No Silencio da Noite Sinto sua falta

Cerca de 208221 frases e pensamentos: No Silencio da Noite Sinto sua falta

Ser inerte a atitude é como uma pessoa que só espera... diante de sua procrastinação. Portanto, é elementar ter atitude!

⁠Amar é um ato instigante, que em sua prática dar-se muitos frutos. Em virtude de sua instigação no amor, amar é uma consequência.

⁠Sinodalidade, uma palavra que emite um belo som em sua pronúncia, que tem também um lindo sentindo em seu conceito. Pois, desde sua origem, tem dois termos caminhado juntos no mesmo caminho, em direção de sua definição.

⁠Dê um novo sentido em sua vida, inspire-se na luz do amor!

⁠Um líder jamais pode liderar sua equipe unicamente pela força do poder exercido. Na verdade, deve exercer a liderança pelo poder do seu exemplo semeado e, assim, ser um influenciador de seus liderados.

⁠A morte em sua forma carnal é inexorável e imprevisível, não pode ser evitada e em qualquer momento pode chegar. No entanto, é algo que nunca deve nos dá medo, pois o medo existe quando não estamos preparados para ela, quando estivermos nunca à temeremos.

"Seu sorriso não me ilude, sua fala não seduz, seu jeito não me encanta mais, porque falsidade não me atrai".

⁠Deixa eu recitar poemas no céu da tua boca.

Inserida por eliottross

Das vezes que eu fui te visitar, você me fez ir ao paraíso. Sinto a sua falta! E aqui estou, aguardando a sua vinda, esperando-te com flores, amando-te como nunca. Se ontem eu te falei: não desperdice o meu amor. É porque eu sei que ainda temos chances de viver tudo outra vez e muito mais o que vivemos. Do passado ao futuro, o amor fica e você cresce em mim.

Inserida por GilBuena

Sinto falta dos dias em que eu não chorava sua falta... Nem chorava essa saudade.

Inserida por eraldocosta13

Se eu dissesse o quanto sinto sua falta a mim mesmo talvez eu não acreditaria...???pois digo sempre a você para que acredite e não ausente mais de mim??? isso sim é sentir a falta de alguém!!! á eu sinto a sua viu kkk...

Inserida por marquelidani

Sinto sua falta. Sinto sua falta em todos os momentos, nos bons, nos ruins, nos dias chuvosos, nos dias ensolarados. Sinto sua falta até quando não quero sentir.

Inserida por tainacrz

Sinto sua falta
Meus momentos prediletos a teu lado
Constato em seu ser exílio
A minha falta também
Gratifico em meu intimo sua presença
Sinto-me abandonado mais amado
Desconfigurado mais mesmo assim idolatrado
Deus do meu próprio mundo
Rei da minha rotina
Fadário da sorte, ao me achar
Sua felicidade vida acabou de começar
Aproveita e se alarde de costume como a solidão
Engagé seu afeto a nossa provocação
E aguente a pancada da majoração
Enrolado nas suas ideias, confuso em sua matéria
Minha saudade vai embora ao seu encontro
Mais meus dias de conforto com a solidão vão embora.

Inserida por rmatos

Em cada suspiro noturno, sinto a falta da sua presença ao meu lado, desejando poder te abraçar e me perder em seu amor.

Inserida por eraldocosta13

⁠Sinto Sua falta, Sinto falta dos Seus Beijos e de Seus Abraços. Sinto falta do Seu Amor por Mim. Quero Ser mais que um Amigo, quero Ser Seu Amigo Amante. Quero Ti Amar a ponto de esquecer Suas Decepções e Sentir que Pode Ser Amada de Verdade com Sentimento, Coração e Alma.

Inserida por JrProfeta

⁠Longa é a distância e a saudade palavra curta unica capaz de expressar o quanto sinto sua falta.

04/08/2023
M&R

Inserida por mpgnew

Sinto tanto a sua falta

Tenho lembranças fortes de quando você me levava na igreja, na escola, no médico,
Tenho lembranças fortes de quando íamos no parque, no circo, naquelas viagens de férias ou de fim de ano,
Tenho lembranças fortes de quando você me dava carinho, de quando você me repreendia, de quando você cuidava de mim,
Tenho uma profunda saudade, sinto muito a sua falta, nada e nem ninguém consegue me ajudar a superar a sua ausência física,
Queria tanto que você estivesse aqui, Mãe.

Inserida por Ricardossouza

A solidão era meu ás de espadas. Precisava dela para engrandecer minha realidade. Eu valorizava de verdade o ócio, era viciante. Estar sozinho comigo era o santuário.

⁠Bem melhor seria viver em paz, sem ter que sofre, sem ter que chorar. (Baco Exu do Blues)

"É sobre todos que viveram sozinhos, e quando foram amados, não sabiam o que fazer". (Baco Exu do Blues).

Na minha vida sempre foi escassa uma demosntração de afeto e carinho. Fui amados pelos meus pais, mas do jeito deles que até hoje sinto falta de uma "atenção". Porém quando apareceu alguém que podia me dar tudo isso, eu a magoei, eu a feri, por não saber justamente retribuir aquele tipo de sentimento. No momento eu só peço desculpas, e desejo o melhor para a mesma em questão. E hoje em dia me vejo diferente, querendo o melhor a cada dia e entendendo e aprendendo a separar as coisas.

"A religião me parecia um jogo de vigaristas, um truque de espelhos e eu sentia que se houvesse alguma Fé, a fé deveria começar a partir de mim sem as facilidades dos auxílios pré-fabricados, deuses pré-fabricados..."

Charles Bukowski, no livro Pedaços de um caderno manchado de vinho