Ninguem te faz Feliz

Cerca de 63583 frases e pensamentos: Ninguem te faz Feliz

Um brinde às mudanças, que elas tenham o valor que hoje não podemos enxergar! Nelas compunham chaves, que abrem os cadeados da liberdade em tempo programado, como cofres e suas exatidões!

O ERRO QUE COMETI !
Muita gente fala "eu só quero ser feliz " o que muita gente talvez não tenha percebido é que em vez de procurar-mos a felicidade procuramos a infelicidade pois nunca estamos contentes com as coisas boas que a vida nos dá! Todos já fomos ou somos felizes em determinado momento de nossas vidas mas parece que isso não nos basta e por consequência olhamos para outros lados em vez de cuidar-mos daquele caminho q já estava traçado ,que era tranquilo, magoando aqueles que estão a nossa volta!
A verdade é que viramos muito fácil às costas para aquilo que levamos muito tempo para conseguir . Nós seres humanos somos falhos e quando percebemos o erro geralmente já é tarde de mais!!
O meu erro foi à ... Bom, deixa pra là !
No final de cada conta, cada um tem os seus para se fazer pensar .

Amizade alguém sabe explicar o que é realmente amizade? Eu sei e vou explicar com minhas palavras:

Amizade não é simplesmente sair pra curtir uma noitada numa balada.

Amizade não é simplesmente chamar uma pessoa de meu amigo.

Amizade não é simplesmente dizer nossa amizade é eterna.

Gente, a amizade está dentro e de fora de você.

A amizade é fazer a pessoa sorrir mesmo quando você está triste, mais você quer ver seu amigo feliz.

A amizade é sentir todo o sofrimento do amigo e tentar de alguma maneira reverter isso.

A amizade é sair pra balada e se divertir juntos mesmo.

A amizade é está presente em todos os momentos seja ele bom ou ruim.

Amizade existe em vários sentidos, como, por exemplo, entre marido e esposa existe uma amizade entre os dois, amizade entre mãe e filho, amizade entre pai e filho, amizade entre irmãos com algumas briguinhas mais tem.

E a sinceridade entre criança é um exemplo, a confiança, as desavenças pouco duráveis, etc.

A amizade você tem que firmar como um contrato autenticado.

Fica decretado que seja verdade tudo que disser pra não ferir nem magoar seu amigo.

Fica decretado que tudo isso que eu disse você seja capaz de Fazer.

Fica decretado que a confiança de cada um seja preservada.

Parágrafo único.

Decreta-se que apesar das diferenças, raça, cor, religião, seja amizade verdadeira.

Obrigado por serem meus amigos. Agradeço a todos meus amigo de coração.
Feliz Dia do Amigo pra todos...

"Quando estou feliz não tenho poesia, logo, descobri que sou poeta nas horas dos apertos"

E que os nossos dias sejam a prece que nos fortalece, a paz que nos tranquiliza, a união que nos edifica, o amor que nos humaniza. Que os nossos dias sejam o olhar de uma criança e a sabedoria dos idosos. Por fim, que não precisemos esperar o bonde da felicidade passar por nossa porta, porque já partimos em voo... Que tenhamos pressa em ser feliz!

Ignore o que vou dizer sobre o que ficou depois de tudo. Escrever é a única forma que encontro neste momento para externar essa dor que parece consumir cada pedaço que você não levou da minha alma partida. Tem noção do quanto isso dói?

Eu só queria lhe dizer, mesmo que não leia, que mesmo sem querer eu ainda penso em nós. Mas já esqueci a cor dos seus olhos castanhos e o jeito estranho como pisca quando fica confusa. Está tudo bem agora. Eu sei que é só uma questão de tempo até eu me acostumar com a sua ausência (mesmo que eu ainda não tenha me acostumado comigo mesma).

Embora eu ame madrugadas, foi em uma de insônia que você voltou a me atormentar. Fechei o livro que me contava como eram os finais felizes e desejei ter um, também. “Como esperar por finais felizes se eu nem sequer tenho começos?”, pensei e ri de mim mesma. Dormi pensando em você, em mim, nos laços, em nós. Quem foi que desatou a gente? Aí pensei em escrever e… Enfim. Não importa. Somos linhas paralelas. Obrigada por não ler, estou bem melhor agora.

Quer saber o segredo para ser feliz? É simples. Seja feliz em segredo.

Do alto de onde estou, vejo o que já se foi.
Vejo que tudo que construí não me serve mais,
mas o amor que dei e recebi está comigo.
Do alto de onde estou, não sinto dor, só sinto amor.
Me diga onde está o vento que não sopra mais na direção certa.
De que forma tenho que esperar que todos sejam assim,
que todos sintam o que de bom sinto agora.
Do alto, abro meus braços e posso sentir toda a paz,
a alegria que muitos não sentem.
Hei!, não fique triste a vida é assim mesmo,
as vezes difícil, e muitas vezes fácil de viver.
Tenha garra, acredite nos seus sonhos, seja persistente.
Vai chegar um dia em que você vai dizer pra você mesmo,
eu venci, e não foi tão difícil.
Não se esqueça, quando estamos fracos é que estamos fortes.
Feliz Sexta Feira

Sempre vou me reerguer depois de uma derrota. Sempre vou superar qualquer dor. Fui feita para ser feliz. Por isso nada me deterá. Nada me derrotará.

Entenda não é possível as pessoas nos agradarem o tempo todo, pois todos tem suas próprias escolhas e opiniões.
Viver esperando isso é viver insatisfeito e perder coisas boas na vida que podem passar desapercebido, observe os detalhes e não se consuma pelas chateações desse mundo, entregue a Deus e agradeça mais um dia de vida .
Que seu dia não dependa de outras pessoas pra ser feliz , pois felicidade não se empresta.

‪#‎FlaviaLeticia‬

NÃO SOU TÃO FORTE QUANTO PAREÇO
Profª Lourdes Duarte

Não sou tão forte quanto pareço. Tento parecer forte a todo momento,
ser aquela que não desiste e não tem medo de enfrentar desafios , suportar as dores e curar as feridas.
Mas na verdade sou uma mulher indefesa, cheia de cicatrizes, marcas dos vendavais da vida. Carente de carinho compreensão, um ombro amigo... Não sou tão independente quanto digo ser, e nem tão feliz como deveria ser. Tenho sonhos distantes, que talvez jamais se realizem, mas continuo sonhando, até o ultimo pulsar do coração.
Quem me vê não diz o que passa dentro de mim. Quem me conhece na verdade não me conhece. Nem eu mesma me conheço totalmente!
Pareço forte, decidida, pra quem olha de longe, mas pra isso eu preciso de alguém que segure a minha mão ...
Afinal, vivemos tentando ser feliz.

Toda vez que ouço essa música lembro de nós, tantos momentos bons ao seu lado, eu sei que quando for sua, serei para sempre, pois será verdadeiro, não me peça para ir com calma, não consigo controlar meus sentimentos, só quero viver ao seu lado e saber que é verdadeiro, que quando eu chamar, você estará aí, que quando eu sentir sua falta, você me amará e eu quero e sinto sempre sua falta, você foi o melhor que aconteceu em minha vida.
Quero você!
Você me deixa feliz, me faz bem, me faz sorrir, me faz sentir sua falta, eu adoro te adorar e sei que você gosta de mim, pois sabe que em mim tera amor e apoio sempre, quero ser sua força, e te inundar como nenhum nunca antes fez, ao seu lado eu posso ser eu sem medo, sem receios, pois você é meu tudo e meu nada, meu sentimento mais puro, me salvou sem pedir nada em troca.
Eu adoro adorar você, mais ainda quando amar, sei que será o meu rei e eu serei sua rainha. E seremos um só!

Música de referência: Always, Bon Jovi.

Já parou pra pensar em quanto tempo da sua vida perdeu com bobagens? Então viva, reviva, recomece sua vida. Faça com que ela tenha um sentido e uma razão para ser chamada de vida. Corre garota, e vai viver ser feliz. Porque só você pode te fazer feliz.

Mentira uma pessoa não ser feliz tendo SAÚDE, casa para morar e comida para comer!! Se vc tem tudo isso e ainda reclama, acha que não é feliz, me desculpe mas vc é emocionalmente fraco(a).

Seus olhos são tão doces. Seu riso me faz bem. Suas bochechas vermelhas e sua alegria, de onde surgiram? Por que demorou? Eu quero ficar cada vez mais perto e fingir que nada mais me preocupa, porque você esta aqui, mas eu tenho que ir. Não aguento amar de tão longe.

Banho às 18h, jantar a seguir.
Vinte e duas horas; suado de tanto brincar de pique, de "Roda" ou de "Passar anel", ouvia mamãe dizer: "Entra, lava os pés, faça xixi e vá para a cama." Eu ia satisfeito! Amanhã seria outro dia e eu "repetiria tudo novamente".

Eu era feliz e acho que no fundo, no fundo, eu sabia...

Junte-se a gente distinta, feliz e positiva, porque gente assim reconhece o verdadeiro valor da vida e valoriza a verdadeira amizade.

Aperte forte aqueles te querem bem. Podem ser poucos, mas eles existem. Compre um presente para você. Essa, sim, você sempre terá. Se atire ao desconhecido e, adivinhe, conheça-te a ti mesmo. Descubra o que te surpreende, o que te enaltece, o que te move.

Eu posso ser feliz sem você. Só não quero.

“” Vá ser feliz e mergulhe nessa idéia até o fim...””

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp