Ninguem Muda o que Ja esta Escrito
O problema é que sempre que te busco, você nunca está. Sempre que te acho, você me faz te perder.
Flávia Abib
Minha mente está em um loop sem fim, pensamentos vão em vem, coisas certas antes, agora me parecem erradas, simplesmente, não sei.
A comunicação é um processo de ação e reação, quanto mais consciente você está, mais age e menos reage.
O motorista foi agredido
Num ato de pura vingança.
Assim o país está perdido
Com certa gente na liderança.
Muitos, por lá já pereceram
E nunca acharam um culpado.
Aqui, por justiça imploram
E suplicam por um amparo.
Provocam vários desacatos
E dizem-se vítimas do sistema.
São imunes aos seus atos
E desprovidos de qualquer lema.
Deus está presente em toda tragédia, porém sua proteção somente acontece dias depois dela, para dar causas e amenizar a dor, o mesmo naturalmente acontece sem Deus. A tragédia é humana causada pelos efeitos dos fenômenos da natureza. O homem com Deus continua corrompendo a si mesmo e a natureza. Deus com o homem continua sendo Deus.
O porquer questionamos quando contece algo a nos?
Ficamos sem saber o porquê disso esta acontecendo, bom a resposta e simples: tudo que fazemos ao longo da vida vem com uma consequência logo mais a frente, pode ser amanhã ou depois de amanhã ou ate mesmo depois de anos, mas devemos saber que ira vim a consequência de atos nossos feitos no passado. Se seus atos foram boms as consequências serão boas também, mas se seus atos foram ruims suas consequências serão ruims também, isso e a explicação da quela velha frase: “nós colhemos oque plantamos”. Então não a o porque de fica questionando a vida, por exemplo: “Meus Deus o porquer isso esta me acontecendo?” ou “Meu Deus porque estou passando por essas coisas? Porquer de tantas coisas ruims na minha vida?”, mais agora te pergunto: antes de você fazer todas essas perguntas a Deus, você ja parou para pergunta à si mesmo, que talvez você esteja pagando por coisas que você fez ao longo da sua vida? Não?, pois então não deve se questiona o porque de tantas coisas!
Sabe e bom asvezes parar e pensar um pouco na vida é refletir sobre o passado, mas lembre-se “nunca e bom se prender a ele"
Esta vida, muitas vezes, nos trata com ingratidão.
Mesmo nos esmerando para que a perfeição fique próxima, ela nos escapa por entre os dedos.
Nada que fazemos é em vão, pois nos responsabilizamos por cada ação executada.
Porém as coisas não ficam só por ai, pois nossa obrigação vai mais além, ou seja, é atribuido a nós também o resultado de qualquer ação que deixamos de executar.
(Teorilang)
eu te amo e você talvez sempre seja o amor da minha vida, mas, de algum modo, eu não quero mais estar com você
A GENIAL+IDADE.
Ela inicial+idade, esta sempre nas criativa+idades.#11;Pode ser moral+idade ou imoral+idade, não importa, o que vale é cordial+idade em tudo, solidaria+idade com as pessoas.#11;Imparcial+idade em tudo, civil+idade, até que termine a nossa vital+idade.
Assim como alguém só está errado quando sabe que está, também é a dor, só sabe do tamanho dela quem a sente.
Quando se sentir só, lembre se que você tem você.
Conheça você melhor, se pergunte como está.
Se ame mais.
Se encontre e aprenda a crescer.
E quando menos esperar estará completo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 93 frases de feliz Páscoa que celebram esta data abençoada
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você