Ninguem Muda o que Ja esta Escrito
Na beira do rio
Já não estou tão inteira
Pra subir esta ladeira
Que antes toda faceira
Fazia isto na brincadeira...
Hoje o entardecer é bucólico
O nhambu chora melancólico
Às margens do rio que já foi histórico
De pescador todo eufórico...
Este corredor de chão batido
Outrora todo florido
Anda tão duro e ressequido
Chora baixinho e sentido
Por falta de chuva acometido...
mel - ((*_*))
Não adianta procurar fora, sua felicidades está no Jesus dentro de você.
Já vi pessoas com salário mínimo sorrindo, e pessoas com salários exorbitantes chorando, uns dormindo em camas king size reclamando da vida e outros dormindo em papelão cantarolando e contando piada.
Claro ninguém é feliz o tempo todo, muita coisa influencia, mais não se trata de todo o resto, mais de você, suas escolhas, seus sorrisos!
Ñ é preciso está do seu lado, pra ser feliz, pois você ja está do meu lado mesmo estando longe, o longe mais perto, te sentir é bom.
O mundo de hoje já não é como sempre foi...
Ele está podre com a boca seca de ignorância...
Não o alimente deixe que morra até renascer...
Não finja que não viu! Não ignore...
Não o alimente...
esta noite espera-se que uma profecia muito velha possa se realizada.
uma lenda muito antiga ela ja tem mil anos: "a noite da estrela o filho do comtemplador dos astros,virá de uma terra muito distante e libetará o templo da luz, o demônio será banido e o filho voltará para casa".
pergunte ao filho do comtemplador dos astros !
Você já resistiu e resistiu, mas está chegando um momento em que você não consegue mais, acha que não tem mais forças. Escuta uma coisa: Deus não te prometeu que neste mundo você não teria dificuldades, Ele te prometeu que, no meio do vale da sombra e da morte, Ele nunca te deixaria, e Ele esta aí perto de você.
O erro é achar que o pior já passou. Pois o pior ainda está sempre por vir. A tendência é sempre piorar, por isso estamos sempre correndo atrás da melhora.
ESTADO CIVIL:
“O civil está em processo...Já o Estado! Ah querida, meio complicado. Qual deles: Estado emocional, físico, psico ou não é da sua conta?”
—By Coelhinha
Sinto que algo esta distinto beija -flor,
tu já não quer mais cheirar a flor que sou e nem quer mais sentir em meu seio o afago que tenho e trago.
Somente quer ser o macho que poliniza, que recria e procria.
Queres todo o néctar que existe em mim?
Que não seja somente o néctar, mas também toda a flor, por ela/eu sou bela.
Porque esse pensamento machista, se sou uma flor bonita e sou cheia de vida??
Talvez precise de ar, de nova água adocicada e migalhas de pão...do meu amor...
sinto algo distinto beija-flor...
encontrastes outra flor, ou todavia quer a primeira flor que encontrou murcho e se transformou em nova , para outro beija-flor??
Sou flor, sou cor , sou movimento...
Se não me queres, deixe que eu seja livre, pra voar sozinha e encontrar outro ponto , outra terra adubada, pra que eu possa criar raízes e ter novos brotos.
sinto algo distinto beija-flor...
MARCHA FÚNEBRE PARA A LUZ
Num instante ela é vida
Noutro, já não existe.
Mas a vida ainda está lá – persiste.
Morre em meio às águas e se divide
E tudo em volta ganha cor.
Agora ela está em toda parte.
E quando o sol se põe
Seu corpo se decompõe
Num espetáculo de cores...
Não pense que tem o direito de julgar qualquer outra pessoa, porque você também erra. Você já está errando simplesmente no fato de se achar melhor e de querer julgar alguém, seja ele quem for.
Já está no nosso tempo. Tempo de correr atrás de nossos sonhos, de garantir a nossa felicidade. Já está no tempo de buscar mais, de corrermos atrás do que queremos, no tempo de nossos sorrisos se intensificarem mais, tempo do medo ir embora, tempo de fazer acontecer. Já está no tempo em que nossas decisões mudarão o nosso futuro, tempo de plantar, já está no tempo de nos libertar das nossas âncoras, tempo da nossa vontade ser maior que toda a negatividade que há em volta. Já está no tempo de encontrar um novo horizonte, onde a nossa felicidade será duradoura e os nossos sonhos serão certeza!
As decepções já não me surpreende tanto, o ser humano hoje esta mais ligado as coisas materiais, do que carácter e respeito, são compradas por muito pouco. A dignidade já não conta mais com antigamente.
Já é domingo, o dia esta belo e no peito um coração bate, a alma aquecida por um sonho anterior faz o pensamento correr em direção a um desejo imenso de ser feliz, um desejo de viver intensamente, por isso é hora de fazer acontecer, sorria e continue a ser o que o espelho confirma todos os dias, você é um ser único que se diferencia dos seus iguais e por isso a opinião dos mesmos não pode e não deve ser sua realidade pois somente você conhece o calor de suas lagrimas e o frio de sua alma é você que sentiu as decepções entregadas e as superou calado e fragilizado contando apenas com o desejo de que um dia isso passaria e que nova historia seria construída, mesmo sabendo que seria difícil e complicado você começou a reescrever e quando fez isso sem saber conseguiu descobrir que a historia que queria apagar era na verdade a introdução necessária para que sua vida fosse aplaudida e comentada....
O amor esta deixando de existir , aquele amor dos nossos avós ja quase não existe hoje em dia , aquele amor em que os dois envelhecem e morrem juntos , pois a sociedade esta corrompendo o homem e enchendo ele de “poderes”, que por si , acabam tomando a decisão errada , e escolhendo a pessoa errada , as pessoas estão olhando muito para a beleza exterior das pessoas , e as pessoas que são suas alma gêmeas estão passando despercebidas ...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 93 frases de feliz Páscoa que celebram esta data abençoada
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
