Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

Cerca de 180407 frases e pensamentos: Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

O ser humano é uma mistura biológica de sujo pra mal lavado onde o pecador está tão acostumado com seus vicios que busca escandalizar os dos outros para sempre se sobressair. As vitimas são julgadas e condenadas por atos pessoais e individuais e os verdadeiros criminosos são pré arquivados absorvidos por ocultos danosos coletivos e falsificados.

Inserida por Chikinhosm

Fica comigo esta noite, que eu te faço feliz
Finge que eu sou o amor que você sempre quis
Amanhã é outro dia e a gente vê como é que
Fica comigo essa noite que eu te faço feliz

Inserida por pensador

Vamos viver felizes juntos, mesmo separados podemos está juntos se você quiser

Inserida por higo_santos

O ornitorrinco é como a alma humana... Não sabe se é réptil, mamífero, ave ou peixe... Está perdido em si...

Inserida por apabranches

Meu coração.
Meu coração foi feito pra amar,
as vezes esta sorrindo,
outras vezes a chorar,
E assim vai batendo,pulsando a vida,
com gosto de sangue,
com perfume de amor,
com lagrima escorrida,pelo rosto da dor.
Meu coração bate forte,
ao ver você passar,
mas para de bater quando vê você sofrer,
È assim nas batidas da vida,
meu coração bate forte,
só de contigo sonhar.
Os sonhos são devaneios,
pesadelos não quero realizar...
só de sonhar contigo,
meu coração só falta do peito saltar,
e nas batidas da vida,
meu coração quer te amar.
Quem sabe um dia talvez,
meu coração contigo casar,
e possa contigo parar.
Meu coração bate forte,
bate estaca da vida,
meu coração não é forte,
pra longe de ti sonhar.

Inserida por Gilbraga

"Não existe ser humano perfeito, ou maior., a perfeição está a nível Superior...Só Deus!"

Inserida por NonatoMontes

"Ah! Essa chuva que lava a alma, e que limpa os pecados...Mas, está demais essas águas que caem em março!"

Inserida por NonatoMontes

"Aqui em casa está estranho, as formigas viraram diabéticas, e agora estão atacando a vasilha de sal...Tempo esquisito!"

Inserida por NonatoMontes

Olá tenha um bom dia
Que esta quinta seja linda
Que você consiga vencer
Toda a dificuldade que aparecer
Com a persistência possa continuar
Pois mais bonita você vai ficar
Pois você só precisa entender
Que a beleza está dentro de você
E isso ninguém pode tirar
Eles só vão tirar se você deixar
Mas o mundo está esperando
Esperando ser surpreendido
Esperando ser encantado
Pelas suas atitudes ser irradiado
Pois eu confio muito em você
E sei que isso vai acontecer
Pois a cada dia que você levantar
Esteja sempre pronta para melhorar
Um pouquinho todos os dias
Faz uma diferença grande na sua vida
Seja forte fisicamente
Mas imbatível mentalmente
Não admita nada menos do que mereça
Então vá, e brilhe lembre disso e não se esqueça

28/09/2016

Inserida por CarlosEduardoGR

A maior demonstração de amor está na singeleza dos gestos, na lembrança sincera e no cuidado diário.
Esse é o verdadeiro amor.

Inserida por DandanAndrade

A falha dos filhos está em não perceber que seus pais também são humanos falhos, assim como qualquer um de nós!

Inserida por JaneFernandaN

Quer descobrir se está a viver os seus sonhos ou os seus medos?
Se não está a fazer o que gosta, estás a viver os seus medos.

Inserida por DecifrarPessoas

Atrás de uma expressão está uma razão. Investigue a razão.»

Inserida por DecifrarPessoas

" tudo bem?"
não, não está nada bem, eu sinceramente não sei o que está acontecendo com a minha vida, mas mudou, mudou drasticamente, to sendo cada vez mais insegura, acabo confiando de mais e me prejudicando o dobro, tenho que parar de achar que as pessoas não vão gostar e sim EU, somente eu gostar.
eu me olho e penso direto que sou feia, chata, irritante, insuportável e muita insegura! isso é uma parte de mim querendo desistir, morrer. mas to aqui existindo tentando ficar mais uma hora, dia, semana, mês ou até mesmo um ano em pé, resistindo, apesar da sociedade me prejudicar cada vez mais, taxando isso como "drama", "quer atenção". eu só quero partir, porém quando penso em partir, penso nas pessoas que me amam de verdade!
mas todo começo tem um fim, não vejo mais motivos para querer continuar. você está morto por dentro, mas ta aqui, em pé, continuando e pedindo para que isso aconteça por fora.
você está fazendo parte de mais uma vida indo embora cedo de mais pela sua hipocrisia.
e se você realmente não se importa não pergunte, porque fingir se importar é bem pior!
não se preocupe agora, já é tarde de mais para se lamentar!!

Inserida por bscaranari

O que está no tempo, o tempo acaba.

Inserida por fabio_patos_memorial

A liberdade não está no poder de conquistar coisas e objetos, mas no sobrenatural da vida.

Inserida por fabio_patos_memorial

Para o nosso crescimento interior não está em jogo o valor das nossas ações, mas as motivações que levam a essas ações.

Inserida por hugodelvalle

Todos os dias me deparo, diante do espelho, com meu maior inimigo. Ele está sempre tentando me convencer que só quer o melhor, mas no fundo eu sei que ouvi-lo destruirá a minha vida. Tem sido uma batalha difícil de travar, algumas vezes eu ganho e outras e perco, mas eu nunca vou desitir.

Inserida por miqueias_barreto

A felicidade não está no que se tem... Ela está no que se é, está no que se carrega no peito, também no que se deixa para trás, está em todas as possibilidades e em se viver a vida sem pesos.

Inserida por flavia_miranda

- O céu está coberto de um cinza azulado, um vento fresco e árido, açoitando levemente as grandes e fortes rochas, em questão de minutos o céu oriental se tornou uma conflagração de âmbar flamejante, as colinas crescia contra ele, que então despejava uma brilhante luz acobreada, com água incendiada, essa luz percorreu o flanco da colina e o terraço, envolvendo-os em flamejante radiação fazendo com que a linda flora ter pulado pra vida; então o sol apareceu no cume de uma montanha e a terra acordou com um eco sussurrante.

Inserida por Tairan