No Silencio da Noite Sinto sua falta

Cerca de 205508 frases e pensamentos: No Silencio da Noite Sinto sua falta

Tem estrelas la no céu
ele estar todo azul
temos noite de luar
e pra te irei tocar
a sua música preferida
para expressar meu grande amor!

com uma noite tão bonita
jamais esqueceria a sua flor
claro a sua preferida
as orquideas!

Inserida por borgita

New Moon (Part 1)

Perdido nesta noite estava eu
enquanto não pude ouvir o doce som da sua voz
pois somente ela me guiaria
dentre a escuridão desta selva
somente ela me salvaria de me perder.

Te ouvir é bom,
mas estar com você é ainda melhor,
pois ao seu lado
me sinto seguro,
me sinto confortavel,
me sinto feliz e
sinto que tenho a quem amar.

Meu coração está batendo cada vez mais
por você.
A cada dia que falo com você
percebo que meu amor aumenta
e que não quero que isto seja somente uma curtição.
Quero que dura por muito tempo.
quero que seja especial.

Nesta noite escrevi este poema
pensando exclusivamente em você
pois sem seu amor isto não seria possivel
pois as vezes me faltam palavras
mas com você
não me falta mais nada.

Quero te conquistar a cada dia
te mostrar que nuca desistirei de seu amor
e que tudo que sou
é por você.

Te amo...

Inserida por OBG

Crescem em mim o vislumbrar da noite com sua face como lua.

Inserida por felipepauluk

Oi, ontem à noite preparei sua cama para você dormir,
Sentei ao lado dela para que ninguém pudesse atrapalhar seus sonhos.
Chegou à manhã... preparei um belo amanhecer, com um sol deslumbrante para você.
Passou-se a manhã, e com ele o meio dia, você sentou-se e comeu a refeição. Eu estava lá, a cada mordida, cuidando para que você não engasgasse, sabe como é pai né?!
Chegou à tarde... te dei saúde para conversar com os amigos, sair, brincar e etc. Já se passaram quase um dia inteiro e eu aqui ao seu lado. Chegou a noite... E em algum momento do dia você lembrou que eu sempre estava contigo? Em algum momento me disse obrigado? Em algum momento disse que é bom ter a minha presença? Será que você ficaria triste se fizessem isso com você?
Pois mesmo assim, quando precisar de um amigo, olhe pra dentro de si, eu estarei lá no seu coração... Pode me chamar de amigo fiel ou apenas de Jesus Cristo.

Inserida por MaiconPoeta

E se você perdesse sua memória essa noite, e me encontrasse amanhã,você se apaixonaria por mim novamente?

Inserida por amandahsr

Quero que o sonho dessa noite se torne real,para que eu possa viver com sua imagem,e não apenas de um sonho aonde você dizia gostar de mim.

Inserida por fernandotayrone

Seu corpo não me esquentou essa noite, sua voz não me vez dormir, e seu perfume era forte, enjoativo, era cheiro de álcool. Você me pegou nos seus braços, mas pra mim, não era seu corpo que estava me abraçando, pela primeira vez eu não quis estar do seu lado. Você veio me beijar a boca, eu tentava desviar, mas a minha força em relação a sua não era nada. Você me apertava e me machucava, e não parecia se importar, eu chorei baixinho a noite, na esperança de você ouvir, mas o único som que você podia ouvir era o da inconsciência. Suas palavras saiam mentirosas, saiam sem nexo, seu ''eu te amo'' nunca pareceu tão ofensivo. Não era a minha vida que estava ali, não era o meu amor, era alguém sem sentimentos, sem escrúpulos, que não lembrou que eu existia, que eu cuidei até o fim da noite. Nem dormindo parecia você, era só alguém que eu queria manter longe de mim, eu vi em você a pessoa que mais me machucou, fisicamente e psicologicamente em toda minha vida. Você fez meu chão se abrir e me deixou cair lá dentro, apesar de tantas vezes eu ter segurado você.
Você me machucou, você me matou, você matou o que tinhamos, e eu não entendo por que...

