Ninguem se Encontra por Acaso
- Amor de verdade
Amor de verdade é quando você encontra alguém que faz o seu mundo parar.
Amor de verdade é quando você encontra alguém que te preenche.
Amor de verdade é quando você encontra alguém que quando você se despede, sente um vazio, como se estivesse faltando alguma coisa.
Amor de verdade é quando você encontra alguém que você cuida com zelo e tem medo de perder, não para um fim de relacionamento, mas para o fim da vida.
Amor de verdade é quando você encontra alguém que você ama incondicionalmente e também é amado desta forma.
Amor de verdade é quando você encontra alguém que aje com simplicidade, honestidade, sinceridade, paciência e amor todo o tempo, do mesmo modo você.
Amor de verdade é quando você aceita a pessoa amada, ciente que ela vai te magoar, entristecer e machucar, mas ainda assim, você não desistirá de amar ela.
Amor é isso: é você escolher quem vai te machucar e aceitar isso, porque o amor é maior, o amor supera!
" quando você encontra a sua alma gêmea, lembre-se de que o ato de aproximar vocês teve 500 anos de construção. Então, sempre seja grato e seja gentil um com o outro."
Quando Deus olha para você e encontra em você um coração generoso e contrito; os céus se abrem em seu favor. Se não deu certo hoje espere até amanhã de manhã pois as misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã. Ele é fiel!!!
Lamentações de Jeremias 22-23
22- A benignidade do Senhor jamais acaba, as suas misericórdias não têm fim;
23- renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade.
Quando você encontra alguém especial e se apaixona por essa pessoa, você começa a construir um relacionamento com os cuidados de quem constrói uma Maravilha.
Seus materiais básicos são constituídos de muito Amor, Companheirismo e Dedicação.
Até que um dia algo terrível acontece, jogando por terra toda sua construção.
É desalentador e faz mesmo pensar que todo seu trabalho fora em vão.
Mas isso é ledo engano: se construistes tudo realmente com beleza e pureza de sentimento, restará ainda uma magnífica Amizade.
Assim como as mais majestosas construções da Humanidade deixaram suntuosas ruínas das quais cuidamos e admiramos, a Amizade fruto de um Amor de verdade, deve e merece ser preservada.
A melodia do teu corpo
Aporta em minha alma
Encontra em mim um porto
(Re) vestida se acalma
Enide Santos
Todas as coisas a seu tempo têm seu propósito. O homem de coração grato encontra motivo para louvar em toda a situação. Mesmo não sendo possível agradecer por tudo, porque existem realmente acontecimentos e coisas na vida que são impossíveis de serem apreciados, é a vontade de Deus para cada um de nós que demos graças em tudo, ou seja, em toda e qualquer situação.
Gratidão é a capacidade de reconhecer o que as pessoas fizeram de bem mesmo que em algum momento tenham feito algum mal. Portanto, definitivamente não é uma capacidade do raciocínio, mas do coração. Sim, "a gratidão é a memória do coração". (Antístenes)
Agradeça, mesmo sem entender.
Agradeça, mesmo com lágrimas nos olhos.
Agradeça até quando a dor for insuportável.
Isso se chama Fé!
E a colheita dos que a tem, é farta.
Agradeça todos os dias o que tem, o que nao possui e o que gostaria de conquistar.
Verá que esta oração é pura magia, te faz esqueçer a vida dos outros. A partir dai tudo fluíra naturalmente, quem sabe ainda possa ser aquilo.
O que sempre desejou!
As vezes você se encontra em ilha solitária, seu único barulho é o silêncio do seu próprio interior. Você não ouve, mas te atormenta. Suporte mais um pouco, o barco vai chegar.
172.
Permaneço calado, entre as sombras sou tão frio
Abismo, onde encontra minha dignidade?
Foi levada junto aos ventos de ilusões
Ou fugiu de minha alma obscura?
a luz de Jesus se encontra
no começo da estrada
no meio do caminho
e no fim do túnel
basta ter os olhos de ver
um coracao de sentir
e uma alma pra aceitar que esta luz
é a fonte luminosa que Deus nos envia
a fim de clarear nossos pensamentos
enxergar nossos sentimentos
e mostrar quem realmente somos
para o mundo em que vivemos!!!
Acho que a gente não encontra as pessoas, acho que nos encontramos nelas. Como se a gente já morasse ali dentro há muito tempo, entende? Como se o nosso coração batesse no corpo errado, e a gente o achasse em outro, saca?
Ricardo F.
Quando uma criatura pensante se encontra no estado em que me encontro só lhe resta fazer um exame de consciência;
O silêncio entra em colisão com a ansiedade, o mar calmo das emoções fica brando...que mais segue, senão, pensamentos voando para tudo quanto é canto do cérebro, gerando uma tortura psicológica;
A insônia dança de mãos dadas com a preocupação, tudo sentido com imensa profundidade;
O homem é milhares de coisas incríveis num estado de espírito de paz, e ainda milhares de coisas tenebrosas no estado de espírito oposto;
In, Malus Poeta
É na escuridão que se encontra a paz, se teme o escuro, está perdendo sua única chance de descansar.
A Felicidade se encontra nas coisas mais simples da vida.
Agradeça o que você já possui.
Tem pessoas que não tem nada.
