No Silencio da Noite Sinto sua falta

Cerca de 209546 frases e pensamentos: No Silencio da Noite Sinto sua falta

Fui machucado por palavras, e curado pelo silêncio. O poder das palavras ferem, o silêncio curador ensina a escutar e a colocar remédio no tempo.

Já caminhei em silêncio com Deus e Ele falou através do vento. O silêncio com Deus às vezes é mais eloquente que mil explicações, o vento traz a resposta que tanto necessito.

Nos dias em que a dor tomou a voz, foi a fé, em silêncio, que me deu bússola. Nesse silêncio aprendi a seguir.

Ás vezes a alma não pede respostas, pede descanso, dar-se pausa é escolha de sabedoria, no silêncio a força volta a nascer, descansar é preparar-se para recomeçar.

Fui silêncio por fora, grito por dentro e sobrevivi, as vozes internas pediram tempo e escuta, no autocuidado encontrei voz que acolhe, sobrevivi e cresci com minha verdade.

A fé é idioma de quem espera em silêncio, aprender a calar é ouvir o divino, quem pratica esse idioma ouve caminhos, esperar em paz é conversa com o além.

Vivi o silêncio de deus e vi que ele estava lá, ausência de voz não foi abandono, foi espera, no silêncio, aprendi que a presença persiste, mesmo calado, Deus se fez companhia.

Depois da tormenta, o silêncio se torna oração. O que parecia fim, era apenas o começo da cura. Nenhuma dor é eterna quando a alma aprende a repousar no amor que não desiste.

O silêncio é o lugar onde Deus fala sem palavras. Quem aprende a ouvir a quietude, descobre o som da eternidade. A graça não se impõe, apenas convida a permanecer.

A força que te sustenta vem do silêncio que escuta, fica quieto e recebe.

No silêncio do jardim, o olhar reencontra o lugar onde a alma respira.

Não esmoreci quando ninguém viu, fiquei mais forte, força no silêncio é funda e verdadeira, sem aplauso, construí raízes que sustentam, foi ali, no invisível, que me fortalecei.

A natureza no verão
É espelho do que há em nós
Silêncio que fala alto
Quando não faltam sóis - Frase da música Convite de Verão do dj gato amarelo

​A chave gira e rompe
o silêncio do seu bilhete.
Ruído que engana:
não é quem chega,
é a partida que ecoa.

⁠A sabedoria está na reflexão do silêncio.

⁠⁠Tudo há de ser revelado no silêncio que se oculta diante do caos que o perturba.

Se cair, não ache que é o fim, vai ser o seu novo começo. Deixe o silêncio curar, não te sepultar. Faça da ferida uma bússola, ela aponta a direção. Remende-se com cuidado, os pequenos reparos que nos sustentam. Permita que a dor te ensine, sem transformá-la em sentença. Suba devagar, o passo firme vence o medo. Confie no tempo e no ritmo que te fazem seguir. No fim, a queda vira voo, siga acreditando.

A esperança cresce em silêncio, regada por atos que não se veem.

Quando acabo de contar minhas perdas, sobra apenas silêncio.

Há cura no silêncio de quem confia além do próprio medo.