Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

Cerca de 180133 frases e pensamentos: Ninguem Muda o que Ja esta Escrito

quando a saudade bater e a solidão machucar,você vai saber que já é tarde de mais!

Inserida por lidia_lima_1

⁠Vc me chama de fria... Eu me encaro protegida
Já fui muito quente, muito segura de mim, já me joguei em amores e pulei sem paraquedas.... Tudo pra no final eu ficasse caída no chão sem ter quem me estender a mão!

Amo vc, amo muito por sinal
Mas meus amores e temores do passado plantaram no meu jardim do amor a insegurança no lugar da esperança
E o fruto desse plantio eh medo ao invés de frio na barriga... A incerteza de que dará certo e a certeza de que não sou suficiente pra vc..



Eh eu sei, vc não tem culpa de ter me envolvidos com pessoas babacas e sem coração
Mas aconteceu e hj sou a sobra do que não destruíram

Por favor, eu amo muito vc... Tenha paciência comigo
Pois por dura que eu possa ser já estou entregue a vc.

Inserida por Leticia02022020

⁠"Muitos buscam o sentido da vida; Já outros, procuram o Autor dela."

Inserida por david_andre

⁠“As dificuldades já passadas trouxeram-me até aqui, pois de todas as quedas tirei algum proveito e de todas as vezes que Deus me levantou, também me foi dada a certeza da vitória”.

Inserida por Barbis

⁠⁠Eu já vi jovens sábios, se transformarem em velhos inconsequentes.
E já vi jovens destemperados, se transformarem em homens prudentes.
"A sabedoria não tem a ver com o quanto você conhece, e sim com o que se faz do conhecimento adquirido."

Inserida por andre_sebastian

⁠Em 2020

Saudades dos lugares que já passei , das pessoas com Quem troquei afetos ,dos caminhos nos quais colhi conhecimentos , quero novamente caminha entre vocês
Quando tudo passar , darei um abraço em cada afeto meu , daqueles bem apertado , e quem conhece meu abraço sabe do que falei .
🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗

Inserida por Bia-Domingues

⁠Igarassu, Terra quente céu encoberto. O cheiro das suas águas, já se sente de perto.

Inserida por saymo_costa

⁠Sombra

Já não é fácil continuar quando tudo parece igual, mais uma vez me encontro nessa mesa de bar escura tentando encontrar coragem em um copo de bebida barata e uma música que ja não é tão alta como antes.

Outra bebida e ainda não vejo sinal da presença dela, minha visão já turva e mãos tremulas, já nao consigo distinguir a quanto tempo estou aqui, tudo ainda é tão igual.

Toda essa confusão me quebrou por completo não enxergo nenhuma saída desse buraco, cada gole revela uma nova dor nesse velho e amargurado coração, tudo está desmoronando e não sei mais onde me agarrar pra que isso pare , me sinto como se estivesse cavando cada vez mais dentro desse poço sem fim.

Ela era meu motivo, tudo que me restou são apenas lembranças de algo que sempre me destruiu, não sou digno de pena ou algo parecido tudo que fiz me trouxe aqui e acreditar que ela seria o motivo da felicidade que tanto busquei foi um grande erro, eu estou quebrado sem razão ou motivo pra continuar seguindo, nem drogas ou o álcool podem me salvar no ponto que cheguei, depositei minha fé num plano que deu errado como todos os meus outros planos agora cheguei em um beco sem saída novamente.

Espero que me perdoe por desistir de vc e desistir de mim eu vivi uma mentira e agora afogo minhas magoas em copos de whiskys baratos.

O caminho até em casa parece longo, a dor ainda me acompanha em cada passo espero que ela esteja bem e feliz, eu sei pra onde devo ir, a morte não me parece ruim.

Inserida por luizfrontelli

⁠Se eu ler... eu desisto.
Lendo e relendo linhas, somente do meu pensamento.
Frases já gravadas, empobrecem o meu argumento.
Preço justo eu mesmo pago com devaneios.
Olhares descrentes nessa possível arte de caneta, papel e mão livre.
Pouco importa, sou fiel ao meu mundo da imaginação.
E encerro essa escrita fazendo uso do descarte de ideias feitas.
Alguma objeção?

Inserida por fiorinjunior1979

Poema inacabado


Ela foge agora do timbre acre
Que se alarma no revel da verdade
Cru(el).
Já a outra esquece que sen(ti)r
não pode esta nuvem consumir
Elas destronam hoje o mais puro dos sentimentos,
e o capro se oportuna neste momento de superficialidade
Tomando posse dela “eleita do pecado e da harmonia”,
o corpo e a felicidade.
Entretanto ainda agora “no fundo delicado dos teus seios”
Ainda per(duram) re(sentimentos).

Inserida por Sofia2310

⁠Do Livro :
As Vestes da Deusa

Quando criança ela não sabia
Mas já sentia que era dona absoluta de sua vida !
Já era dona absoluta de suas vontades ,e tinha aqueles olhos grandes e curiosos prontos para devora tudo inclusive o mundo ao seu redor .

Inserida por Bia-Domingues

⁠De vez em quando
Ao invés de abrir o guarda-chuva
Destine-se a encontrar
Com o que já foi nuvem

Inserida por writer10

⁠Agradecer aquilo que lhe foi dado já é uma forma de devolver.

Inserida por gilpinna

Já imaginou uma escola sem merenda, sem intervalo e sem material didático?! Pois bem, essa escola chama-se VIDA. Encare e vá a luta ! ⁠

Inserida por IslanRodrigues

⁠Tem deus no coração já é tudo palavras bonita e você pedir adeus obrigado por mais um dia eu tô aqui vivo feliz mais forte pro deus é nossa senhora da Aparecida e Jesus Cristo Amém Asim sejam eu gosto muito fala coisa linda deus acima de tudo 🙏🏻Paz 🙏🏻Fé🙏🏻que abençoa que mal não vem pra no abençoa a famílias amém .

Inserida por leandro_alvess

⁠Lutarei, lutarei até o fim, e quando já não existir forças em mim, ainda continuarei lutando.

Inserida por saymo_costa

⁠Talvez você como muitos outros já tenham sido convidados ao impossível de alguma situação, tal qual o não se "preocupe" como se isso fosse algo possível ou se tivesse em nós homens, um menu onde pudéssemos desligar os nossos sentimentos quando eles por se só exagerarem..

Inserida por Jacksalves

Quem tenta já começa com a mentalidade de que não vai conseguir.

Inserida por diegowildberger

⁠" A esperança é a última que morre, na verdade eu já começo sem ela para amenizar as decepções."

Inserida por um_ser_pensativo


Os dias passam rápido demais, sinto minha vida escorrendo pelos dedos, já não me lembro da última vez que sorrir, da última vez que meu coração acelerou, tenho vivido resquícios de sentimentos, isso não seria um problema se eu não conhecesse a fundo esses tais sentimentos, sentimentos esses que me mantinham vivo, dos quais eu não valorizei, acreditei que seria para sempre assim, mas então em um dia algo em mim se quebrou e como um vidro que se quebra assim fui eu, tentando juntar os cacos, remendando como posso, mas nunca é igual, é só uma lembrança do que um dia foi, do que um dia era e do que jamais será.

Inserida por essespedro