Ninguem Muda o que Ja esta Escrito
A religião cristã está ao lado de Deus, mas o poder religioso, não. Em algumas religiões os seguidores estão na fé salvadora, mas seus líderes estão perdidos.
Na vida conjugal é indispensável esta tríplice ação: paixão, amor e tolerância reciproca. Isso faz a convivência ser aconchegante, elegante, equitativa e duradoura.
Estou tentando me “descoisar” mas não é fácil. A coisa está tão arraigada no humano que o processo de abdicação das coisas fica dando a sensação de que possamos virar um morto ambulante, que pode virar uma coisa pior. Que coisa!..
DEUS Sempre está presente no humano. Intrínseca ou extrinsecamente, objetiva ou subjetivamente, nele ou no entorno dele.
Mas, Ele não é arrombador de porta. Pede licença para entrar. Ele bate à porta!…
O segredo da essência da vida cristã, não está na religiosidade, mas na conquista da unidade. Cristo afirmou: Eu e o Pai somos Um. Mostrando nesse contexto que seus seguidores poderiam fazer parte da unidade: O Pai, o Filho, o Espírito Santo e - nós. O humano na trindade forma uma quaternidade espiritual: Nós na trindade e a trindade em nós.
NÃO HÁ INÉRCIA.
Tudo está em movimento e em transformação.
A causa motriz do todo chama-se-Deus.
A Ele à Glória, Majestade e Poder. Ele em Si mesmo é causa e efeito.
“Ele é antes de todas as coisas. Nele, tudo subsiste.” (São Paulo Cl 1. 17)
Quando você acredita no maldizer, de qualquer fonte, ali começou o seu mau. A causa não está no maldizente, mas no sujeito crédulo, que se transforma em presa sugestionada.
Se tem saudade morando em você, isto prova que não está só. Além disso, tem outras saudades esperando pelo seu abraço, mesmo que seja à distância.
O q está acontecendo no Rio Grande do Sul e em outras regiões do mundo; se existe culpado é a própria humanidade, que em busca de melhor acomodação, abandonou a vida natural infringindo as leis que regem a natureza.
Se você está enfermo e tem fé de ser curado, nem por isso deve ignorar a ciência médica. A duas ações concomitantes denomino de sabedoria divina para a preservação da vida.
Âs vezes a gente pensa que está ganhando no sistema, mas na verdade está perdendo para o esquema. Quando o esquema domina na política, a democracia se perde na injustiça dos interesses difusos e escusos.
A política brasileira está virando um circo, a plateia que é o povo paga caro para ver o espetáculo, mas quem enriquece sãos os palhaços.
Quando a razão está acima do ódio e do preconceito, o coração agradece e, a mente mantém o sistema físico, psíquico e emocional em plena harmonia.
Viva bem a sua juventude, esta sim é a melhor idade. A velhice é apenas comemoração da sobrevivência humana, apesar dos conflitos, das dores e dos sofrimentos.
Você está domindo, mas passo aqui com a força do pensamento em energia mental e espiritual para expressar que nesse exato momento estou suplicando aos anjos de luz da Ordem celestial que tranquilizem o seu coração, reenergizem a sua alma, afastem e curem você e a sua família de qualquer enfermidade física, mental e espiritual. Os anjos celestiais acampem na sua casa para a limpeza e a renovação da energia vital com a misericórdia e o amor de Jesus Cristo. Que nesse exato momento estejam em sono profundo e tranquilo com muita paz.
Aprende-se a poupar na pobreza e não na Riqueza;
Você está sempre no melhor momento da sua vida não importa o clima.
Não posso culpá-la, ela é uma menina doce,
mas ela está mordendo a isca como todas nós fizemos.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 93 frases de feliz Páscoa que celebram esta data abençoada
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
