Ninguem Muda o que Ja esta Escrito
Vai passar, calma, respira.
Já isso passa.
Tudo passa, até isso aí passará.
Como os dias que já passaram, passará.
A vida já me testou outras vezes,Deus sabe do meu propósito, ele sabe do meu coração, sabe das minhas intenções,também sabe o quanto estou me esforçando para alcançar o meu objetivo e sonhos .
Rui_motta
Somos mais que vencedores
Não desanimes, Jamais
Você já nasceu vencedor
Acredite
Tu és capaz Bis
Não desanimes, Jamais
Você já nasceu vencedor
Acredite
Tu és capaz
Potente deve ser seu foco.
Uma mente com prioridades.
Já mostra um bom sinal: “concentração”.
Atitudes com disciplina são sabedorias.
Nunca esqueça de sua força interior.
Toda mudança começa por dentro.
Encarar a vida em paz deixa tudo mais leve.
“No Vazio da Meia Noite”
No vazio da meia-noite já fiz de tudo, fiz poesias e deixei algumas sumirem no vazio de meus pensamentos, já joguei e perdi noites na raiva com algumas fases tanto dos jogos quanto da vida, ri bastante e tive crises absurdas.
No vazio da meia-noite já caí de sono ao chegar da faculdade ou ao fazer um trabalho no notebook, já perdi noites de sono ou por insônia própria ou por insônia imposta, muitos amores foram descobertos e perdidos ao silêncio de tais horas, no vazio da meia-noite escrevi esse poema e de repente escrevo mais dez ou perco o foco e vou ler algo, mas por algum motivo independente do Vazio dessa meia noites sempre tive algo em mente. Ela chegará, tenha calma, e aqui estou me deparo com tal promessa em mais uma meia-noite, espero que ela se cumpra, mas não tenho pressa, porque no Vazio da meia-noite eu lhe encontro nos meus sonhos.
Tirar as pedras da mala afetiva é uma das maiores conquistas que uma pessoa pode ter.
O passado já foi. Quem fica constantemente remoendo o passado, não consegue vivenciar o presente e encontrar esperança no futuro.
Para o indivíduo conseguir se livrar dessas pedras, precisa conhecê-las e falar sobre elas, assim naturalmente elas vão evaporar.
Através da escrita podemos revelar os maiores sentimentos já sentidos, é através de cada linha que é expressado a emoção sentida em tempo real, é libertador cada palavra que é criada pelos pensamentos mais profundos da alma, as palavras ganham som, som de um amor, som de algo triste que te destroe, som de alegrias, energias, escrever é arte.
Você já parou pra pensar se realmente se ama? Não tô falando de um jeito qualquer, é sério: você ama quem você é? Cuida de si mesmo com carinho? Se permite fazer o que te faz feliz, sem prejudicar ninguém? Ama sua vida, suas escolhas, sua jornada? Porque você merece tanto amor... E ele começa aí, dentro de você.
A pessoa de boa índole geralmente esquece o bem que ela fez às outras e o mal que fizeram a si. Já a de má índole geralmente esquece o bem que fizeram a si e o mal que ela fez às outras. Simples assim.
O Tom da Vida
A melodia me leva
Para onde eu já estive
Cada nota é uma lembrança
De um tempo que não se revive
A música é um voo
Pelas memórias e além
Com cada acorde, eu vou
Para onde o coração mantém
Me sinto viva
Com cada tom, cada rima
É um renascer a cada vez
Num mundo de pura poesia
Me faz respirar e sair
Desse mundo onde os sentimentos
Ficaram rasos e vazios
Com a música, me reinvento
Sem a música eu não existiria
Ela é essência, meu ser
A cada acorde, eu me recrio
Num eterno renascer
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe.Epicteto"
É verdade; temos informações sobre às coisas e já achamos que dominamos. É um grande mal, o conhecimento é infinito"
Minha garota... A minha garota, ela é a melhor que eu já vi... Ela tem os olhinhos mais lindo... Ela tem o sorriso mais lindo que já vi nessa vida, o cabelo dela, os cachos... Ela tem os cachinhos mais lindos do mundo, tem um cheiro único, ela é única. Ela é minha garota, minha menina, ela é apenas minha, só eu tenho ela, só eu beijo a boca dela, só eu tenho ela. Ela é minha, e ela sabe ser minha, ela sabe me fazer ser dela, ela sabe me amar, ela sabe me fazer dela, ela sabe me fazer, ela sabe me fazer comer nas mãos dela, ela sabe comer na minha mão. Ela é minha garota, ela é quem eu amo, ela é quem me faz bem, ela trás paz, ela é meu porto seguro, ela é minha paz em um dia de turbulência, ela é quem eu procuro todos os dias ruins ou bons. Ela é minha garota, minha menina, minha branquinha... Ela é minha, só minha.
Não existe nada que já aconteceu que poderíamos mudar,.... Sempre vamos segurar a crença que poderíamos termos feito melhor.
Amanhã é sempre uma nova chance de recomeçar. Não importa quantas vezes você já caiu, o que realmente conta é a sua decisão de se levantar e seguir em frente. Acredite na sua força, confie no processo e saiba que cada passo dado, por menor que seja, te leva para mais perto dos seus sonhos. A mudança começa dentro de você!
Moabe Teles
RETRATO DE UMA FLOR- Valéria
Nessas idas e vindas já vi muitas flores
E como doce do mel, provei o amargo fel
Mas jamais vislumbrei tão rara flor
Na sua beleza e variação de cor
O verde da mata num efeito cascata
Renova o meu ser nesta grande data
O vermelho sanguíneo num tom retilíneo
O branco da paz tão raro e fugaz
O azul como o céu despontando ao léu
E o amarelo sorrindo de domingo a domingo
Incandescente e perene reluz como o ouro
Pois você minha flor é o meu lindo tesouro
O QUE FAZER DA MINHA VIDA? Se fosse uma pergunta fácil de responder, todos os jovens já teriam a resposta dela. Viver ou morrer, ter medo ou coragem, ficar ou fugir, eis outro questionamento, onde se encontra o encoramento permanece. Para que nossos sonhos não sejam destruídos como se fosse algo normal. A sociedade mutila nossa alma e escraviza nossa mente, em ideias de futuro que nós mesmo não queremos. Onde fica nosso lugar feliz? Ele existe?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 93 frases de feliz Páscoa que celebram esta data abençoada
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
