No Silencio da Noite Sinto sua falta

Cerca de 205226 frases e pensamentos: No Silencio da Noite Sinto sua falta

Não podemos nos cansar das palavras doces, dos grandes consolos úteis... Não podemos viver nesse mundo, à parte, achando que se ficarmos encastelados, estaremos imunes aos sentimentos ruins.(Marilina Baccarat de Almeida Leão no livro "Alamedas do Coração")

Inserida por MarilinaBaccarat

É impossível atravessar as alamedas do coração, sem que uma amizade cause decepção e sem que um amor nos abandone... Se, depois da dor, pensarmos que não há nada melhor por vir, nenhum outro momento de felicidade virá mesmo... O problema não está nos fatos ruins, e, sim, na maneira como reagimos a eles.(Marilina Baccarat de Almeida Leão no livro "Alamedas do Coração"

Inserida por MarilinaBaccarat

Não sou de resmungar reminiscências, nem de achar que antes era melhor do que hoje. Acho que cada tempo tem o seu encanto, mas, saber ter gratidão é um sentimento nobre.(Marilina Baccarat de Almeida Leão, no livro "Alamedas do Coração"

Inserida por MarilinaBaccarat

Sempre fui uma construtora de pontes.
Construo pontes, à beira de abismo escuro, quando alguém não tem saída para seus problemas, eu lhe estendo as mãos para que ele atravesse a ponte, que construí.
Eu construo pontes com poesia e muita música. As lâmpadas, que coloco sobre as pontes, são para iluminar o caminho, ligando muitas amizades, que vão surgir.
As pontes, que construo, nunca vão permanecer escuras e silenciosas. Poderá não haver lua, mas haverá muitas estrelas, iluminando a ponte, para que eu possa ver o rosto de quem vem atravessando a ponte, em minha direção.
Sempre haverá música, poesia e uma mão estendida. Assim, poderemos abraçar quem está vindo em sentido contrário, muitas lâmpadas, muita luz, sendo a ponte curta ou comprida!(DO LIVRO "ATRAVESSANDO PONTES").

Inserida por MarilinaBaccarat

Sobre o feriado de "são" Jorge no RJ.

Hoje, muitos comemoram o feriado de Jorge. Muitos o consideram um "santo" com poderes divinos, mas ele nunca teve poder algum.
Ele foi morto por defender a verdade bíblica, indo contra a idolatria, algo que acontece hoje com o próprio, anos e anos depois.
Infelizmente muitos estão cegos e entregando suas vidas e petições pelo canal errado. O único capaz de nis dar proteção, vencer lutas e nos dar paz no coração é Jesus. Aquele que morreu, mas ressuscitou e hoje está vivo a destra do Pai. Ele é o único caminho, a via única que nos leva até Deus.

Inserida por PensadorBiblico

De tudo que vivi, do que não vi, vivo presa e livre ao mesmo tempo, como se o tempo não tivesse passado. Marilina 2014

Inserida por MarilinaBaccarat

Vivo no mundo das lembranças... O mundo do relembrar, do imaginar, onde os meus pensamentos voam e me deixam levar pelas lembranças.
O mundo das lembranças é um outro mundo, que não este aqui... Mas, vivo também no mundo real, habitado por pessoas que, iguais a mim, se cercam de lembranças, transitando, como uma sombra, dentro de seus pensamentos.
Marilina Baccarat de Almeida Leão no livro " Viajando nas Lembranças"

Inserida por MarilinaBaccarat

"Os sonhos são assim, vêm e vão, porque como todos os sonhos, eles dão cor a minha vida” .
Marilina Baccarat de Almeida Leão no livro “Escalando Montanhas”.
(MARILINA BACCARAT DE ALMEIDA LEÃO - NO LIVRO "ESCALANDO MONTANHAS"

Inserida por MarilinaBaccarat

A LEVEZA DA VIDA

"Algumas vezes, é necessário que sejamos totalmente leves, como a pluma. Porém, na maioria das vezes, é imprescindível que sejamos fortes. Muitas vezes, nos deparamos com imprevistos em nossa vida e temos que saber enfrentá-los. Nessa hora, temos que ser fortes como a rocha, que, mesmo com tempestades e furacões, ela continua firme em seu lugar."

Inserida por MarilinaBaccarat

Amizades, que caminham, lado a lado, com a gente e, juntas, podemos construir pontes, que ligam vidas, para sempre. Gente, que se doa em uma amizade verdadeira.
(Marilina Baccarat de Almeida Leão, no livro "Construindo Pontes"

Inserida por MarilinaBaccarat

Fiz um acordo com o tempo, combinei com ele, pois vai fazer frio por esses dias. Pedi para que ele passe bem devagar e me deixe ver os ipês, que ainda estão floridos, neste final de outono. Que ele me deixe admirar as flores de maio

Inserida por MarilinaBaccarat

Hoje vou me despedir do Outono. Quero muitas flores, na porta de entrada, muitas flores, para que a porta de entrada fique toda colorida, colorindo o meu umbral.

Inserida por MarilinaBaccarat

Quero ver flores pela casa toda, enfeitando cada canto, perfumando cada cômodo, enchendo minha alma de alegria, para que eu possa enfrentar o inverno, que se aproxima.

Inserida por MarilinaBaccarat

Andei ouvindo a voz do tempo, contando-me coisas antigas, como se ele tivesse retrocedido. E eu, buscando lá atrás, dentro dos sonhos, o que realmente me interessa...

Inserida por MarilinaBaccarat

Que o tempo, este senhor que tudo pode, me permita, não me prender ao tempo, para não confundir, achando que a felicidade ficou para trás.

Inserida por MarilinaBaccarat

Apesar da cor cinza, que vem com o inverno, a tristeza não terá oportunidade de entrar, terá que ir embora com essa mania, que ela tem, de sujar tudo de cinza, pisando em silêncio, amassando com seus pés pesados as alegrias, pois o outono só deixou alegria e a saudade, vai ficar!

Inserida por MarilinaBaccarat

O tempo não espera por nada. Ele voa!
Esse é o meu tempo, de madurar, não de ficar mais doce, mas, sim, de apurar sabores. Eis que entro em plena safra, frutada, amadurada,sumarenta, perfumada de mim mesma.
(Marilina Baccarat de Almeida Leão)

Inserida por MarilinaBaccarat

Mal fecharia os olhos, imaginar-me-ia em lugares distantes. Países, onde há castelos, jardins encantados, pássaros falantes a me indicarem o caminho. Nos meus sonhos, tudo seriam possibilidades, tudo seria permitido...
(Marilina Baccarat de Almeida Leão)

Inserida por MarilinaBaccarat

Todos os caminhos que percorremos tem ida e volta. Na ida não sabemos o que vamos encontrar pela frente, então caminhamos com medo... Mas na volta, já conhecemos o caminho e sabemos o que vamos encontrar lá na frente. Ainda que estejamos derrotadas, os nossos passos serão firmes, pois temos a certeza de que podemos recomeçar, sem medo de enfrentar as adversidades da vida.

Inserida por MarilinaBaccarat

É preciso abrir janelas, muitas janelas! A vida oferece muito mais aos que aprendem a sair de si mesmos e se arriscam na direção dos outros. Abrir as janelas é, também, expandir fronteiras, aprender novas vivencias, degustar outros sabores e vencer os obstáculos.

Inserida por MarilinaBaccarat

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp