No Silencio da Noite Sinto sua falta

Cerca de 208193 frases e pensamentos: No Silencio da Noite Sinto sua falta

A necessidade, sim, gera um ladrão; já, a falta de caráter, revela o oportunista.

Falta mais comprometimento entre pessoas , atitudes e virtudes , falamos muito , fazemos pouco , e o reflexo no final é cansativo !!!!

O Brasil é um grande país, somente o que falta é o patriotismo no coração do brasileiro.

Nunca toco um coração se minha intenção não for provocar alguma mudança. Sou o impeto que falta às pessoas.

Dean: Eu só estou cansando de tanta falta de sorte.

Museu

Há pratos, mas falta apetite.
Há alianças, mas o amor recíproco se foi
há pelo menos trezentos anos.

Há um leque — onde os rubores?
Há espadas — onde a ira?
E o alaúde nem ressoa na hora sombria.

Por falta de eternidade
juntaram dez mil velharias.
Um bedel bolorento tira um doce cochilo,
o bigode pendido sobre a vitrine.

Metais, argila, pluma de pássaro
triunfam silenciosos no tempo.
Só dá risadinhas a presilha da jovem risonha do Egito.

A coroa sobreviveu à cabeça.
A mão perdeu para a luva.
A bota direita derrotou a perna.

Quanto a mim, vou vivendo, acreditem.
Minha competição com o vestido continua.
E que teimosia a dele!
E como ele adoraria sobreviver!

Aqui no meu mundinho tudo pode ser muito simples
mas tem muito amor, afeto e carinho,
Só falta você.
— Vem?

Engraçado que para viver é preciso sentir, e hoje nada me dói tanto quanto a falta que você me faz. E tenho vivido entre dias assim, de uma saudade latente. Remediável, mas sem cura. Entre a dor física e a emocional, opto pela física, pois essa tem cura. Já a segunda, essa é eterna.

Baybe! Se eu fosse arbitro, dava te cartao vermelho todos os dia porque tu me fazes falta toda hora

Sentimos a cada momento que nos falta algo.

Todo excesso faz mal, toda falta também.Ambas mostram o que não queremos ver. Se comer muito engorda.Se gasta demais falta dinheiro.Fazer por obrigação, cansa. Com entusiasmo fica mais fácil. O negativismo pesa, a alegria alivia. A tristeza deprime, o prazer fortalece.A paciência acalma, a irritação desequilibra.A persistência consegue, a teimosia dificulta. O bem eleva, o mal derruba. Tudo é assim. A vida ensina que o bem estar está no equilíbrio.

Estar sozinho

é sentir falta do teu abraço

estar sozinho

é não ver o teu sorriso

estar sozinho

é não escutar a tua voz

estar sozinho

é ver a noite da ausência

sentir o frio da espera

e o desespero da demora

estar sozinho

é procurar o som dos teus passos

noutro ruido diferente

estar sozinho

é chorar pelo que não temos

estar sozinho

é amar uma presença ausente

estar sozinho

é sonhar com a magia de um olhar

estar sozinho

é imaginar um sorriso

num rosto de pedra

estar sozinho

é sentir frio quando me abraçam

estar sozinho

é querer ter comigo quem eu amo

tu!!!

Pra desenhar e fazer meu dia melhor, falta o teu traço, teu laço e aquele abraço.

O tempo passou, como pediu.
você não sentiu minha falta,
e eu sem ti.

Às vezes é necessário sair de cena, fechar as cortinas e deixar que a platéia sinta falta do show. No espetáculo da vida seremos requisitados, nem sempre, pelo que somos como pessoa. Mas o que temos para oferecer que agrada e acrescente na vida dessas pessoas. E como um espetáculo que se acaba, as pessoas se vão satisfeitas e não precisam mais voltar. Tente se calar, se fechar para ver quem sentirá falta do personagem principal do show da vida, nós! Esses realmente merecem nosso espetáculo e apresentação, pois buscam essência e não preenchimento superficial. Para quem entende, irá compreender o sentido!

”Sim, somente a compaixão é terapêutica, porque tudo o que é doença no homem é causado pela falta de amor.
Tudo o que está errado com o homem, está de alguma forma associado ao amor.
Ele não tem sido capaz de amar ou ele não tem sido capaz de receber amor.
Ele não tem sido capaz de compartilhar o seu ser.
Essa é a miséria. Isso cria toda sorte de complexos internamente.
Aquelas feridas internas podem vir à superfície de várias maneiras: elas podem se tornar doenças do físico e doenças mentais, mas no fundo o que o homem sofre é de falta de amor.
Assim como o alimento é necessário para o corpo, o amor é necessário para a alma.
O corpo não consegue sobreviver sem alimento e a alma não consegue sobreviver sem o amor.
Somente no amor a pessoa vem a sentir que ela é mais do que o corpo, mais do que a mente

"No futuro, a educação terá como objetivo aprender a arte do filtro. Já não fará falta ensinar onde fica Katmandu ou quem foi o primeiro rei da França, porque isso se encontrará em toda parte. Por outro lado, terá que se pedir aos estudantes que analisem quinze sites para determinar qual é para eles o mais confiável. Haverá que lhes ensinar a técnica da comparação"

As mulheres não se apoiam. Falta mulher na política. Eu tenho tanta vontade de vê-las de mãos dadas, se ajudando. E minha luta, além de ser pelos negros e pelas mulheres, sempre foi pelos gays. Alguns tratam os homossexuais como se não fossem um pedaço de nós. Eu sou todos eles.

Eu não aguento mais essa falta de afeto, tristezas diárias, caos interno, ter que lidar com pessoas frias, egoístas. O frio na barriga vem logo em seguida porque simplesmente tu não aguenta o fardo de estar só em uma relação. Parece um looping eterno de palavras ditas e mal entendidas, beijos que não vão ser o mesmo depois daquela briga, conversas vazias que você automaticamente se pergunta "vale a pena se a gente fica?" E começamos a reconhecer o erro e até mesmo nos culpando as vezes de algo que não é teu próprio peso. Não é só tua responsabilidade aceitar e dar-se para isso. Não está só. Não ama só. São dois, exatamente duas pessoas. Dois pensamentos, dois jeitos, dois tipos de aceitação. Estar só diante isso, não é saudável. Eu to mal. Mas to assim com a consciência limpa que apesar dessa forma ser muito eu, fiz minha parte. Estou cansada. E triste.

Na falta do calor do sol, crie um arco-íris dentro de você e saia por aí aquecendo e colorindo a vida.