Ninguem Mude por você
Eu não condeno a ninguém por esquema com problema, pois se for ensinado que o tema é ter Jesus no coração como emblema da cruz.
No final da vida a gente sabe que ninguém chega ao topo do sucesso, senão à superfície do fracasso, sendo egoístas.
Ninguém vive bem e sobrevive sem a sabedoria divina, pois ela produz felicidade real e a eternidade pessoal.
Cada coração já escreveu uma página de um capítulo passado; mas, segue registrada para mais ninguém escrever as próximas páginas baseadas na infâmia de suas intenções, senão aquelas que desejam se tornar autores da felicidade e de um futuro promissor.
Vi gente crescendo e ouvi gente sofrendo; o que aprendi com os dois é que ninguém cresce se não enfrentar a pressão da vida.
O que milhões de pessoas oferecem é compra; mas, ninguém compra a ideia de oferecer gratuitamente um trabalho útil ao próximo.
Trabalho não mata ninguém; sem ele mata a gente de raiva, quando entra a idade da responsabilidade, dos deveres e das obrigações.
Ninguém que se diz culpado assume a culpa antes, construída mentalmente e acabada no coração; estes, porém, a lei divina é mais severa, visto que, se tivessem realizado fisicamente o mal, culparia o outro como o principal responsável, somando mais uma culpa à própria consciência.
Ninguém fica encarando o leão próximo da rede do seu habitat, porque nele há o instinto de defesa e ataque contra as màs intenções dos corações humanos; assim é o próprio homem em relação ao outro, quando a sua liberdade é ofendida.
Eu não ponho as minhas mãos no fogo, porque ninguém põe as suas mãos pela minha vida, senão Jesus Cristo que já pôs todo o Seu corpo na maldição da cruz por mim.
O livro que mais dá trabalho ao mundo: a Bíblia, pois ninguém fica à toa quando é dirigido por Deus.
Ninguém é trouxa de ladrões e dos mentirosos quando responde a uma pergunta esdrúxula e perversa, uma vez que eles são os primeiros a não responderem à justiça pelas seus deslizes.
Em Brasília tem muito abacaxi para ser descascado; mas, ninguém quer botar a mão na faca, senão na fatia.
