!

Inserida por ismael51

Não adianta viver calado
Viver quieto no seu lado
Viver sempre na traseira
Perder dia e noite a vida inteira

Inserida por MatheusXavier

Tudo faz mais sentido à noite. Até o medo e a loucura parecem mais justificáveis. Mas porque? Sei que não me atreveria a inundar a suntuosidade dos dias de sol com mágoas. Talvez por isso escreva à noite.

Inserida por pamelamartini

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp