No Silencio da Noite Sinto sua falta
Certas igrejas de Deus não crescem por falta de fé, obediência e principalmente confiança em seus propósitos.
Faça o que pode ser feito hoje, porque amanhã haverá mais coisas para serem feitas na falta de tempo.
Não perca o seu tempo na juventude, se divertindo por falta de conhecimento e domínio próprio, porque lá na frente você vai precisar de tempo para estudar, ser promovido e investir em seus propósitos.
Cada vez mais o progresso aumenta, porém aumenta a poluição e a falta de respeito para com o ouvido do próximo.
Quanto menos se espera dos jovens, mais a gente se irrita porque lhes falta paciência, conhecimento e solidariedade.
O medo, a angústia e a falta de conhecimento afastam dos cristãos a ousadia para evangelizar um povo pecador.
A falta de conhecimento gera as piores infelicidade, decepções e maldições ao povo, porque vive nos prazeres da carne, omitindo o entendimento do Espírito.
Onde entra a Palavra de Deus o milagre acontece: se não acontece, porque falta fé na vida do ouvinte.
A população reclama que falta iluminação pública em lugares mais frequentados pela sociedade e que são vítimas de ladrões e criminosos, mas não consegue ver que, à luz dia, Satanás rouba, mata e destrói as suas almas da eternidade com Deus.
O descaso e a falta de interesse pelo corpo de Cristo é o mesmo que declarar ao Exército que se tornou um desertor.
Questões de desobediência, falta de confiança e santidade a Deus, envolvem a presença de pecados não confessados em orações.
Construir um templo vistoso pode custar muito mais caro aos seus líderes por falta de evangelização e visitação, onde seus frequentadores são a minoria, mantendo a fachada da frieza da fé e do amor.
Grandes oportunidades perdem os jovens da atualidade por falta de leitura, criatividade e comunicação lapidada, quando, a maioria perde tempo com bate-boca, perna e comunicação de cultura vazia.
O que falta aos encontros de casais é o tema sobre educação, amor e respeito conjugais, onde se pode pregar nos púlpitos da igreja ou nas escolas dominicais, cujas eventualidades é de interesse a todos.
A falta de ensino da educação na justiça nas escolas e nos lares, gera famílias problemáticas, cheias de preconceitos, contrárias à cultura cristã.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
