Ninguem se Encontra por Acaso
tudo na vida tem um sentido,nada acontece por acaso,tudo é pela permissão d Deus,então não desista pq Deus não te da um fardo q vc não possa carregar.A vitoria é sua
- Importa-te de abrir o portão?
- Por acaso sou porteiro?
- Sei lá, mas podias aceitar minha portabilidade.
- Não. Tu não te portaste bem!
- Ah, mas olha, tua foto ainda está no meu porta-retrato.
- É? Mas que importância tem?
- Sou portadora de boas notícias!
- O que andam dizendo de ti é que tens um grande portifólio!
- Falam isso porque não estão acostumados com mulher do meu porte!
- Tu pensas que engana aqui o portuga né!
- Escuta. És meu porto-seguro!
- Só se for um portátil! És tão inoportuna!
- Portanto...Vou voltar pra minha Portela(*).
(Que importa afinal!)
Deixo nosso encontro ao acaso! E junto com o acaso deixo dançando com minhas memórias atrevidas, com uma leve musica chamada saudade, a dor que sinto de tanta vontade de você. Que vão bailando com tanta graça como uma pluma no vento! Quem ver essa dança, ou melhor “essa luta de titãs”, entre a saudade e o acaso, entre a dor e as memórias, não imagina quanto insano isso possa parecer. Uma luta sem perdedores, sem ganhadores, onde no combate se espera o empate, pra que não machuque mais o que já está tão machucado. Mas o acaso é meu amigo, amante da minha saudade... Deixo eles resolverem tudo por mim, tudo pra mim... São testemunhas das vontades que me gritam, que me consomem e que me enlouquecem assim por você!
Saber viver
bem mais que a palavra sofrer
Antes que o acaso nos iluda
Onde percebemos o amor
mas pena que você insista, e muda
Eu juro sim, e digo que vou te dar só o amor
A crise chegou ao seu país? Está incontrolável? Por acaso, você acha que eu tenho alguma coisa com isso?
"Se você tem a oportunidade de escolher, não deixe que escolham por você.
Afinal o acaso não escolhe acontecer, ele simplesmente acontece..."
Então, por destino ou não, por acaso ou por merecimento, o telefone toca e espanta a solidão de estar entre tantos e estar só.
Solidão
Solidão e solitário
Solidão e indesejado
E não acontecer o por acaso e não ter o abraço
E não amar ninguém e não desejar ninguém
E ver você sofrendo sem falar a ninguém
E quando você ama uma pessoa, mas ela não li ama.
Isso que e solidão e não ter um irmão que lide a mão e não ter alguém que o ame
Por isso eu falo com palavras de um solitário que não a paixão sem ser amado.
Se acha que é só por acaso que as pessoas amam, está enganado,agente cansa de esperar por isso corremos até onde for esse amor, que nunca pára, mas se não batalharmos por esse amor não tem graça.''
Não acredito no acaso e nem no destino isolados. Acredito que eles se fundem ao tomarmos uma escolha dentre milhares que levam a um determinado local para escrevermos uma determinada história.
Os sonhos são assim mesmo, a gente não sonha por acaso com alguém, sonha sim por saudade demais, por não conseguir tirar algumas pessoas da alma, do coração, da vida da gente.