Inserida por dudamorgado

A cada noite uma nova droga, um novo fim, e a culpa é sua mamãe!!!

Inserida por PauloRockCesar

Deixe-me Falar de Um Inusitado Sonho Que Tive Essa Noite... Gostaria Muito de Falar de Sua Realidade, de Sua Ficção, de Sua Simetria e Por Fim... Das Esperanças Que Tenho Vindo a Perder Cada Vez Que se Passa um Verão, um Outono ou Uma Primavera Que Sempre Acabava Enquanto Eu Continuava Dormindo... E o Sonho ?. O Sonho Continuava Acordado...

Inserida por wigles-romeu

O vaga-lume passeava pela noite, quando começou a incomodar a serpente com sua luz, piscando na escuridão. A malvada se preparou para dar o bote, e ao ver isso ele perguntou:_ por que quer me atacar? eu nem faço parte da sua cadeia alimentar?.
A víbora disse: _ Seu brilho me incomoda!!!
Isso figura o que a inveja causa nas pessoas, não se sintam incomodado com a luz dos outros, ajude-os com sua energia, com certeza alguém lá de cima há de te recompensar. Pense nisso!!!!

Inserida por Ericapatriciaviana

Soneto Reluzente

Noite clara, em céu adornado de estrelas
A lua cheia, brilha em sua presença
Clareando meu caminho inseguro
Com um abraço breve no escuro.

Com uma luz que insiste em acordar
Uma esperança dentro de mim
De que nunca conheci,
Ou até mesmo ouvi falar.

Agora vejo em seus olhos,
Uma direção
Da qual poderá me guiar

E uma luz dentro de mim teima em se acender,
Mesmo sabendo que na escuridão
Poderá se apagar.

Inserida por saraschneider

Como eu queria está contigo nessa noite de solidão, escutando sua respiração soprar em meu ouvido, sentindo seu corpo grudado ao meu e o gosto da sua boca encostada na minha... Como é difícil enfrentar a realidade.

Inserida por DDavid26

Eu serei sua se você desejar. E quando a noite cair, te mostrarei as minhas doçuras, meus prazeress disfarçados de amor.

Inserida por Deniselinma

Na sua ausência,minha companhia.

E eu queria ver o sol,
mais a noite é de luar.
Eu lhe queira fisgar no azol
mais você é ruim de beslicar.

E eu queria da flor o cheiro
mais a natureza não há de permitir.
De você queria martar o desejo
mais você não deixa eu ir.

E eu queria as vozes dos passarinhos
Mas assim a mata calada fica.
Eu também querias seus carinhos
Mais a eles você me abdica.

Eu queria você aki comigo.
Mas como eu não posso ter,
Garçon,meu caro amigo,
traz duas aki pra nós beber.

Inserida por brivaldinhojr

Vigiei meu corpo pela vidraça. Tudo direito. Siga em frente, a noite é sua, criança.

Inserida por LuanaRodrigues

A sua voz linda e macia que me assombra toda noite com as lembranças do seu sorriso e do seu olhar e por não tê-la vivo a chorar chorando por amor e por tristeza a Vida dura e árdua vou levando estou indo sozinho e apaixonado pois queria você aqui do meu lado por não estar do seu lado vivo assim até o fim só existem dor e solidão no meu coração as vezes penso e me ponho a chorar pensando se feliz você está e com meu coração você sempre estará.

Inserida por FelipeGonzatto

Durante a noite paro ao seu lado e fico admirando sua delicadeza que envolve-lhe quando está desprotegida dormindo.

Inserida por iiiiiii

A vida é tão simples, como o vento , como o mar,
busque sua simplicidade numa noite de luar,
olhe pro ceu e nunca se esqueça, viver é amar.

Inserida por wesleysa

(...) acorde na madrugada e ligue, conte que sonhou com ela essa noite, diga que gosta da sua voz pela manhã, dê uma flor, um cartão, um abraço apertado. Cheire, lembrar do cheiro das pessoas é uma prova afetiva (...)

Inserida por raissatoledo

No escuro da noite pude ouvir sua respiração ofegante, percebi que choravas.

Inserida por LeilianeGomes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp