Ninguem te faz Feliz
Estou muito feliz e, contudo, não estou feliz o suficiente. O êxtase de minha alma está matando meu corpo, mas ela não se satisfaz.
Por trás de tantas reclamações existe tanta energia negativa que impede a alma de ser feliz. Cega as pessoas da beleza que está à sua frente, as ensurdece dos sons mais lindos que existem, e as calam de proferir palavras agradáveis.
Feliz um mês de namoro, amor! Obrigado por se juntar a mim nessa jornada da vida e torná-la mais leve.
Sua parceria e seu companheirismo fazem uma grande diferença na minha vida. Obrigado por escolher me amar e por nunca desistir do seu objetivo de colocar um sorriso no meu rosto todos os dias.
Obrigado por me mostrar a cada dia o significado do verdadeiro amor e por apostar todas as fichas em nós dois. Como é bom dividir meus dias, minhas alegrias e preocupações com você.
Que venham muitos outros meses e anos de parceria,Obrigado por me fazer tão feliz, por rir das minhas bobeiras, pelo seu apoio incondicional, por me dar os melhores conselhos e por ser minha companheira para todas as horas. Te amo demais princesa 💞
Amor meu ❤️❤️❤️
Uma pessoa invejosa não consegue ser feliz, pois vive desejando o que os outros têm em vez de valorizar o que é seu.
A VIDA é engraçada...será que temos que ser feliz acima de tudo, sendo que muitas vezes se é feliz vendo a infelicidade do outro? Acho impossível! Ou melhor, possível é...mas é muito triste ver pessoas felizes fazendo alguém infeliz!
Graças a Deus não sou perfeita, mas procuro levar como lema da minha vida, o termo COMPAIXÃO...pode ser que as vezes eu não consiga, mas eu tento.
Seria hipocrisia dizer que gosto de todo mundo, mas infelizmente sinto que as vezes, gosto mais do que deveria. Gostar de alguém requer muito investimento, ou seja, as vezes deixamos de acreditar em valores pré-estabelecidos só pra poder estar com uma pessoa que gostamos.
Venho descobrindo, ao longo do tempo, ao longo da vida que REALMENTE as atitudes mais simples, podem nos preencher de uma maneira que nem imaginávamos...imensurável!
Em certos momentos, investimos em relações que não nos é retribuída... E PARA QUE?
Pq valorizar quem não te valoriza?Pq tentar ser lembrada por alguém que vc jamais esquece? É doloroso! Mas se não o fosse, talvez não estivesse tirando uma lição de tudo isso...
Qdo vejo uma msg,ligação,e-mail,recado de alguém que está longe fisicamente, fico imensamente feliz...a pessoa talvez nem imagine o quanto!
Tenho sentido muita saudade...de momentos,de pessoas e mesmo doendo, chego a conclusão de que se fossem momentos e/ou pessoas ruins, essa saudade não estaria latejando aqui dentro.
Em algumas situações, me vejo em cacos, mas logo vou ajeitando,colorindo e avisto um belo mosaico. Quem disse que seria fácil crescer???
Muitas pessoas por quem tenho amor, não têm Facebook, mas de uma forma ou de outra, sempre que posso, tento demonstrar meu carinho e afeto...afinal, o que seria da compaixão se não nos colocássemos no lugar do outro?
Seja feliz,brilhe,se desenvolva,ame,abrace,amadureça,dê um sorriso, uma gargalhada escandalosa MAS tente não usar de artifícios negativos para alcançar tal felicidade.
Se um dia, em qualquer ocasião, encontrar alguém que lhe pareça inferior, dê seu ouvido a essa pessoa, nem que seja por 10 minutos...assim, vc poderá descobrir o quanto são parecidos e quanto de sabedoria ela pode trazer pra sua vida!! O orgulho precede a queda...Que Deus sempre nos abençõe.
E que os professores e literários que me perdoem os erros de português...mas sentimento a gente as vezes não pensa...a gente SENTE!
Quero mergulhar Nos seus carinhos e seu amor, me fazer feliz e cada minuto da sua vida e te servir.
Sonho em te tocar e satisfazer meu ego com sua beleza, suspiro em te olhar e meus sentimentos procura por você com o critério de te amar e te fazer feliz, meu coração se aquece na esperança de você perceber minha presença ao teu lado.
“Feliz estréia em sua nova idade, que seja esta também sábia o suficiente para um aperfeiçoamento daquilo que até agora conquistaste com louvor.”
Comece a ser feliz, tenha autoestima, faça tudo que tiver vontade, use roupas bizarras, aumente o som e comece a dançar feito um louco, feito um feliz.
A minha vida é aquilo que procuro ser serei eu feliz ou não triste ou não mas acima de tudo guerreiro pois sempre soube que posso perder a batalha mas sempre irei lutar para vencer a guerra.
Seja feliz
De tudo, um pouco...
Sensibilidade...
Para não ficar indiferente diante das belezas da vida...
Coragem...
Para colocar a timidez de lado e poder realizar o que tem vontade.
Solidariedade...
Para não ficar neutro diante do sofrimento da humanidade.
Bondade...
Para não desviar os olhos de quem te pede uma ajuda.
Tranqüilidade...
Para quando chegar ao fim do dia, poder deitar e dormir o sono dos anjos.
Alegria...
Para você distribuí-la, colocando um sorriso no rosto de alguém.
Humildade...
Para você reconhecer aquilo que você não é.
Amor próprio...
Para você perceber suas qualidades e gostar do que vê por dentro.
Sinceridade...
Para você ser verdadeiro, gostar de você mesmo e viver melhor.
Felicidade...
Para você descobri-la dentro de você e doá-la a quem precisar.
Amizade...
Para você descobrir que, quem tem um amigo, tem um tesouro.
Esperança...
Para fazer você acreditar na vida e se sentir uma eterna criança.
Sabedoria...
Para entender que só o bem existe, o resto é ilusão.
Desejos...
Para alimentar o seu corpo, dando prazer ao seu espírito.
Sonhos...
Para poder, todos os dias, alimentar a sua alma...
Amor...
Para você ter alguém para amar e sentir-se amado.
Para você desejar tocar uma estrela, sorrir pra lua.
Sentir que a vida é bela, andando pela rua.
Para você descobrir que existe um sol dentro de você.
Para você se sentir feliz a cada amanhecer e saber que o amor é a razão maior para viver.
Mas, se você não tiver um amor, que nunca deixe morrer em você, a procura...
O desejo de o encontrar.
Tenha de tudo, um pouco... e seja feliz!
Meu filho, minha vida!
Parabéns! Feliz aniversário!
Que o seu dia seja muito especial, cheio de felicidade!
Que a alegria acompanhe você por todos os momentos!
Que Deus continue guiando todos os seus passos!
Que Ele ilumine cada vez mais os seus pensamentos!
Que você consiga realizar seus sonhos!
Que a sua simpatia possa contagiar ainda mais as pessoas!
Você é meu orgulho!
Você é o verdadeiro sentido da minha vida!
Você sempre me dará o gostinho especial de te dizer que amo meu filho!
Ser feliz não é somente a emoção que conhecemos quando o sorriso rola solto. Felicidade é aprender lições nos fracassos, encontrar luz na escuridão, reconhecer que a vida é um conjunto de momentos bons e ruins e saber lidar bem com cada um deles. É usar a Fé em Deus sem moderação. É ter a sabedoria de falar de si mesmo com humildade, escutar as críticas com bondade e retribuir com carinho. É ter voz e coragem de opinar. É ter juízo sem aprisionar a criança interior. É ser saudável, mas fazendo o que gosta. Saber perdoar, saber que errou. É revelar sem medo os sentimentos. É compreender quando o caminho não é certo e voltar. É regar com amor o jardim onde crescem as amizades e estar pronto para banhar na chuva que vem de lá. Felicidade é assim: Não basta esperar por ela é preciso ralar para merecê-la!
“Se alguém não te permite ser feliz; porque insiste ser esse alguém”.
“Procuro deixar-me influenciar por um dos pilares da vida, o saber”.
“Quando se sabe ouvir; abre vários caminhos”.
“Somos sementes da arrogância e da simplicidade, desejo ao que brotar desta semente paz e sabedoria”.
“Para entender o mundo, procure primeiramente entender você mesmo”.
“Todo sentimento evolui quando é verdadeiro”.
“As boas ações não são compromissos, mas belos exemplos”.
“O poder não está nas conquistas e sim na mente”.
“O universo feminino é tão precioso que deveria virar disciplina de filosofia, só para o homem alcançar”.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)