Ninguem se Encontra por Acaso

Cerca de 40423 frases e pensamentos: Ninguem se Encontra por Acaso

Se acha que é só por acaso que as pessoas amam, está enganado,agente cansa de esperar por isso corremos até onde for esse amor, que nunca pára, mas se não batalharmos por esse amor não tem graça.''

Inserida por RastaelShivaya

Ingenuo é aquele que pensa que esta a mercê do mero acaso.

Inserida por Rogeres

Não acredito no acaso e nem no destino isolados. Acredito que eles se fundem ao tomarmos uma escolha dentre milhares que levam a um determinado local para escrevermos uma determinada história.

Inserida por dayanemello

Os sonhos são assim mesmo, a gente não sonha por acaso com alguém, sonha sim por saudade demais, por não conseguir tirar algumas pessoas da alma, do coração, da vida da gente.

Inserida por fedutraso

O acaso é algo que só existe na vida de quem não sonha!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Só o acaso mesmo para nos trazer até aqui!

Inserida por FernandaCoelhoV

Do meu ponto de vista você é a pessoa que mais combina comigo, mas por um acaso, do seu ponto de vista eu sou uma pessoa que nunca daria certo com você.

Inserida por IthaloPinheiro

Quem vive de passado é museu , E por acaso você é museu ? Não , Então foque no futuro , e o passado ? Que se foda

Inserida por NathaliaXavier

Todos os Momentos de Nossas Vidas tem um significado
e Nada Acontece Por Acaso.
As vezes não damos muita importância
Para o que está acontecendo a nossa
volta e deixamos a
Felicidade escapar por entre os dedos.
Talvez por medo de enfrentar a realidade.
Porque a Felicidade fica ali tão visível
que achamos que trata-se de algo desconhecido e deixamos passar.
Mas temos que tomar cuidado
pois o tempo passa sem ao menos percebemos e
quando nos dermos conta de que precisamos
da Felicidade pode ser tarde demais.
Por isso nunca deixe escapar das mãos
aquele momento de paz, alegria, ou aquela
pessoa do qual
Você se sente bem ao lado dela.
Lute,
Busque,
Siga Em Frente,
Vá Atrás Do Que Há
De Melhor Para Você!

Inserida por nilsinhojr

Nada acontece por acaso, olhe pra trás e veja onde errou. O sol nasce pra todos mas cada um o recebe de uma maneira diferente, receba-o da melhor forma, para que não lamentes mais tarde!

Inserida por brunodostos

Creio que nenhuma pessoa entra em nossa vida, e nem entramos na dela por sorte ou acaso...
Agradeço por nossas vidas terem se cruzado.
Tu deu um novo e eterno sentido na minha vida!
Espero ter contribuído também de modo positivo na tua...

Inserida por cristianevedoy

Que meu sorriso não se esconda, e que se por um acaso alguma uma lágrima cair, que caía, mais que possa ser de alegria e não de tristeza...

Inserida por andrezadecassia

Nada aconteçe por acaso nessa vida, tudo tem um porpósito e um por que....
A propósito, pq vc entrou na minha vida mesmo????

Inserida por NandaOliveira

Bits e dados.
Jogado no acaso.
De um mundo virtual abalado.
Se for seguir fique ligado.
Pois o mundo dos homens esta mudado.
O clima ja mudou e o homem piorou.

Inserida por Sotera

"Quando pensas-te em desistir de um sonho,lembre-se que nada na vida acontece por acaso"

Inserida por tarcisio08

Não credito em acaso e coincidência, mas sim em ato e consequência.

Inserida por maximiliam

E o acaso nos pede,nos impede.
Propõe e impõe;
E é pela falta de nós que ele age sozinho,criando e matando os sonhos,os desejos, os anseios do que sou eu!

Inserida por RafaelaConceicao

''Acaso...todo instante passamos, vivenciamos, contornamos...vencemos inumeras batalhas, lutas...pensamos que tudo é um acaso...para, para...para tudo! Acaso? O que seria isso? Defina-me! Pensando com meus miolos aqui em pleno domingo, não me convenço disso tudo...me pergunto com frequência...frequência de um segundo, o porque das coisas, tento entender, desvendar...aprimorar, entender por completo, tudo que acontece, nos minimos detalhes...eu sei que não devia fazer isso, e sim viver, aproveitar, me entregar...mas vem cá, nada melhor que poder viver bem vividinho e fazer tudo na melhor forma possivel...mas para isso continuo a me perguntar o porque das coisas...talvez um dia eu encontre todas as respostas, mas enquanto isso continuo a viver, sentindo e seguindo minha intuição, porque nela eu confio e assim faço tudo da melhor forma possivel para te fazer feliz hoje, ontem e se quiser ser amanhã, bom aí você decide...mas nada é por acaso...e se for...deixe o acaso te envolver, afinal o que importa é sorrir...''

Inserida por alexandredosreis

Não acredito em coincidências, para mim nada é por acaso. Não vivemos em vão.
Existe sempre uma razão, e a minha se chama Deus. Na verdade, a razão para tudo.

Inserida por BeaneFerreira

Ela: Você é doceiro por acaso?

Ele: não.. porque?

Ela: Porque ‘Te amo’ não é docê pra você sair distribuindo..

Inserida por LaraPadillaa